Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Então sei lá, faz o seu Top 1 aí.Aquele tópico que eu bem queria participar, mas não assisto filmes o suficiente para fazer um Top 10...
Aquele tópico que eu bem queria participar, mas não assisto filmes o suficiente para fazer um Top 10...
Isso me lembra que tenho de assistir a outros filmes do Cuáron...até agora só foi Prisioneiro de Azkaban [se eu contar o do Guillermo del Toro me matam com certeza]01 - A Princesinha / A Little Princess (1995)
O @Fúria da cidade fez tanta propaganda que eu vou assistir A Família Fuleira...
Exato, a cena do charuto É o Quico com o Seu MadrugaNeste filme vocês verão muitas cenas que o Carlos Villagran faz de forma igual ou no mínimo muito parecida em quase todos os episódios do Chapolin Colorado. Quem prestar atenção verá que qualquer semelhança das cenas não é mera coincidência.
Exato, a cena do charuto É o Quico com o Seu Madruga. A expressão que o Villagran mais copiou foi a do tio vendo o taxista correr a pé...
Acho normal nossas listas de favoritos mudarem com o tempo. A gente vai encontrando coisas novas e tudo mais. Mas acho que O Senhor dos Anéis sempre será meu livro/filme(s) favorito e dificilmente será substituído. Só não está aí na lista porque essa é uma lista non-Tolkien, né? Mas é meu filme(s) número 1, sempre será.Mais duas mudanças:
Assisti recentemente a O Silêncio dos Inocentes e esse é agora o 1º, rebaixando Raiders... e colocando Harry Potter pra escanteio.
Sinto que vou mudar mais algumas vezes nesse ano o ranking![]()