• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme da trilogia

Qual melhor filme da trilogia?


  • Total de votantes
    1.025
Realmente a morte de Theoden , e sam carregando frodo tbem foram cenas muito tristes... Mais achu q foi essa mistura de trsiteza e alegria no filme , q ele está ganhando aki no topico...
Concordo com vc... acho q RdR não ta ganhando só pq tem mais efeitos, muito pelo contrário acho q ninguém daki consideraria isto... Acho q RdR tem um sentimento a mais q os outros dois :roll: sei lah, devo tá falando bobagem :mrgreen:
 
Carlos Morgoth disse:
Realmente a morte de Theoden , e sam carregando frodo tbem foram cenas muito tristes... Mais achu q foi essa mistura de trsiteza e alegria no filme , q ele está ganhando aki no topico...
Concordo com vc... acho q RdR não ta ganhando só pq tem mais efeitos, muito pelo contrário acho q ninguém daki consideraria isto... Acho q RdR tem um sentimento a mais q os outros dois :roll: sei lah, devo tá falando bobagem :mrgreen:

Nem ta falando bobagem! Eu votei no RdR nao por efeitos especiais (eu, pelo menos), mas sim porque ele passa uma coisa a mais que os outros! sei lá! nao sei explicar mto bem..! :wink:
 
RDR,além de ser o mais grandioso filme da Trilogia,é o mais fantástico porque é mais intimista e emocional.

Fora as sensacionais cenas de batalha jamais vistas antes,um nível altíssimo de emoção que as cenas transmitem,a melhora na interpretação de todos os personagens...

E,por fim,RDR é o melhor por ser simplesmente o derradeiro final da Guerra do Anel, retratada nos três filmes adaptados de forma magnífica por PJ.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
RDR,além de ser o mais grandioso filme da Trilogia,é o mais fantástico porque é mais intimista e emocional.

Fora as sensacionais cenas de batalha jamais vistas antes,um nível altíssimo de emoção que as cenas transmitem,a melhora na interpretação de todos os personagens...

E,por fim,RDR é o melhor por ser simplesmente o derradeiro final da Guerra do Anel, retratada nos três filmes adaptados de forma magnífica por PJ.

RdR tem mtas cenas batalhas, e pelo menos em mim, tais cenas sãoas que mais passam emoções! A coragem impressionante de cada um que lá estava.. Acho incrível!!
 
RdR tem mtas cenas batalhas, e pelo menos em mim, tais cenas sãoas que mais passam emoções! A coragem impressionante de cada um que lá estava.. Acho incrível!!
Eu também acho q as cenas de batalha passa muitas emoções, mas acho q não devemos esquecer de outras q emocionam tanto quanto as das batalhas, como as partes do próprio Frodo q de batalha não tem nada. :roll: Mas sem dúvida as cenas de batalha são as q mais arrepiam a espinha :mrgreen:
 
Pequena Tûk disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
RDR,além de ser o mais grandioso filme da Trilogia,é o mais fantástico porque é mais intimista e emocional.

Fora as sensacionais cenas de batalha jamais vistas antes,um nível altíssimo de emoção que as cenas transmitem,a melhora na interpretação de todos os personagens...

E,por fim,RDR é o melhor por ser simplesmente o derradeiro final da Guerra do Anel, retratada nos três filmes adaptados de forma magnífica por PJ.

RdR tem mtas cenas batalhas, e pelo menos em mim, tais cenas sãoas que mais passam emoções! A coragem impressionante de cada um que lá estava.. Acho incrível!!
Sou um grande fã de batalhas,desde que passem emoções e sejam bem feitas,como é o caso do RDR.

Mas grande parte do poder do RDR está nas cenas emocionais,onde os personagens chegam ao limite.

RDR não vive sem batalhas com certeza,pois é a coisa mais importante dos três livros de SDA,pois são as batalhas que fazem os personagens viverem situações dramáticas,e toda emoção da Trilogia surge influenciada diretamente pela Guerra do Anel(nome correto da batalha dos livros e filmes de SDA).

Raramente vi batalhas tão bem feitas e emocionantes quanto a batalha em Pelennor ea do Abismo de Helm...essa última um pouco prejudicada pela edição.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Pequena Tûk disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
RDR,além de ser o mais grandioso filme da Trilogia,é o mais fantástico porque é mais intimista e emocional.

Fora as sensacionais cenas de batalha jamais vistas antes,um nível altíssimo de emoção que as cenas transmitem,a melhora na interpretação de todos os personagens...

E,por fim,RDR é o melhor por ser simplesmente o derradeiro final da Guerra do Anel, retratada nos três filmes adaptados de forma magnífica por PJ.

RdR tem mtas cenas batalhas, e pelo menos em mim, tais cenas sãoas que mais passam emoções! A coragem impressionante de cada um que lá estava.. Acho incrível!!
Sou um grande fã de batalhas,desde que passem emoções e sejam bem feitas,como é o caso do RDR.

Mas grande parte do poder do RDR está nas cenas emocionais,onde os personagens chegam ao limite.

RDR não vive sem batalhas com certeza,pois é a coisa mais importante dos três livros de SDA,pois são as batalhas que fazem os personagens viverem situações dramáticas,e toda emoção da Trilogia surge influenciada diretamente pela Guerra do Anel(nome correto da batalha dos livros e filmes de SDA).

Raramente vi batalhas tão bem feitas e emocionantes quanto a batalha em Pelennor ea do Abismo de Helm...essa última um pouco prejudicada pela edição.

Claro que existem outras diversas cenas emocionantes, além das batalhas. Todo personagem sofria devido a Guerra do Anel.. Cada um com seu motivo, mas todos tinham um "problema" causado por isso. MAs as batalhas são realmente inesquecíveis!!
 
Tdo no RDR foi bom.. As batalhas , o sentimentalismo.. naum tem como dizer q o filme é ruim.. o 1 e o 2 tbem foram bons.. mais o 3 com certeza teve mais expectativa e sei lah.. foi muito bom... :clap:
 
Não vejo a hora de ver RDR aqui em casa,vai ser maravilhoso rever a cavalgada dos Rohirrim,Sam carregando Frodo na Montanha da Perdição,Faramir indo até Osgiliath alternando com cenas de Pippin cantando,Sam x Laracna,A reverência aos hobbits,os Nazgûl aterrorizando os soldados de Gondor,Éowyn x Rei Bruxo....vai ser extremamente incrível quando eu botar as mãos no DVD!!!

E só faltam 17 dias!!! 8O (não,agora minha ansiedade está diminuindo :mrgreen: ).
 
*..:Hirith:..* disse:
Faramir indo até Osgiliath alternando com cenas de Pippin cantando

Essa cena é realmente incrivel.. Da uma vontade enorme de chorar .. ai q saudades...Dia 25 vai ser o dia... De matar as saudades... ai ai..

Essa cena foi uma das que mais gostei no filme, nas outras vezes que vi o filme do cinema, depois que fui pela primeira vez, esperava por essa cena sempre... Ah! É muito linda.. Emocionante... É tudo! Não sei como não chorei nesse filme.. Devia ta doente! :mrgreen: :obiggraz:
 
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
Faramir indo até Osgiliath alternando com cenas de Pippin cantando

Essa cena é realmente incrivel.. Da uma vontade enorme de chorar .. ai q saudades...Dia 25 vai ser o dia... De matar as saudades... ai ai..

Essa cena foi uma das que mais gostei no filme, nas outras vezes que vi o filme do cinema, depois que fui pela primeira vez, esperava por essa cena sempre... Ah! É muito linda.. Emocionante... É tudo! Não sei como não chorei nesse filme.. Devia ta doente! :mrgreen: :obiggraz:

Devia msm.. hehehe.. o filme é lindo d+...E chorar foi inevitavel pelo menos pra mim.. :wink: :D
 
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
Faramir indo até Osgiliath alternando com cenas de Pippin cantando

Essa cena é realmente incrivel.. Da uma vontade enorme de chorar .. ai q saudades...Dia 25 vai ser o dia... De matar as saudades... ai ai..

Essa cena foi uma das que mais gostei no filme, nas outras vezes que vi o filme do cinema, depois que fui pela primeira vez, esperava por essa cena sempre... Ah! É muito linda.. Emocionante... É tudo! Não sei como não chorei nesse filme.. Devia ta doente! :mrgreen: :obiggraz:

Devia msm.. hehehe.. o filme é lindo d+...E chorar foi inevitavel pelo menos pra mim.. :wink: :D

Ainda mais pq sou mto emotiva..
 
Chorar,quero dizer,derramar rios de lágrimas,foram nas seguintes cenas do RDR:O discurso de Théoden e a cavalgada dos rohirrim;Sam dizendo:"Eu não posso carregá-lo para o Senhor,mas posso carregar o Senhor";Quando Gandalf derrama um lágrima no momento em que Barad-dûr e a Montanha da Perdição começam a ruir;quando as Águias com Gandalf resgatam Frodo e Sam;nos Portos Cinzentos;quando Théoden está morrendo e Éowyn tenta salvá-lo,a reverência aos hobbits e,é claro,quando Faramir vai à Osgiliath para tentar recuperar a cidade tomado pelos Orcs.
 
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
Faramir indo até Osgiliath alternando com cenas de Pippin cantando

Essa cena é realmente incrivel.. Da uma vontade enorme de chorar .. ai q saudades...Dia 25 vai ser o dia... De matar as saudades... ai ai..

Essa cena foi uma das que mais gostei no filme, nas outras vezes que vi o filme do cinema, depois que fui pela primeira vez, esperava por essa cena sempre... Ah! É muito linda.. Emocionante... É tudo! Não sei como não chorei nesse filme.. Devia ta doente! :mrgreen: :obiggraz:

Devia msm.. hehehe.. o filme é lindo d+...E chorar foi inevitavel pelo menos pra mim.. :wink: :D

Ainda mais pq sou mto emotiva..

Entaum tava doente...Mais qdo se ver em casa vc chora entaum... :lol: :lol:
 
Toda a gente acha o RotK o melhor, mas para mim A Sociedade do Anel foi o melhor. E tenho as minhas razões. Para já a Sociedade do Anel tem a sorte de ter sido o 1º pois esses normalmete são os que têm maior impacto (apesar de no caso do Senhor dos Anéis as Duas Torres me parecer ter sido o que mais marcou as audiências), e o que a critica palerma dá mais importância.MAs outro ponto para a Sociedade é o facto de o filme nunca seguir dois caminhos diferentes, como acontece com os outros 2. A narrativa é muito mais linear, e isso inevitávelmente troxe vantagens. O filme em parte devido a isso transmite uma sensação de magia ao longo dele que me faz acha-lo o melhor. O drama tb é mais desenvolvido, apesar de o RotK ñ lhe ficar nada a trás. A Sociedade é tb o filme que melhor desenvolve as pesonagens, talvez tb porque a sua narrativa tem um espaço maior, ou porque é a 1ª vez que travamos conhecimento com as personagens principais ( ou melhor, com mais impoortância ). Tb no Brasil ñ há a edição especial que é INFINITIVAMENTE melhor. Talvez por isso considerem o RotK o melhor, mas acreditem as edições especiais DETONAM. De qualquer maneira todos os 3 filmes têm os seus pontos ou alturas em que são melhores que os outros. Escolher o melhor é mais uma opinião pessoal. A verdade é viva o senhor dos anéis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Chorar,quero dizer,derramar rios de lágrimas,foram nas seguintes cenas do RDR:O discurso de Théoden e a cavalgada dos rohirrim;Sam dizendo:"Eu não posso carregá-lo para o Senhor,mas posso carregar o Senhor";Quando Gandalf derrama um lágrima no momento em que Barad-dûr e a Montanha da Perdição começam a ruir;quando as Águias com Gandalf resgatam Frodo e Sam;nos Portos Cinzentos;quando Théoden está morrendo e Éowyn tenta salvá-lo,a reverência aos hobbits e,é claro,quando Faramir vai à Osgiliath para tentar recuperar a cidade tomado pelos Orcs.

Eu acho que era dakele dia.. Quando eu comprar o filme, acho que vou chorar em todas essas cenas!! :lol: Todas essas cenas que fizeram muitos chorar, foram algumas das mais incríveis! :wink:
 
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
Faramir indo até Osgiliath alternando com cenas de Pippin cantando

Essa cena é realmente incrivel.. Da uma vontade enorme de chorar .. ai q saudades...Dia 25 vai ser o dia... De matar as saudades... ai ai..

Essa cena foi uma das que mais gostei no filme, nas outras vezes que vi o filme do cinema, depois que fui pela primeira vez, esperava por essa cena sempre... Ah! É muito linda.. Emocionante... É tudo! Não sei como não chorei nesse filme.. Devia ta doente! :mrgreen: :obiggraz:

Devia msm.. hehehe.. o filme é lindo d+...E chorar foi inevitavel pelo menos pra mim.. :wink: :D

Ainda mais pq sou mto emotiva..

Entaum tava doente...Mais qdo se ver em casa vc chora entaum... :lol: :lol:

com certeza vou! nao vai ser nem por kerer! :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo