1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Encerramento - Segunda Semifinal

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 6 Mar 2011.

?

Qual o Melhor Encerramento da Segunda Semifinal?

Enquete fechada 13 Mar 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065576&postcount=82]Runner - Super Dimension Fortre

17,4%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2070721&postcount=135]1/3 Junjou na Kanjou - Rurouni

39,1%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064497&postcount=43]Sayonara Bye Bye - YuYu Hakusho

43,5%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor Encerramento de Animes de 2011!
    Segunda Semifinal

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Segunda Semifinal de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar para a grande final!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.

Ganhadores da Primeira Fase:

Bloco 2
    • Runner - Super Dimension Fortress Macross

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 4
    • 1/3 Junjou na Kanjou - Rurouni Kenshin

Bloco 6
    • Sayonara Bye Bye - YuYu Hakusho

Segunda Semifinal

"Ainda que pouca gente aqui tenha visto, é um clássico no mundo inteiro.
    A originalidade chama atenção, mas o destaque principal fica por conta da nostalgia extrema evocada pela música".

"Samurai X é uma série com aberturas e encerramentos fáceis de agradar. São um estilo pop-rock com muita batida e ritmo. E essa é provavelmente a mais conhecida e cultuada da série sendo uma das que apareceram no maior numero de episódios juntamente com "It's Gonna Rain".
    A animação durante o encerramento não tem nada demais, convencional".

"Encerramento clássico do anime. Na rede tv eles mostravam sempre e era um dos encerramentos que eu sempre gostava de assistir, por ter uma música com ritmo legal e no final mostrar todos os personagens juntos".

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Queria estar votando em Yume no Naka E, mas fico então com junjou.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Votei em Sayonara Bye Bye. O próprio título da letra já diz que é um encerramento. :mrgreen:

E continuo com a opnião que 1/3 Junjou na Kanjou é uma linda música, mas falta movimento no encerramento. Acho um pouco parado no quesito imagens.

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Apesar de ser fã de YuYu, votei no Super Dimension Fortress Macross. Achei o vídeo criativo, muito bem feito.

Última edição: 6 Mar 2011
  5. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

ultimamente meus encerramentos preferidos é um de naruto e um de Fairy tail.
    Mas como não estava por aki p/ idicar me decidi por essa ^^ Rurouni kenshin

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Adoro esse encerramento de Rurouni Kenshin.

Os outros também são legais, especialmente Runner.

7. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Apesar de gostar de Sayonara Bye Bye, votei em Runner. Crássico. Sem efeitos, lutas ou paisagens deslumbrantes; um simples álbum de recordações feitos com frames do anime! Perfeito!

8. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Putz que tenso D=

3 animes que eu amo de mais... o Macross faz é uma das minhas grandes paixões, Samurai X e Yu yu Hakusho foram responsáveis pelo meu interesse em animes...

Mas poxa... vou pela música então... Samurai X XD

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Yu Yu!

10. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

nem duvidas, melhor ever eh 1/3 Junjou na Kanjou /viciada

11. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Caramba, mega dificil. Vou se Samurai X!!

Gosto muito de macross e yu yu, mais fui pela que mais me chamou atenção!!

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ainda acho que falta animação nesse encerramento do Samurai X. :think:

Compartilhar