• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Encerramento - Segunda Semifinal

Qual o Melhor Encerramento da Segunda Semifinal?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
Segunda Semifinal

attachment.php

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Segunda Semifinal de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar para a grande final!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.

Ganhadores da Primeira Fase:

Bloco 2
  • Runner - Super Dimension Fortress Macross

attachment.php


Bloco 4
  • 1/3 Junjou na Kanjou - Rurouni Kenshin

attachment.php


Bloco 6
  • Sayonara Bye Bye - YuYu Hakusho

attachment.php


Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Segunda Semifinal


"Ainda que pouca gente aqui tenha visto, é um clássico no mundo inteiro.
A originalidade chama atenção, mas o destaque principal fica por conta da nostalgia extrema evocada pela música".





"Samurai X é uma série com aberturas e encerramentos fáceis de agradar. São um estilo pop-rock com muita batida e ritmo. E essa é provavelmente a mais conhecida e cultuada da série sendo uma das que apareceram no maior numero de episódios juntamente com "It's Gonna Rain".
A animação durante o encerramento não tem nada demais, convencional".





"Encerramento clássico do anime. Na rede tv eles mostravam sempre e era um dos encerramentos que eu sempre gostava de assistir, por ter uma música com ritmo legal e no final mostrar todos os personagens juntos".

 
Última edição por um moderador:
Votei em Sayonara Bye Bye. O próprio título da letra já diz que é um encerramento. :mrgreen:

E continuo com a opnião que 1/3 Junjou na Kanjou é uma linda música, mas falta movimento no encerramento. Acho um pouco parado no quesito imagens.
 
Apesar de ser fã de YuYu, votei no Super Dimension Fortress Macross. Achei o vídeo criativo, muito bem feito.
 
Última edição:
ultimamente meus encerramentos preferidos é um de naruto e um de Fairy tail.
Mas como não estava por aki p/ idicar me decidi por essa ^^ Rurouni kenshin
 
Adoro esse encerramento de Rurouni Kenshin.

Os outros também são legais, especialmente Runner.
 
Apesar de gostar de Sayonara Bye Bye, votei em Runner. Crássico. Sem efeitos, lutas ou paisagens deslumbrantes; um simples álbum de recordações feitos com frames do anime! Perfeito!
 
Putz que tenso D=

3 animes que eu amo de mais... o Macross faz é uma das minhas grandes paixões, Samurai X e Yu yu Hakusho foram responsáveis pelo meu interesse em animes...

Mas poxa... vou pela música então... Samurai X XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo