1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Encerramento - FINAL

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 13 Mar 2011.

?

Qual o Melhor Encerramento? FINAL

Enquete fechada 27 Mar 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064217&postcount=30]Eien Blue - Os Cavaleiros do Zo

61,0%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064497&postcount=43]Sayonara Bye Bye - YuYu Hakusho

39,0%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor Encerramento de Animes de 2011!
    FINAL

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Final das disputas.

Gostaria de agradecer aqui também a todos que participaram do Evento de Melhor Encerramento! :clap:

Ganhadores da Segunda Fase:

Primeira Semifinal
    • Eien Blue - Os Cavaleiros do Zodíaco

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Segunda Semifinal
    • Sayonara Bye Bye - YuYu Hakusho

FINAL

"Na minha opinião, é disparada a melhor música da série inteira".

"Encerramento clássico do anime. Na rede tv eles mostravam sempre e era um dos encerramentos que eu sempre gostava de assistir, por ter uma música com ritmo legal e no final mostrar todos os personagens juntos".

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Os 2 grandes animes da geração dos anos 90 na manchete.
    Dificil escolha.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

Nem me diga!

Dois grandes animes que estão batalhando aqui e provavelmente irão fazer outra final no próximo evento de Melhores das Décadas, já que os dois foram produzidos na Década de 80. Aliás, precisamos decidir depois se vamos contar da criação do mangá ou do anime! Se for do anime, Yu Yu Hakusho entraria na Década de 90, pois foi produzido a animação em 1993.

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei no Cavaleiros, gostei mais da música dele.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Queria que o encerramento de Rurouni Kenshin tivesse chegado aqui, mas como não deu, meu voto é para Sayonara Bye Bye.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estava empatada com essa do Yu Yu Hakusho até o último dia! Ficaram bem perto de um empate e de um desempate entre as duas.

7. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Yu Yu Hakusho 4life :lol:

8. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Sayonara Bye Bye, sem dúvida! Anime com melhor dublagem até hoje do começo ao fim.

9. Beren

Beren Wannabe Rider

Putz, muito difícil, até pq eu sempre considerei Yu Yu Hakusho The Best Anime Ever mas ao mesmo tempo nunca prestei atenção no encerramento nem nas aberturas, tava ansioso pro começo do anime e indignado pelo final, na época. hehe

Cavaleiros do Zodíaco, sempre foi foda e a abertura ficou mais na minha memória do que a do Yu Yu Hakusho, não sei o que votar agora..

Demais essas finais estão muito boas mesmo!

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabia que o fator nostalgia não iria pesar nessa final. :lol:

Votei em YuYu Hakusho por ser um encerramento de uma época em que os animes eram devidamente respeitados com uma bela dublagem.

Temos até hoje dubladores da época participando de eventos, como Seiya e Saga. Saudades da época.

11. MexaclarXV

MexaclarXV Ouça o rugido do leão!

Cara, Eien Blue é simplesmente PERFEITA *______*
    Btw, essa música me marcou muito mais que a do yuyu hakusho ._.
    Ps: bateu uma nostalgia aqui enquanto eu ouvia... XD

12. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Aqui sim uma final boa.....yu YU ganha...e foi meu voto!!! Haaaaaaa saudade!!

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vou ficar com Ein.
    Yuyu realmente foi um anime com dublagem e musicas muito boas. Mas, como já disse antes, o meu encerramento favorito do anime era outro.

14. Tek

Tek Girls tend not to like me

Difícil... vou ter que pensar um pouquinho...

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não é difícil. Basta votar em YuYu Hakusho. :mrgreen:

Mas gosto muita dessa abertura dos Cavaleiros do Zodíaco também.

16. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Abertura??:think:

Piff, por fim consegui votar! Acho que vai ser bem disputado!
    Fiquei com YuYu.
    Marcou mais que a do CDZ apesar dessa ser linda tb...

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Encerramento. :mrgreen:

Estão bem disputadas as duas enquetes. Aliás, eu deixei com 2 semanas de votação para essas finais.

18. Rique

Rique SSJ

Sayonara Bye Bye - YuYu Hakusho
    Escorre uma lágrima do meu rosto quando eu escuto po!....

19. Tek

Tek Girls tend not to like me

Aaahhh, agora sim!! :lol:

Você vê? Ele nem sabe o que diz... =P

Esse "po" no final foi para amenizar a lágrima? :hihihi:

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Muito serviço e vontade de postar no fórum ao mesmo tempo resulta nisso. :mrgreen:

O encerramento é lindo! Concordo com o Rique.

Compartilhar