1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Encerramento - Primeira Semifinal

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 27 Fev 2011.

?

Qual o Melhor Encerramento da Primeira Semifinal?

Enquete fechada 6 Mar 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065027&postcount=68]Danzai no Hana ~Guilty Sky~ - C

31,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064217&postcount=30]Eien Blue - Os Cavaleiros do Zo

50,0%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065087&postcount=70]Corações (Every Heart) - Inuyas

18,8%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor Encerramento de Animes de 2011!
    Primeira Semifinal

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Primeira Semifinal de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar para a grande final!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.

Ganhadores da Primeira Fase:

Bloco 1
    • Danzai no Hana ~Guilty Sky~ - Claymore

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 3
    • Eien Blue - Os Cavaleiros do Zodíaco

Bloco 5
    • Corações (Every Heart) - Inuyasha

Primeira Semifinal

"Lindo encerramento do anime. Música empolgante e bem trabalhada junto com as cenas".

"Na minha opinião, é disparada a melhor música da série inteira".

"Não sei se essa música me pegou numa fase mais sensível, mas eu a ouvia non-stop e ela me tocava lá no fundo. Ela é triste e esperançosa... Muito, muito bonita. Meu coração até palpita só de ouvi-la de novo pra colocar aqui".

Versão em português:

Versão em japonês:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

De novo entre Eien Blue e Corações.
    E de novo voto em Eien Blue porque corações é mais pela semi-nostalgia.

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei no Inuyasha, muito tocante, tanto a música quanto as imagens.

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Claymore, muito bonita a música. Aliás, tenho de voltar para o anime que deixei pela metade :dente:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Como isso é possível!!??

Claymore pela metade? Como conseguiu ficar sem vontade de acompanhar o próximo episódio? :lol:

Essa música é linda! Não vejo a hora deles anunciarem finalmente a segunda temporada do anime!

6. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

É que eu parei para acompanhar o mangá que havia saído. Aliás... tenho de voltar a comprar o mangá. Também. Pois é, tive de sacrificar o mangá em prol de Hikaru no Go, High School of Dead, Guin Saga e mais alguns que surgiram para esfolar minha carteira de brasileiro pobre e assalariado e que agora chora pela avalanche de lançamentos :rofl:

7. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Essas aberturas e encerramentos me deram votade de ver Claymore, que se tornou meu próximo anime.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

E digamos que continuam saindo para acabar com nossos salários! Pena que Hikaru no Go entrou em férias parece. Estou aguardando o lançamento já a 3 meses de um novo Volume!

Do it!

O anime é excelente! Vale muito apena conferí-lo!

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Pela nostalgia eu votaria em Eien Blue, mas eu curti bastante esse encerramento de Claymore, então ele leva meu voto.

10. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

AMO Claymore... e acho sensacional o encerramento...

Mas, "Corações" ganhou meu voto pela emoção de relembrar a época que eu assistia o anime *_*
    INUYASHA FOR THE WIN!!!

11. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Inuyasha sem duvidas!!

12. Tek

Tek Girls tend not to like me

Não conheço nenhum desses animes, mas votei no Claymore porque é o único encerramento que agüentei ouvir até o final. As outras músicas são bem chatinhas =P

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

:lol:

É um bom critério para se avaliar quando não as conhece.

Mas sério que não gostou? Eu gosto demais desses 3 encerramentos! :mrgreen:

14. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Quando isso sai?? Rs!!

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

O resultado?

06-03-2011 às 19:57

16. Nirthol

Nirthol Usuário

claymore forever !

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Para quem não conhecia Claymore e para aqueles que conhecem, tem um AMV muito legal com as cenas do anime.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eien Blue manteve a liderança desde o início! Cavaleiros do Zodíaco mostrando força nos encerramentos também, já que Shiryu foi o vencedor do Mr. Anime e Mangá ano passado.

19. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

O resultado foi legal, mais inuyasha merecia muito!!

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acha mesmo? Pois eu prefiro o encerramento de Claymore mais qu de InuYasha.

Esse encerramento dos Cavaleiros do Zodíaco além de ser nostálgico, ele é muito bom.

Compartilhar