• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - Segunda Semifinal

Qual a Melhor Abertura da Segunda Semifinal?


  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Mas o objetivo é justamente interessar aos que não assistiram.
Sempre tem alguma pérola escondida que alguém assistiu e outro não.
 
Chikyuugi é uma linda música. É uma ótima abertura para uma nova Saga, uma Saga que foi por tantos muito aguardada. As cenas combinam muito bem com o ritmo da música. É uma das concorrentes mais fortes.

Period tem um ritmo demais! Além de ter uma linda música e letra. Gosto muito das cenas, aonde nos apresenta os personagens principais e muitos secundários. Podemos rever algumas cenas de ação que ocorre no anime e que sempre nos desperta vontade de rever. Foi sem duvida a minha escolhida nessa fase. Só de assistí-la dá uma vontade enorme de rever todo o anime.

Chala Head Chala é clássica! Quem nunca a ouviu? Todas as manhãs e antes as tardes seja do Cartoon, seja da Band, em que o anime era exibido, escutávamos essa abertura. Acredito que fez parte de muitas infâncias.

Hohoemi no Bakudan além de clássica é dublada! Sim, uma das melhores dublagens de abertura que temos. Algumas não ficam boas em português, mas essa consegue ficar realmente muito bem feita! Época em que a dublagem de animes era realmente bem feita e não tínhamos tantas adaptações ou cortes na própria dublagem devido a nossa 'grande amiga' censura.

Tank é inovadora. Ótima música. Ótimas cenas. Realmente é muito boa! Apesar de gostar muito, não consigo tê-la como preferida.


E se repararem bem, aquele monte de indicação de Naruto, Bleach, acabaram ficando tudo praticamente na primeira fase. Não que elas não sejam boas, pois eu gosto de todas, mas é bom verificar que as votações não ficaram restritas apenas nos animes mais conhecidos ou que estão fazendo mais sucesso atualmente.



Mais as do DBZ estão dominando pela nostalgia que causa no povo, bem não gosto muito das averturas de DBZ!!!

E agora FMA ou Yu Yu?? Bem acho que vou de Yu Yu só para tentar derrubar DBZ para não passar mais uma!!

Que fique registrado que uma abertura de Bleach e de Naruto mereciam ter passado!!:yep:
 
Mas o objetivo é justamente interessar aos que não assistiram.
Sempre tem alguma pérola escondida que alguém assistiu e outro não.
:yep:

Sim, vou realizar esse evento, até porque imagino que será muito bom! Sem contar que teremos décadas com brigas muitos acirradas e teremos grandes disputas!

Mais as do DBZ estão dominando pela nostalgia que causa no povo, bem não gosto muito das averturas de DBZ!!!
Não só pela nostalgia, mas a abertura é muito boa também! Eu ao menos gosto muito delas!

Se formos falar muito em nostalgia, acredito que quem está se dando melhor nesse quesito é Cavaleiros do Zodíaco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo