Turgon
犬夜叉
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
Bloco 3
Bloco 3
Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!
Terceiro Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!
E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.
Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.
Bloco 3
- Dreams - Darker than Black (por Turgon)
"Música linda! A letra da música é realmente linda e a banda High and Mighty Color, que canta a música de abertura tem um vocal realmente bom de se ouvir".
- Alumina - Death Note (por Turgon)
"Melhor encerramento do anime! Música linda demais. Uma das mais ouvidas de anime pela internet. Sem contar na animação que é impecável, assim como o anime".
Live
- Fallen Angel - Panty & Stocking with Garterbelt [/i](por Elring)[/i]
"Uma canção suingada em inglês, através da voz belíssima e potente da cantora Aimee B, para as personagens mais anárquicas e desbocadas do anime: Anarchy Panty e sua parceira Stocking, que tentam comprar seu retorno para o Paraíso matando demônios e outras bizarrices".
- Tooi Sakebi - Serial Experiments Lain (por Morgoth)
"Essa trilha é sensacional.
A letra, a melodia, a voz rouca de Nakaido Reiichi e o rif memorável da guitarra.
Carrega todo o clima melancólico, soturno e misterioso da série.
Ao contrário de mim, minha namorada odeia o anime, mas concorda comigo quanto à qualidade dessa música.
E assim é com várias outras pessoas que não gostam de Lain".
- Broken Youth - Naruto (por Ro SO//\\//IC)
"Gosto muito da musica, gosto muito da arte!! Vou ser sincero para vocês, não gosto muito de encerramentos, mais esse é muito bom, acho que o único que eu gosto!"
- Eien Blue - Os Cavaleiros do Zodíaco (por Morgoth)
"Na minha opinião, é disparada a melhor música da série inteira".
Última edição por um moderador: