1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Encerramento - BLOCO 3

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 30 Jan 2011.

?

Qual o Melhor Encerramento - BLOCO 3?

Enquete fechada 6 Fev 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065024&postcount=67]Dreams - Darker than Black[/url

9,5%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064509&postcount=45]Alumina - Death Note[/url]

14,3%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2063641&postcount=20]Fallen Angel - Panty & Stocking

0 voto(s)
    0,0%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064219&postcount=31]Tooi Sakebi - Serial Experiment

14,3%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2066138&postcount=99]Broken Youth - Naruto[/url]

19,0%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2064217&postcount=30]Eien Blue - Os Cavaleiros do Zo

42,9%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor Encerramento de Animes de 2011!
    Bloco 3

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Terceiro Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 3

"Música linda! A letra da música é realmente linda e a banda High and Mighty Color, que canta a música de abertura tem um vocal realmente bom de se ouvir".

"Melhor encerramento do anime! Música linda demais. Uma das mais ouvidas de anime pela internet. Sem contar na animação que é impecável, assim como o anime".

Live

"Uma canção suingada em inglês, através da voz belíssima e potente da cantora Aimee B, para as personagens mais anárquicas e desbocadas do anime: Anarchy Panty e sua parceira Stocking, que tentam comprar seu retorno para o Paraíso matando demônios e outras bizarrices".

"Essa trilha é sensacional.
    A letra, a melodia, a voz rouca de Nakaido Reiichi e o rif memorável da guitarra.
    Carrega todo o clima melancólico, soturno e misterioso da série.
    Ao contrário de mim, minha namorada odeia o anime, mas concorda comigo quanto à qualidade dessa música.
    E assim é com várias outras pessoas que não gostam de Lain".

"Gosto muito da musica, gosto muito da arte!! Vou ser sincero para vocês, não gosto muito de encerramentos, mais esse é muito bom, acho que o único que eu gosto!"

"Na minha opinião, é disparada a melhor música da série inteira".

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alumina de Death Note sem duvidas!

Melhor encerramento, com uma música excelente!

Incluí um vídeo da banda cantando ao vivo a música de encerramento, pois simplismente não consigo encontrá-la na versão original de anime, apenas feito por fãs.

Se alguém quiser que eu altere algo da indicação é só avisar.

3. Lyvio

Lyvio Usuário

Fico com Dreams, realmente é o melhor destes encerramentos neste embate.

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Esse negócio de direitos autorais chega a ser irritante. Ridículo, não tenho intenção nenhuma de ganhar alguma coisa sobre um anime ou soundtrack que não é meu.

PS: Corrigi o link e votei em Tooi Sakebi, música maravilhosa!

Última edição: 31 Jan 2011
  5. Morgoth

Morgoth Stalker

Impossível não votar em "Tooi Sakebi".

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Achei Dreams mais harmoniso. Achei o Fallen Angel divertido. E a de cavaleiros tem seus méritos.

Acho que fico com dreams.

7. Auditore

Auditore Usuário

Melhor Encerramento

Os Cavaleiros do Zodíaco!!!

8. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Como disse antes, o encerramento que mais gosto Broken Youth!!

Ressaltar que é muito bom rever alguns encerramentos, por exemplo CDZ!!

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse encerramento é lindo! Todas as aberturas e encerramentos de Darker than Black são demais! Além de ser um anime maravilhoso!

Tenho essa música no meu mp4 e sempre a ouço quando coloca na pasta de músicas de animes para ouvir.

A abertura é linda! Vou deixar aqui para quem quiser conferir.

Abertura da Primeira Temporada

Abertura da Segunda Temporada

Deu uma saudade de assistir o anime!

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. Nirthol

Nirthol Usuário

Gostei de Naruto (apesar de não gostar do mangá) mas tbm gostei de Os Cavaleiros do Zodíaco! e fico com eles (:

11. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Encerrou??

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nops. Está escrito lá na enquete a data de encerramento dela.

"Esta enquete encerrará 06-02-2011 às 23:31"

Só é uma pena ter tido até o momento menos votos que o bloco anterior.

Compartilhar