• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Encerramento - BLOCO 1

Qual o Melhor Encerramento - BLOCO 1?


  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
Bloco 1

attachment.php

Início Oficial do Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Gostaria de agradecer a todas as indicações para Encerramento também.

Vou seguir o modelo do Miss e Mr. Anime e Mangá quanto ao sistema de disputa. Os blocos foram sorteados e somente o vencedor de cada enquete que irá passar de fase.

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 1

Danzai no Hana ~Guilty Sky~ - Claymore (por Turgon)



U can do it - Naruto (por Proview)



Hare Hare Yukai - Suzumiya Haruhi no Yuutsu (por Nagato_the_Witch)



Midnight Blue - Patlabor TV (por Tilion)



Kagerou - xxxHolic (por Elring)



Gekka Reijin - Shiki (por Elring)

 
Última edição por um moderador:
O do Naruto foi removido. E eu não consegui achar no youtube direito.


Pra mim a mais harmoniosa em imagem e som foi a ultima (Gekka Reijin).
Mas se alguem postar até sexta-feira otakus mulheres de cosplay fazendo a coreografia do terceiro (Hare Hare Yukai), é bem provável que eu mude de voto.
 
O do Naruto foi removido. E eu não consegui achar no youtube direito.


Pra mim a mais harmoniosa em imagem e som foi a ultima (Gekka Reijin).
Mas se alguem postar até sexta-feira otakus mulheres de cosplay fazendo a coreografia do terceiro (Hare Hare Yukai), é bem provável que eu mude de voto.
:rofl:

Aquela dança é realmente muito engraçada.

Vou ver se acho o vídeo do Naruto.


Edit.: Agora o vídeo do Naruto está funcionando normalmente. :mrgreen:
 
Última edição:
Apeeeeeeeeeeeesar de ja ter dançado o Hare Hare... votei no primeiro encerramento =]]
 
Apeeeeeeeeeeeesar de ja ter dançado o Hare Hare... votei no primeiro encerramento =]]
Claymore! *-*

Estou com muitas saudades do anime! E essa segunda temporada que sempre anunciam mas nunca sai. :lol:

Tanto a abertura quanto o encerramento são realmente demais!
 
Voto em XXXHolic, a do naruto é muito boa, como eu disse antes aqui, eu não curto muito encerramentos, são poucoas oq eu gosto! Voltando ao do naruto, encerramento gostosinho de se ver, mais as meninas guitarristas do XXXHolic junto com a música mandou muito bem!!!
 
Poxa, dois de saída. E contra o Hare Hare :lol:

Apesar de gostar muito do segundo encerramento de Shiki, a letra e a melodia casaram perfeitamente com o anime, votei em Kagerou do XXXHolic. Demais esse air gitar e bass das duas!
 
A música mais gostosa de ouvir é Midnight Blue. Gostei mesmo. Mas as imagens poderiam ser um pouquinho mais dinâmicas.

Então fui de Naruto, porque gosto de encerramentos agitados. E as aberturas e encerramentos de Naruto eu acho sempre bem feitas.

Mas se alguem postar até sexta-feira otakus mulheres de cosplay fazendo a coreografia do terceiro (Hare Hare Yukai), é bem provável que eu mude de voto.

Eu certamente mudo meu voto. :g:
 
Fiquei dividido entre os encerramentos de xxxHolic e Shiki.

o encerramento de Shiki tem a melhor qualidade visual IMO, mas acabei votando em xxxHolic por causa das air guitars. Considerando também que obviamente achei as duas músicas bacanas.
 
Fiquei em dúvida entre as duas primeiras mas acabei desempatando pra Claymore, imagens boas e música melhor que a do Naruto.
 
Pra mim a mais harmoniosa em imagem e som foi a ultima (Gekka Reijin).
Mas se alguem postar até sexta-feira otakus mulheres de cosplay fazendo a coreografia do terceiro (Hare Hare Yukai), é bem provável que eu mude de voto.

Eu certamente mudo meu voto. :g:

Temos algumas opções no Youtube.

Primeiro, versão ao vivo de uma apresentação das dubladoras das personagens do animê, obviamente com a dancinha. É uma versão estendida da música, só pra constar.
Duas versões aqui com cosplayers:

Por fim, tem também (como não teria?) uma versão coreografada pelos detentos do CPDRC:
Quero aprender a dançar o Hare Hare \o/ rsrsrs

Tem vários vídeos ensinando.

Esse tem a música do encerramento em várias velocidades, pra prestar bem atenção:
Esse outro tem um passo a passo detalhado, mas o slow motion deixou a música bem bizarra.
Esse tem um passo a passo também, com a música sem distorção:
 
Última edição por um moderador:
Putz.
Achei que ninguem ia aparecer e me adiantei. Votei no Shiki ontem.

Mas de qualquer forma ficou menos legal do que eu imaginei as versões live action.
Acho que não bastam otakus viciadas com coreografia decorada. Tem que ser dançarinas profissionais mesmo com movimentos mais suaves, senão fica mais pra episódio de vergonha alheia.
:g:
 
A dança com as dubladoras ficaram bem legais. :mrgreen:

Mas se for avaliar a música, Claymore ainda dá um show. Adoro essa de encerramento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo