Turgon
犬夜叉
Melhor Encerramento de Animes de 2011!
Bloco 5
Bloco 5
Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!
Quinto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!
E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos.
Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.
Bloco 5
- Corações (Every Heart) - Inuyasha (por Pim)
"Não sei se essa música me pegou numa fase mais sensível, mas eu a ouvia non-stop e ela me tocava lá no fundo. Ela é triste e esperançosa... Muito, muito bonita. Meu coração até palpita só de ouvi-la de novo pra colocar aqui".
Versão em japonês:
- Life - Bleach (por Ecthelion)
"A bela (e triste) música da Yui dá todo o tom e o sentimento do momento da série".
- Baka go home - Baka to test (por Proview)
"A música é como o anime, muito divertida, eu sempre que escuto eu fico rindo da letra".
- Snow Kiss - D.Gray-Man (por Turgon)
"Ótima música com uma ótima animação de fundo. Adoro essa música, tenho ela no meu mp4 e quando dá vontade de ouvir as músicas de animes sempre coloco".
- Brave Song - Angel Beats! (por Elring)
"Por quê?!! É uma das músicas mais lindas que ouvi este ano (só perde para Ichiban no Takaramono, essa me leva às lágrimas... quem assistiu o anime sabe do que estou falando). Bela canção que casa com a animação de encerramento de Angel Beats! Que belo anime, lavei a alma em 2010!!!"
- Sem nome (Ending) - Paranoia Agent (por [F*U*S*A*|KåMµ§])
"O encerramento é uma sucessão bem cínica dos personagens dormindo/mortos com uma música de fundo bem neutra e alegre. Uma alusão bem sacada sobre o tema do desenho de assassinatos em série e pouca comédia durante o anime em si.
Pros que gostam de cinismo é um encerramento na medida".
Última edição por um moderador: