1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Encerramento - BLOCO 5

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 13 Fev 2011.

?

Qual o Melhor Encerramento - BLOCO 5?

Enquete fechada 20 Fev 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065087&postcount=70]Corações (Every Heart) - Inuyas

33,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065067&postcount=69]Life - Bleach[/url]

11,1%
  3. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065520&postcount=80]Baka go home - Baka to test[/ur

5,6%
  4. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2065882&postcount=92]Snow Kiss - D.Gray-Man[/url]

16,7%
  5. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2072900&postcount=145]Brave Song - Angel Beats![/url

11,1%
  6. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2075472&postcount=154]Sem nome (Ending) - Paranoia A

22,2%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor Encerramento de Animes de 2011!
    Bloco 5

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Evento de Melhor Encerramento de Anime 2011!

Quinto Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bloco 5

"Não sei se essa música me pegou numa fase mais sensível, mas eu a ouvia non-stop e ela me tocava lá no fundo. Ela é triste e esperançosa... Muito, muito bonita. Meu coração até palpita só de ouvi-la de novo pra colocar aqui".

Versão em japonês:

"A bela (e triste) música da Yui dá todo o tom e o sentimento do momento da série".

"A música é como o anime, muito divertida, eu sempre que escuto eu fico rindo da letra".

"Ótima música com uma ótima animação de fundo. Adoro essa música, tenho ela no meu mp4 e quando dá vontade de ouvir as músicas de animes sempre coloco".

"Por quê?!! É uma das músicas mais lindas que ouvi este ano (só perde para Ichiban no Takaramono, essa me leva às lágrimas... quem assistiu o anime sabe do que estou falando). Bela canção que casa com a animação de encerramento de Angel Beats! Que belo anime, lavei a alma em 2010!!!"

"O encerramento é uma sucessão bem cínica dos personagens dormindo/mortos com uma música de fundo bem neutra e alegre. Uma alusão bem sacada sobre o tema do desenho de assassinatos em série e pouca comédia durante o anime em si.
    Pros que gostam de cinismo é um encerramento na medida".

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Ão, ão, ão, Every Heart já ganhou! :joy:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Snow Kiss. :mrgreen:

Encerramento lindo do anime. Preciso conferí-lo ainda inteiro. Assisti apenas a primeira temporada de D. Gray-Man. E para quem quiser conferir, saiu o mangá por aqui.

4. Jabof

Jabof Usuário

Sem nome (Ending) - Paranoia Agent (por [F*U*S*A*|KåMµ§])
    Apesar de não conheçer bem este anime, acho a animação de fundo interesante, e um pouco cómica, e o facto de aparecer pessoal a dormir, pelo menos no inicio, torna o fim muito acolhedor. esta é a minha opinião.

Uma coisa, adoro full metal e naruto e ambos também têm musicas simplesmente fantásticas, e depois sempre acompanhado por uma boa animação.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu to quase me convencendo em assistir esse angel beats. Segundo video muito bonito.
    Tá certo que abertura ou encerramento não quer dizer que o anime em si seja bom, mas ao menos indica que o anime foi feito com cuidado e esmero (na rua dos bobos, numero zero).

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O anime tá fechado?
    Ou ainda tem temporadas a serem feitas?

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Concluído.

São 13 episódios e 1 episódio especial. A história finaliza nesse décimo terceiro episódio.

9. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Se o Turgon não tivesse indicado Snow Kiss antes, Brave Song não teria sido minha segunda opção. Gostei muito da música de encerramento do D. Grayman, a vocalista Acchu Iwata da banda Nirgilis canta divinamente! Que sinuca de bico! E Brave Song foi cair justamente na mesma chave! Tá me devendo, senhor Moderador, pelo sacrifício de Angel Beats! :lol:

PS: Ah, Snow Kiss faz parte do último CD da banda, RGB, que foi lançado em abril de 2009.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

:mrgreen:

Essa música Snow Kiss é realmente linda.

Eu logo lembrei dela, mesmo tendo um bom tempo que não vejo o anime.

11. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Dificil hein, mais acho que inuyasha vai falar mais alto, vamos ver!! D gray man também gosto muito!!

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Vamu lá gente.
    Vamos fazer um quintuple draw pra essa enquete ser feita de novo.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Melhor nem pensar em um caso desses. :rofl:

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fiquei dividido entre os encerramentos de Inuyasha, Angel Beats e Paranoia Agent. :neutral:

15. CaiÒ.ó

CaiÒ.ó Usuário

Ahh, Every Heart sem duvidas!! E a versão em portugues é tão linda quando a original ^^

16. Ro SO//\\//IC

Ro SO//\\//IC Usuário

Da-lhe inuyasha!!

Compartilhar