• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

O filme inteiro é maravilhoso, difícil escolhe UMA cena.... Mas por unanimidade a cavalgada dos rohirim foi uma das minhas favoritas tb!!
- A música de Pippin enquanto Faramir volta para Osgilitah
- A cena em q os faróis são acesos (mto show)
- E a que mais me emocionou foi e cena em q o Sam e o Frodo começam a conversar sobre o Condado, sobre o gosto da comida. E logo depois o Sam carregando o Frodo. Na minha opinião essa foi a cena mais emocionante de todo o filme!!!

PJ e toda sua equipe estão de parabéns!! :cheers:
 
Rafael Prado disse:
Gandalf "espancando" Denethor. :clap:
Eu não achei uma das melhores até pq é estranho a gente pensar que o Gandalf bate no regente e os guardas não fazem nada, mas eu achei q foi uma cena beeem engraçada sem dúvida sem contar que a surra foi merecida. :twisted:
 
Uma cena muito loka tb foi a cena do Rei bruxo vestindo as manoplas e o capacete com o gandalf falando de fundo...eu pirei akela hr, o que dexou a desejar foi a luta do do Rei bruxo...Foi muito rapida!!!
 
Gil_Gaer disse:
Rafael Prado disse:
Gandalf "espancando" Denethor. :clap:
Eu não achei uma das melhores até pq é estranho a gente pensar que o Gandalf bate no regente e os guardas não fazem nada, mas eu achei q foi uma cena beeem engraçada sem dúvida sem contar que a surra foi merecida. :twisted:
Vc acha mesmo que os guardas da Cidadela de Minas Tirith iriam tomar satisfações com Gandalf?Pelo contrário,eles respeitam bem mais Gandalf do que Denethor...

Denethor era apenas um regente,estava no trono temporariamente,e Gandalf era conhecido em Minas Tirith há muito,mas muito mais tempo que Denethor!
 
Eu simplesmente me recuso a ter que escolher UMA cena desse filme. É impossível. :x

Talvez seja mais fácil elencar algumas cenas... que não ficaram boas. :grinlove:
 
- Pippin cantando para Denethor enquanto Faramir cavalga pra Osgiliath, em um ataque suissida...Na minha opnião a cena mais comovente muito bem feita...
 
nada como uma palavra sábia...... a Eowyn é um dos personagens q mais me marcaram e tudo referente à ela foi fantástico no filme.... fikei muito emocionado com o discurso do Aragorn "I can see in your eyes the same fear......." e o do Thendeo tbm.... e a hora q o Sam carrega o Frodo até o abismo.... foi fantástico..... ah, e é claro q a hora q todos fazem referência aos hobbits....
 
Escolher uma cena apenas é IMPOSSÍVEL!!!

Escolher apenas 10 tb é impossível!!!

Acho justo escolher umas 50 cenas extremamente memoráveis...

Não vai ser preciso descreve-las,todos sabem que o "RdR" é um filme sem igual em termos de cenas memoráveis!
 
:x
a porradera no final do filme com o Gollum !! ele eh o mais locco !!!
em outras palavras, acho q o filme é mto bom, e todas as cenas são bastante legais, por isso, acho q eu não teria como dizer qual foi a melhor cena, mas eu gostei bastante do final..... mto legal !
obs: Os efeitos visuais também são de arrebentar !!
:x
:D
 
bom, vou ficar em 3:

- Éowyn lutando contra o Rei Bruxo
- Pippin cantando enquanto Faramir lutava
- a cavalgada dos rohirrim e o discurso de Théoden que a precedeu

mas o filme é todo bom!!
 
karenina disse:
bom, vou ficar em 3:

- Éowyn lutando contra o Rei Bruxo
- Pippin cantando enquanto Faramir lutava
- a cavalgada dos rohirrim e o discurso de Théoden que a precedeu

mas o filme é todo bom!!

:clap:
Essas são realmente as melhores .. só troco o primeiro por:

-Todas as cenas em que o Rei Bruxo aparece. O Rei pruxo tava muuuito bom.. apavorando tudo
 
Dårk_Fëanor disse:
karenina disse:
bom, vou ficar em 3

- Éowyn lutando contra o Rei Bruxo
- Pippin cantando enquanto Faramir lutava
- a cavalgada dos rohirrim e o discurso de Théoden que a precedeu

mas o filme é todo bom!!

clap
Essas são realmente as melhores .. só troco o primeiro por

-Todas as cenas em que o Rei Bruxo aparece. O Rei pruxo tava muuuito bom.. apavorando tudo
Tipo as cenas com o rei bruxo taa massa, mas ele não deu quase nenhum aperto pra Eowyn, eu achei massa a luta, mas poderia ser prolongada...

a melhor cena mesmo foi a do sam e do frodo conversando sobre o condado...
pra mim foi emocionante akilo!!!

Amanha vou no cine de novo!
 
Posso fazer um topo 5? :obiggraz:

1. Olifantes e Nâzgul atacando os Rohirrim
2. Sam, Frodo e Gollum em Minas Morgul
3. Éowyn x Rei Bruxo
4. Sam e Frodo conversando sobre o Condado (chorei nessa parte)
5. Pippin cantando para Denethor enquanto Faramir lutava (também chorei)

Eu pensei que ia odiar a cena em que Gandalf bate no Denethor, mas até que eu gostei! Foi bem engraçada :lol:
 
Tipo as cenas com o rei bruxo taa massa, mas ele não deu quase nenhum aperto pra Eowyn, eu achei massa a luta, mas poderia ser prolongada...
Se a luta fosse muito longa eu acho que a cena sairia muito forcada. Para mim ela ficou perfeita daquele jeito mesmo, curta, mas muito bem adaptada.
 
O anticlímax é cortarem qdo Éowyn aparece pra só depois mostrar a luta... Qdo fui ver das outras vezes eu já tava toda excitada esperando... Essa cena eh rox!!
 
- Gandalf espantando os Nazgul com a luz de seu cajado
- O discurso do Theoden e a sua cavalgada contra os orcs
- O canto do Pippin enquanto o Faramir cavalga no seu ataque suicida
- Os farois no topo das montanhas
- Gandalf vendo a borboleta passar na hr em q as aguias chegam

O filme td é maravilhoso.. talvez essas cenas tenham sido as mais arrepiantes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo