• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva V Melhor Banner

Melhor Banner

  • Alucard

    Votos: 5 7,4%
  • Fallen Peacecraft

    Votos: 4 5,9%
  • Passolargo

    Votos: 21 30,9%
  • Eleandïr

    Votos: 4 5,9%
  • Estrela da Tarde

    Votos: 4 5,9%
  • Fosco Cachopardo

    Votos: 18 26,5%
  • Lady Big Boobs

    Votos: 3 4,4%
  • Knolex

    Votos: 4 5,9%
  • Varatar

    Votos: 5 7,4%
  • Lord Ashram

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    68
  • Votação encerrada .
Betão
aka Lady Big Boobs!!

Com certeza o melhor, sem frescuras, consegue chamar a atenção melhor q qlqr outro e tb pq ela merece
:cerva: :kiss:
 
Eu estou desapontado porque o meu antigo do Judas não entrou. :disgusti:

Votei no do Fosco, é claro. Mas o do Passolargo e do Knolex também estão fodas.
 
Todos são ótimos, especialmente o do Knolex e do Passolargo. Fiquei na dúvida entre os dois, mas acabei votando no segundo.
 
Eu votei no banner do Knolex, é muito bem feito na minha opinião, e original também. Foi uma escolha muito difícil, todos os banners são fodalescos, especialmente o do Fosco e o do Passolargo.
 
Fosco /o/
Ele ultimamente num faz os banners pra mim, ok. Mas ele já fez muitos, além do mais como o Lord Skywalker já disse, a história desse banner é fodastica.
 
Eleandïr ou Passolargo?????? Que dúvida cruel meu Eru!
...
É o teu mesmo Passolargo! Seu banner é maravilhoso!
 
Bem, votei no meu banner, mas não apenas por ser meu, gosto mto do banner, e tem um significado pra mim mto maior do que a simples imagem. Toda a história por trás do banner, e não somente a do álbum Poets and Madmen do Savatage, mas a da foto em si, e do fotografo, pois o banner é uma homenagem ao Kevin Carter principalmente, cujo trabalho eu passei a admirar bastante.

Acho que meu avatar deveria ter entrado na disputa tbm. Quem ve ele acha que é apenas um cigarro e um isqueiro, mas não sabe do que se trata realmente, é mto mais artístico e poético do q imaginam. Mas é como eu disse logo que eu coloquei, no tópico de banners e avatares, só quem conhece a história vai entender realmente.

Se alguem quiser conferir:
http://www.savatage.com/bandinfo/albums/poetsandmadmen/pandmstory.html
 
Krebain disse:
Eu estou desapontado porque o meu antigo do Judas não entrou. :disgusti:

Eu nem sabia que qualquer usuário podia indicar pra esses prêmios. Se soubesse, teria indicado o seu. Banner feito no Paint em 3 minutos é foda!! :)
 
Lord Skywalker disse:
Eu nem sabia que qualquer usuário podia indicar pra esses prêmios. Se soubesse, teria indicado o seu. Banner feito no Paint em 3 minutos é foda!! :)

Não apenas qualquer usuário pode indicar o que/quem quer que seja, como pode se auto-indicar... logo, o Krebain poderia ter indicado ele mesmo ( se ia entrar na votação final são outros quinhentos...)

Pessoal, fiquem atentos! todos os Estrelas são noticiados, avisados,comunicados...é bom ficar de olho, prá poder participar mais efetivamente.
 
Lord Skywalker disse:
Eu nem sabia que qualquer usuário podia indicar pra esses prêmios. Se soubesse, teria indicado o seu. Banner feito no Paint em 3 minutos é foda!! :)

Po, eu demorei pra caramba pra fazer aquele... :lol:

Lasgalen disse:
Não apenas qualquer usuário pode indicar o que/quem quer que seja, como pode se auto-indicar... logo, o Krebain poderia ter indicado ele mesmo ( se ia entrar na votação final são outros quinhentos...)

Pessoal, fiquem atentos! todos os Estrelas são noticiados, avisados,comunicados...é bom ficar de olho, prá poder participar mais efetivamente.

É, eu realmente não sabia disso! E tipo, quem conta as indicações? Acho que houveram manipulações de resultado.... :think:
 
Krebain disse:
É, eu realmente não sabia disso! E tipo, quem conta as indicações? Acho que houveram manipulações de resultado....

Teve quatro pessoinhas de olho pra não deixar de contabilizar nenhuma indicação. =]

Mas claro que nem todos indicados entraram, entraram os que foram mais citados... no caso tiveram 18 banners lembrados, se eu não me engano. Mas enfim, podem confiar em nóis, nóis é imparcial. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo