1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva V Melhor Banner

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 10 Out 2005.

?

Melhor Banner

Enquete fechada 17 Out 2005.
  1. Alucard

5 voto(s)
    7,4%
  2. Fallen Peacecraft

4 voto(s)
    5,9%
  3. Passolargo

21 voto(s)
    30,9%
  4. Eleandïr

4 voto(s)
    5,9%
  5. Estrela da Tarde

4 voto(s)
    5,9%
  6. Fosco Cachopardo

18 voto(s)
    26,5%
  7. Lady Big Boobs

3 voto(s)
    4,4%
  8. Knolex

4 voto(s)
    5,9%
  9. Varatar

5 voto(s)
    7,4%
  10. Lord Ashram

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Melhor banner:

Alucard:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fallen:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Passolargo:

Eleandir:

Estrela da Tarde:

Fosco:

Lady Big Boobs:

Knolex:

Varatar:

Lord Ashram:

Última edição: 10 Out 2005
  2. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Seria interessante colocar o banner de cada um aqui, pra facilitar a vida dos preguiçosos, né... :g:

EDIT-> Estranho, só depois de eu postar que apareceram... :think:

3. Ana Lovejoy

Tipo, é exatamente isso que está no primeiro post :eh:

4. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Já fiz vários reloads da página e não aparecem de jeito nenhum...

*sigh* Bem, parece que vou ter que fazer uma pesquisa por aí...

5. Ana Lovejoy

eu acho que já sei qual é o problema, se conseguir arrumo ainda hoje, não priemos cânico :dente:

6. Bagrong

Bagrong RaG

Votei no do Alucard, ele faz par com o avatar que eu votei, acho uma combinação maravilhosa!

7. Smaug

Smaug Cacho

No do Passo, por ser Tolkieniano e estiloso.

8. Thico

Thico The Passenger

Fiquei entre o do Knolex e do Fosco, mas acabei votando no segundo.

9. Ana Lovejoy

Ro, eu te I love you! :grinlove: :abraco:

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O do Passolargo é perfeito, portanto ele ganha meu voto.

11. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:timido:

:banana:

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

O do Varatar Cinema é Arte? e o do Passolargo são os mais bem feitos... mas o Conjunto inteiro do Fosco é foda

Aliás, eu acho esse conjunto do Feanor muito foda... pena q ele não pode ser indicado

13. Votei no Passolargo porque o Banner dele é lindão, porque o meu também é lindão e foi ele quem fez!!!! :dente:

14. Morpheu

Morpheu Chato

Votei no Passolargo. Banner lindo, totalmente on-tolkien - e ainda assiti novamente o RdR ontem, com aquela fala maravilhosa do Aragorn. Nota 10.

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não consigo não votar no do Fosco

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Foda mesmo era meu conjunto preto. :mrgreen: (uma hora dessas ele volta)

Tenho um outro conjunto do Ninjai pronto... em breve eu troco.

Última edição: 11 Out 2005
  17. Marco

Marco may the force be with... wait

Meu Deus, o que é esse banner do Passolargo!
    Não tinha visto ainda! Lindão mesmo!!!

18. Felagund

Felagund Well-Known Member

Fosco sem duvida, o meu grande fornecedor de banners hehe
    Mais serio, acho os deles o melhor, os outros acho muito cheio de coisinhas....

19. Se todos conhecessem o disco e a história que inspirou o avatar do Fosco, votariam nele.

Eu conheço e votei.

20. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Fosco Cachopardo.

Compartilhar