• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medieval

porra jedan , 8 conto? barato demais, eu tava afum do till fjals, onde ru comprou? vintersorg rulz

ow mithotyn, altas bandas sao soh de black. hollenthon nao tem nada de medieval, eh orquestrado e pesado.
temm tambem Storm Lord




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
As bandas q citei e medieval , ou tem partes medieval e/ou tem somente aquela atmosfera medieval , se e q me entende... 1] citei BAL-SAGOTH 2] que ouviu os plays hammerheart , twilight of gods , blood fire death e blood on ice sabe porque citei o BATHORY.
 
quote:
As bandas q citei e medieval , ou tem partes medieval e/ou tem somente aquela atmosfera medieval , se e q me entende... 1] citei BAL-SAGOTH 2] que ouviu os plays hammerheart , twilight of gods , blood fire death e blood on ice sabe porque citei o BATHORY.


Ah cara,eu já ouvi e não tem nada de "Medieval"ali....só se vc estiver falando das letras....mas a o que o cara queria ao abrir esse topic era saber do som...
 
Medieval mesmo é musica celta, naum conheço, mas muitos amigos meus q curtem coisas celtas dizem q akela banda irlandesa, "The Corrs" ( naum sei se tá certo a escrita ), as músicas mais antigas saum só instrumentais e em estilo celta e q é baum, as novas naum pq eu já vi e sau tudo pop, mas eu vi um acustico deles q eles tocaram vaias antigas e saum boas mesmo.

Tenta buscar como "celt music"...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Eh uma pena que várias bandas saiam do seu estilo com o decorrer da carreira, soh existe uma esplicaçao: $$$$$$

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Somente p/ q procura sons medievais e afins, mais: AMESTIGON | ICE AGES | KREUZWEG OST | SANGUIS ET CINIS | WHISPERS IN THE SHADOW | WELTENBRAND | MIRKWOOD | GRABESMOND| kadu , tu achou algo do q citei???
 
Eu estou tendo um problema "técnico" aki no computador, mas assim que eu resolver vou procurar as músicas e te falo.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
quote:
Somente p/ q procura sons medievais e afins, mais: AMESTIGON | ICE AGES | KREUZWEG OST | SANGUIS ET CINIS | WHISPERS IN THE SHADOW | WELTENBRAND | MIRKWOOD | GRABESMOND| kadu , tu achou algo do q citei???


Ah meu,isso não tem como achar na net,se vc achar posta aí cara.Talvez na Galeria tenha,ou em selos especializados,como o Evil Records...
 
MEdieval?? Acho que Rhapsody é estilo medieval!!

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
MEdieval?? Acho que Rhapsody é estilo medieval!!

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:
Você considera música para órgão (aqueles com tubos, de igreja) algo "medieval" ?




Sim, tb eh o estilo que estou procurando.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
digam as musicas boas das bandas citadas tambem!!



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
ow cara, voce realmente escuta essas bandas ou soh pegou num site da internet?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Respondendo as perguntas gerais: 1] nao trabalho em gravadora/loja d CD. 2] sim, e muito dificil achar os muitos nomes q citei, no Brasil entre em contato c/ evil horde records, somber music e sound riot,ok. [tbm nas lojas da galeria do rock].
 
a soh, eu conheco uma pagina de um muleke holandes com altas dessas bandas que voce falou mas nem a metade. onde voce descobriiu tantyas?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
....mais: ATANATOS | JUVENES | JAAPORTIT | TANGERINE DREAM | GODS TOWER | CRUACHAN | SKYTHRONE | BURZUM (atual) | LYCIA | ARCANA | DARK SANCTUARY | DECEMBER FIRE | ......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo