1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Me ajudem a indentificar essa musica

Tópico em 'Música' iniciado por San Azevedo, 7 Jan 2019.

1. San Azevedo

San Azevedo Usuário

Boa noite. Eu tento a anos identificar essa musica e NUNCA encontrei o nome dela.
    É uma musica que passa no menu de dvd da animação "O Castelo Animado" na versão da distribuidora PlayArte.
    Ja usei o Midomi e Musipedia e não tive exito. Mandei para o Forum do Musipedia e não obtive resposta.

Se algum tiver um recurso ou uma forma melhor de pesquisar a musica, ou sobre de alguma maneira ficarei muuuuuuito grata.

Esse é o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Já usou o Shazan também?

Edit. Deixe, já vi que não é o caso.

Eu nao faço ideia.

3. San Azevedo

San Azevedo Usuário

Já usei o Shazan também.

Já pesquisei inúmeras formas de encontra essa musica.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Recomendo procurar fóruns, grupos de discussão, comunidades, etc que seja especializados exclusivamente em música onde a chance de você ter êxito tende a ser bem maior. Boa Sorte!

Última edição: 8 Jan 2019
  5. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Essa dificuldade é até bem comum em quem procura trilha de animes em geral. Se a pessoa não consegue encontrar as músicas nos álbuns e lançamentos de OSTs originais/oficiais em sites como youtube, spotify, etc... isso significa que a própria produtora não lançou todas as versões das faixas. Músicas orquestradas e de interlúdio costumam ser "limadas" dos lançamentos oficiais, músicas de menus também podem ser oferecidas como arquivos "separados" para a empresa que compra os direitos porque existem apenas na biblioteca digital da produtora original do DVD/bluray.

Quando se fala em compositores muito prolíficos igual o Joe Isaishi deve ter mesmo material extra que foi direto para o DVD:

Histórico da Trilha Sonora:

• Ótimo Ótimo x 1
  6. San Azevedo

San Azevedo Usuário

Fiz isso e estou aguardando respostas. Valeu pela dica! :smile:
    --- Mensagem Dupla Unificada, 9 Jan 2019, Data da Mensagem Original: 9 Jan 2019 ---
    Obrigada pela informação.

Eu pesquisei sobre a trilha sonora oficial e não oficial e tentei pesquisar se existia alguma informação pela PlayArte que foi a distribuidora do filme no Brasil, mas não consegui nada.
    Acho que só um milagre de alguém já ter ouvido essa musica em outro lugar.

7. Lightwave-X-

Lightwave-X- Usuário

Eu preciso de alguém bem conhecedor de Dance/techno atuais pra me ajudar a identificar uma musica.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É um estilo que curti muito das décadas de 80, 90, mas vez ou outra alguma coisa mais atual eu escuto. @Lightwave-X- você possui um link com o trecho em dúvida pra poder colocar aqui e ser analisado?

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar