• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

se pagarem um real por hora.. vc ganha 80 conto pra trampar 4 horas por dia de sg a sexta....que eu saiba eles pagam mais que isso....e dão apoio pra quem estuda....outro..come lah quem que...se eu to com vontade eu como lah..num defendo nem ataco....tipo....num defendo pq eu sei que lah num é perfeito...acho que lah é caro....do mesmo jeito que o lanche do bobs é minusculo....eu jah pensei em parar de comer lah..de jeito algum....mas toh na duvida..pq as vezes é bom...se pagarem um real por hora.. vc ganha 80 conto pra trampar 4 horas por dia de sg a sexta....que eu saiba eles pagam mais que isso....e dão apoio pra quem estuda....outro..come lah quem que...se eu to com vontade eu como lah..num defendo nem ataco....tipo....num defendo pq eu sei que lah num é perfeito...acho que lah é caro....do mesmo jeito que o lanche do bobs é minusculo....eu jah pensei em parar de comer lah..de jeito algum....mas toh na duvida..pq as vezes é bom...
 
Ah esqueci de falar uma coisa...Do mesmo jeito que a carne do Mac pode não ser de boi o queijo das esfihas do habib's não são queijo! Mas agente come oras, porque é bom e ainda tô vivo(acho)!!!
Hein quem já comeu no Big-X Picanha?
 
Vou perguntar pra minha amiga que trabalha no Mac quanto ela ganha por hora e depois posto aqui mas acho que é um real e pouco, não sei o número exato!...Só sei que é micharia!
 
Sente só :

" A rede de lanchonetes McDonald's sofreu um dos trotes mais silenciosos da história. No último final de semana, um cliente cego que escolhia sua refeição na filial de um shopping da zona sul carioca fez um escândalo dizendo que nunca tinha visto tamanho desrespeito e começou a agredir verbalmente os atendentes. Apenas depois de ter sido acalmado pelo gerente da lanchonete, o deficiente visual explicou que estava revoltado porque o menu em braile exposto na loja continha vários palavrões e insultos.

Espantado com a denúncia, o responsável pela filial enviou o menu para a sede da empresa em São Paulo, onde constatou-se que realmente todo o texto padrão havia sido modificado e que o mesmo continha várias palavras de baixo calão. Imediatamente a direção da empresa providenciou o recolhimento de todos os menus em braile expostos em seus 1200 pontos de venda no país.

"Certamente isto foi uma brincadeira de mal gosto de algum funcionário da empresa que "traduz" e imprime os nossos menus em braile. Já estamos apurando o fato e processaremos os responsáveis", declarou Ronaldo Ferreira, gerente de relações públicas do McDonald's. Ninguém soube enumerar quantos clientes cegos teriam lido os insultos, mas o número não deve ser pequeno, pois os menus ficaram expostos durante um período de quase 2 meses. O prejuízo decorrente do recolhimento, destruição e impressão de novos menus ficou em torno de 15 mil Reais."

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

no coments

Palmas pra esse cara !!!!!!
 
Vindo do MC Donalds, nada me assusta... :evil:

Palmas pra quem, TT1? Pro cego ou pro cara que imprime os menus em braile? :twisted:
 
meu o mc donals que eu como são limpos..e que s edane..bobs [é muito saboroso, mas po.....o lanche parec euma azeitona de tão pequeno.....fui no giraffas...achei mais ou menos o lanche..as vezes pq eu num tava com fome.......sabe pq a batatinha do mcdonals é boa? ele snum usam óleo..eles usam uma gordura solida.....um pastelrio perto d aminha escola..comrpo um saco dessa gordura..ele tah fritando os apteis e as batatas nessa gordura...tah tudo ficando uima maravilha..eu só sie da historia que tava uma mae e o filho..a mae comendo lanche e o filho nuggets..aih tinha uns nuggets na caiza a mae começo a comer..ela pego um quando foi morder o filho..ess enão mãe...ela olho..er a acabeça d eum frango empanada....ele reclamo = na gerencia...eles ofereceram uma semana d elanche grátis..ela recuso e pego uma indenização mo boa...
 
Pizza Hut

Lord Ashram disse:
Dagorlad disse:
É bom mesmo, pena aque aqui em Brasília faliu!
Aqui no Rio tb... e a muito tempo...
Isso sim é que é pizza. Ouvi dizer que em São Paulo um monte faliu também. Pelo menos aqui em Fortaleza está de vento em popa. Tem umas 3 acho.
 
Outro que faliu foi o KFC, era muito bom...Fiquei muito chateado quando faliu, aqueles baldões cheios de coxas de frango empanados eram os melhores!!!!!!!!!!!
 
kfc ewu nunca tinha comido..mas ainda tem um alihh perto do aeroporto de congonhas neh? eu gostava dakele Arby´s....meu as batatinhas curly eram muito boas........
 
KFC=Kentucky Fry Chicken= Frango Frito do Kentucky....Era muito bom!...Eu adorava!
Aquele no perto do Aeroporto também fechou...
O Arby's eu nunca gostei, os lanches tinham gosto de lanche que vc prepara em casa...
 
tsc,ah,cada um com seus problemas-eu como lá e acabô.. :wink:
por mais q seja d marte e etc, eu acho bom...refri,mac,esse tipo d coisa...td q eu gosto engorda,então,dane-se!
 
Uhuuuuu vamos engordar com as minhocas, bactérias e coisas gordurosas e gostosas do MAC!!!!!!

obs: Só pra lembrar, a boca de uma pessoa tem milhões de bactérias e nem por isso as pessoas deixam de beijar...então....qual o mal de comer um Minhocaburguer?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo