• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Mc'Donalds

Fëaruin Alcarintur disse:
Eu num sei como vcs acham aquele treco gostoso. Nossa o lanchão que meu pai faz de vez em quando dá de 99999999999999999999999999 a zero no do McNojo.
Já comeu um Chedar, com batata, com um suco de cajá?

Putz, é muito bom.

Pra mim, sanduíche, sorvete e batata é do Mc'Donalds e pizza é da Pizza Hut.
 
so mais meu pastel com caldo de cana por 0,50$ (higiene não incluída).

Fala sério, se eles são sujos, é pq todo lugar é. A comidada lá é muito boa (eu adoro coca com muito gelo). O problema é que aquilo é os olhos da cara! Tá cada dia mais caro. Como uma vez na vida outra na morte. E mais, o problema dos produtos mas carados não acabou, o sanduba tá cada vez menor.
 
Ah, quem abriu este tópico fez alguma simpatia, macumba, magia etc....

TEM DOIS DIAS QUE EU NÃO COMO OUTRA COISA A NÃO SER MC DONALDS!
Ontem chegou a minha mãe, com três sacolas do Mc Donalds e eu não resisti a minha dieta de japafood!
 
ëaX disse:
Ah, quem abriu este tópico fez alguma simpatia, macumba, magia etc....

TEM DOIS DIAS QUE EU NÃO COMO OUTRA COISA A NÃO SER MC DONALDS!
Ontem chegou a minha mãe, com três sacolas do Mc Donalds e eu não resisti a minha dieta de japafood!

Bom, senhorita eax, eu q abri o tópico, e num fiz nada...
bom.. na verdade er.... :roll: eu fiz um boneco de vudu pra quem comesse algo no mcnojo!!
 
lord ....num deu certo,,,quinta feira abocanhei um cheese burguer e uma casquiinha...so fiquei oputa..pq a casquinha ´1,10...aih a mulher coloco um biju sem eu pedir ea casquinha passou a ser 1,20....fiquei puto,,,mas meu amigo cato o biju então num deu tempo de reclamar
 
Mc'Donalds

Feanor disse:
O problema é que aquilo é os olhos da cara! Tá cada dia mais caro. Como uma vez na vida outra na morte. E mais, o problema dos produtos mas carados não acabou, o sanduba tá cada vez menor.
Apesar de ser caro eu só gosto de comer esse.

Sou mais comer uma vez na vida a comer toda vez um cheio de gordura e maionese caseira.
 
sanduíche natural:
:arrow: frango (tratado a base de hormônios para serem abatidos mais rápido)
:arrow: alface (cheia de agrotóxico)
:arrow: tomate (transgênico (?) e cheio de agrotóxico)
:arrow: pão integral (trigo importado, tb transgênico)
:arrow: queijo (vaquinhas muito bem cuidadas com rações especiais)
:arrow: quer colocar presunto? (num falo nada!)
o que mais deseja no seu sanduba "natural"?

realmente o McDonald's não presta...
 
eu quero um pernil, cheio de moscas ou um x calabresa com um suor que escorreu desde o rosto ateh as te.t.a.s da cozinheira e caiu no lanche...meu sujeira é tudo num lanche....mas se qusierem comam um chocolate..que pela leiu....5% do chocolate pode ter barata...isso mesmo a asinha d abarata é que o deixa crocante....
 
PQP... euta povo fresco... Mcdonalds causa isso pq seus sanduiches são d seiláoq... é sempre o mesmo blablabla...
Falar que Mcdonalds não presta não tem cabimento pq nada que comemos hj em dia é saudável...
Se mcdonald causa câncer, o tomate q vc come tb!!
Não adianta falar mal de uma coisa que é igual ao qur vc come do dia a dia...
Se vc não morrer por causa do cancer q o mcdonalds vai t dar, vc vai morrer do cancer q suas verdurinhas cheias d agrotóxicos tem... então f***-se o mcdonalds...
Ficar protestando pq vc naum gosta de lá é uma coisa (eu mesmo não sou fã...), mas ficar inventando desculpas tentando converncer outros d deixarem de comer onde gostam pq lá naum tem higiene (desde quando outras lanchnetes tem??) já é demais...
 
Sinceramente,eu tô cagando um monte pro lanche do McNojo. Pode ser feito de carne humana. Eu não como pq acho que, além de caro, é RUIM E PEQUENO!!!

QUem acha aquilo o melhor lanche do mundo, sinto muito, mas nunca comeu um lanche decente.
 
podes cre..ninguem nunca comeu no skyburguer aki perto de casa..ou o lanche da minha mãe..quando agente tinha uma lanchonete...
 
Lord Ashram disse:
Ficar protestando pq vc naum gosta de lá é uma coisa (eu mesmo não sou fã...), mas ficar inventando desculpas tentando converncer outros d deixarem de comer onde gostam pq lá naum tem higiene (desde quando outras lanchnetes tem??) já é demais...

Concordo, só que não são todas as lanchonets que são imundas.
Só acho uma baita exploraçao aquele lanche. Como vai sustentar uma droga de lanchinho que chega a mais de 6 reais? Com essa grana da pra comer uns 5 lanches e tomar um refri, lá na lanchonete onde eu vou, e olha que eu naum consigo comer mais que 3, fora que o cara faz o lanche na sua frente, e vc naum acha sujeira nenhuma.

Comprovovem os boatos antes de falar porcaria.
 
A parte da higiene eu generalizei, mas é obvio que existem exceções... e muitas!
A generalização foi p/ dizer que reclamam da condições do mcdonalds, mas vão comer numa barraquinha tosca na rua, ou numa lanchonete todo troncha por aí...
Nego reclama muito só de onda mesmo...
Eu não sou fã do mcdonalds, evito comer lá, mas nem por isso fico tentando convencer os outro que lá é um lixo... tem quem goste e essas pessoas tem direito de gostar...
 
Eu também não tento convencer os outros de não comer lá. Acho que eles bem sabem o risco que correm. É indiscutível o gosto artificial daquele lanchinho merreca. Prefiro vir aqui perto de casa, pagar 3,50 e comer uma lanche que é o quádruplo do do McNojo, e de quebra ainda levo um suco.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Eu também não tento convencer os outros de não comer lá. Acho que eles bem sabem o risco que correm. É indiscutível o gosto artificial daquele lanchinho merreca. Prefiro vir aqui perto de casa, pagar 3,50 e comer uma lanche que é o quádruplo do do McNojo, e de quebra ainda levo um suco.
Os riscos de comer lá não são diferentes do risco de comer nas maiorias dos lugares que tem espalhados por aí...
 
se tiver que gastar 10 reais lá, vou gastar
assim como se tiver que gastar 15 reais numa troço qq pq gosto de lá, tb vou gastar

gosto de comer e pouco me preocupo se é limpo ou não, se é no mc ou não.
 
Jah eu me preocupo com minha saúde e meu futuro, num quero me divertiri hj pra ficar me arrepdendo qdo mais velho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo