1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maverick

Tópico em 'Jogos & Outros Hobbies' iniciado por Elfo Peludo, 26 Ago 2008.

1. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

IPVA de um Maverick é muito caro? E o seguro? Ainda fazem?

2. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Re: Custos de Manutenção Mensal de um Carro

IPVA acho que nem paga, se o carro tiver mais de 20 anos. Seguro não sei como funciona.

Esse aí o gasto é com gasolina, 3km/l dói no bolso.

3. Kurt

Kurt El Doctor

A partir de 10 anos o carro não paga mais IPVA. :hihihi:

Em relação ao seguro, fazer as seguradoras fazem, mas deve se uma facada.

4. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

15 anos fio. O da minha namorada ainda paga e já tem 14 anos. Somente ano que vem o IPVA não será mais pago.

Consumo varia com 3km a 4km por litro

5. Kurt

Kurt El Doctor

Então, eu não pago IPVA há 3 anos e o carro é do ano de 1995.

Seguro e Licenciamento eu pago normal, fui parado em uma blitz há umas duas semanas e meus documentos estavam normais.

PS: Eu acho que varia de um estado para o outro.

Última edição: 27 Ago 2008
  6. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Não era o Lukaz Drakon que tinha um Maveco? Ele ainda frequenta o fórum? Acho que seria interessante mandar uma PM caso você queira saber mais sobre o carro.

Maverick é show de bola :D :D

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tinha uma F100. Maverick é lindão, mas nunca tive um. Alias, o cara que comprou minha caminhonete tem um verde, completamente restaurado.

E eu não faço idéia de quanto tempo você precisa pra não pagar IPVA. Só sei que com mais de 45 anos não paga. :lol:

8. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

Hehehehe,valeu a todos as respostas.
    Pois é,o que quebra as pernas é fazer 3km/l...a não ser que um candidato esteja pagando sua gasolina :)

9. Deriel

Deriel Administrador

Com sorte você andaria com ele de dois em dois anos por no máximo uns três meses a cada vez :g:

10. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Tenho certeza que alguem desse fórum postou um flog aqui uma vez e tinha umas fotos de um Maverick.

Alguem sabe quem pode ser? (outro aficionado por carros)

11. Elfo Peludo

Elfo Peludo Gunslinger.

aehoeaohaoeohea
    Bem dessas mesmo.

Puts,eu achei essa foto a tempos atrás,mas é uma das que eu mais gosto.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ano 77,se não to enganado,perfeito demais.

12. Mia

Mia K2 me pegou e eu peguei o

Oh santa gasolina

13. Deriel

Deriel Administrador

Oh Santo Planeta

14. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Oh Santo Spray anti-criaturas marinhas Batman!!! :rofl:

15. Wilzterman

Wilzterman Banned

Pena que o Gas Natural já não tá tão competitivo como antes, mas foi graças a conversão que meu irmão fez 7 anos atrás que permite ele ainda rodar nos finais de semana com seu velho Mavericão porque com gasosa sem chance mesmo.

16. Ranhura

Ranhura Usuário

Tive um 76, amarelão. Um tanque de guerra. macio nas estradas de chão batido.
    Espaçoso, dá para namora tranquilo.
    Dentro dele, nem se incomoda com o vidro traseiro pequeno.
    Se vc dirige um, nem se importa com o consumo, é um muscle car, dar voltinhas no findi, tirar da garagem par desfilar pelas ruas.
    Custo benefício somente com o V8. A fabrica nacional capou um pouco os de 6 canecos, mas caprichou nos de 4.
    Porém fama é fama.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra quem não tem: Maverick é um clássico admirável

Pra quem tem: é Mala-verick (como diria um tio meu que teve um). Um beberrão. Hoje é só pra colecionadores mesmo.

Última edição: 31 Dez 2010

Compartilhar