• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Massagista invade campo e impede gol da classificação do Tupi na Série D nacional

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói falou ontem na TV que o juiz dessa partida poderia marcar tiro livre indireto, mas, mesmo assim, isso não iria garantir o gol do Tupi e, consequentemente, a vitória deste time. Por isso, acho que é muito mais plausível a marcação de nova partida.
 
Acho que o correto era bola ao chão. Daí o cara do Tupi teria que ser mais rápido do que o cara do outro time, e chutar a bola pra dentro do gol.
 
O ex-árbitro Oscar Roberto Godói falou ontem na TV que o juiz dessa partida poderia marcar tiro livre indireto, mas, mesmo assim, isso não iria garantir o gol do Tupi e, consequentemente, a vitória deste time. Por isso, acho que é muito mais plausível a marcação de nova partida.
Eu acho que, agora, o mais correto é a desclassificação do Aparecidense. O Tupi preenche a vaga e fica tudo certo.
 
Eu acho que, agora, o mais correto é a desclassificação do Aparecidense. O Tupi preenche a vaga e fica tudo certo.

Infelizmente, em nossa legislação desportiva, o máximo que pode ser feito é anular a partida e, daí, marcar uma outra.
 
Regulamento e blablabla, mas o mínimo que se poderia ter feito pra garantir justiça e pelo menos a fachada de seriedade era dar a classificação pro Tupi por conduta manifestamente anti-desportiva, suspender o Aparecidense de competições oficiais por algum período e obviamente banir o tal massagista do fuebol.
 
Pensei que o juiz podia ter resolvido o problema se ele tivesse fingido ter visto a bola entrar.
Ninguém poderia reclamar, é tipo aquelas bolas que batem no travessão e não entram, mas o juizão dá o gol.
 
Até que enfim o STJD dá uma dentro e ainda assim ficou barato pro massagista. Um banimento definitivo do esporte ficaria melhor.
 
Acho que a sentença foi a mais correta possível. O mal foi cortado pela raiz, que foi a eliminação da equipe da competição. Essa é a medida principal, que vai impedir que novos casos como esse se repitam. Se for assim, 24 jogos de suspensão pro cara tá tranquilo...
 
Uma decisão que já é de um supremo tribunal pela lógica não deveria caber recurso e deixar margem pra que o campeonato fique paralisado, mas se até alguns mensaleiros se encheram se esperança pra conseguir escapar de uma punição, os demais se sentem no mesmo direito. Aqui é o Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo