• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRASSION

Status
Fechado para novas mensagens.
Aragorn II disse:
Gandalf disse:
Tem mp3 dessas músicas em algum lugar? Ou alguma data/hora certos pra q eu veja na TV mesmo?

No final da apresentacao tem o link pra ouvir a Metal Attack...
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=15135 8-)
Uhm... passa no programa Hermes e Renato na MTV... acho que eh as tercas as 11:30... to chutando ta?! :lol:


Thiago, vc eh estranho...dps de declarar ódio pelo metal e falar que voltou a curtir punk vc coloca uma letra do Misfits que ficou famosa por um cover do Metallica na assinatura!?!?!?! :o?:


Caraca, nem tinha visto isso! hehehe! Eu nunca odiei o Metal, hahaha! Se dise isso, disse brincando! E Die Die My Darling, quando eu usava era por um outro motivo aí! Punk Rock e Metal são muito bons!

Quanto o Masacration eu ainda não vi o novo clipe de estúdio, mas a música é muito boa! E me lembra muito Iron Maiden, apesar de não curtir Iron...
 


os vídeos do h&r eu pego tudo no kazaa............tem um, o barizon, o metaleiro vagabundo, que é muito loko tbm, tipow, ele vai na galeria do rock e compra um lp com o dinheiro que era pra comprar carne!! mais loko!
 
haha eh o melhor clipe da mtv.. muito igual.. muito fueda mesmo! hahaahahhaha

eles tocando no topo do morro muito engraçado
 
Cleara Brockhouse disse:
Lord Skywalker disse:
O 'Metal Massacre Attack' é bem melhor como clipe... :wink:

Mas não é mesmo. A parte deles desesperados, e etc, e tudo termina com um autografo, é a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida. :mrgreen:

Hehehe, ainda sou mais o 'Metal Massacre Attack'....

A cena de um cara puxando o p**** do Detonator com um alicate é hilária... :lol:
 
Lord Skywalker disse:
Cleara Brockhouse disse:
Lord Skywalker disse:
O 'Metal Massacre Attack' é bem melhor como clipe... :wink:

Mas não é mesmo. A parte deles desesperados, e etc, e tudo termina com um autografo, é a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida. :mrgreen:

Hehehe, ainda sou mais o 'Metal Massacre Attack'....

A cena de um cara puxando o p**** do Detonator com um alicate é hilária... :lol:

O Detonator naum tem p***... ele msm falou na entrevista...
 
jean disse:
Lord Skywalker disse:
Cleara Brockhouse disse:
Lord Skywalker disse:
O 'Metal Massacre Attack' é bem melhor como clipe... :wink:

Mas não é mesmo. A parte deles desesperados, e etc, e tudo termina com um autografo, é a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida. :mrgreen:

Hehehe, ainda sou mais o 'Metal Massacre Attack'....

A cena de um cara puxando o p**** do Detonator com um alicate é hilária... :lol:

O Detonator naum tem p***... ele msm falou na entrevista...

Claro, porque ele utiliza a tecnica Castroti oras! Assim como o André Matos. :wink:








:lol:
 
Gandalf disse:
jean disse:
Lord Skywalker disse:
Cleara Brockhouse disse:
Lord Skywalker disse:
O 'Metal Massacre Attack' é bem melhor como clipe... :wink:

Mas não é mesmo. A parte deles desesperados, e etc, e tudo termina com um autografo, é a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida. :mrgreen:

Hehehe, ainda sou mais o 'Metal Massacre Attack'....

A cena de um cara puxando o p**** do Detonator com um alicate é hilária... :lol:

O Detonator naum tem p***... ele msm falou na entrevista...

Claro, porque ele utiliza a tecnica Castroti oras! Assim como o André Matos. :wink:








:lol:

É Castrati. Pô, é muita sacanagem, pois eles cortam os testículos ainda quando o cara é criança, impedindo assim o desenvolvimento de hormônios que engrossem a voz e talz...
 
Eh muito engracado a parte em que o baterias aparece com a s paquetas levantdas para cima, ai continua o som de bateria!
A Bateria do baterista soh tem duas paradas!hauhauhuauhahuhuauhhauhua

E um dos baixista parecem um Ramones!
E A Parte q eles tao brincando de rodinha!??!!!!?? ahuhauhauhuauhahuahuahuauhha eh a melhor!!
 
Gandalf disse:
Omykron disse:
jean disse:
O Detonator naum tem p***... ele msm falou na entrevista...
uma pessoa castrada não tem são as bolas
pinto ele tem

Você não sabe nada mesmo heim omy!
Mas na tecnica castrati se corta o pênis e não o saco! :|

Não sei.. só sei que na entrevista o Detonator disse:

"Sim... eu sou castratti (...)é uma técnica em que cortam o piru dos meninos"
 
Gandalf disse:
Omykron disse:
jean disse:
O Detonator naum tem p***... ele msm falou na entrevista...
uma pessoa castrada não tem são as bolas
pinto ele tem

Você não sabe nada mesmo heim omy!
Mas na tecnica castrati se corta o pênis e não o saco! :|
por isso vc fala fino né...

Não sei.. só sei que na entrevista o Detonator disse:

"Sim... eu sou castratti (...)é uma técnica em que cortam o piru dos meninos"
ele diz q eh o piru para naum falar bolas
da para sub entender isso
 
Não Omy, aí o João Gordo pergunta: "mas não são os bagos de tira?"
e ele: "iih! Mas no caso da castrati é o pinto!"
algo assim!
 
Outra vez vi ele dizendo que uma das suas maiores influências (além do André Matos) é o Eric Adams, do Manowar.... :lol:

178147.jpeg


*Ao som de Manowar - Hail And Kill*
 
Chester_Cubano disse:
E A Parte q eles tao brincando de rodinha!??!!!!?? ahuhauhauhuauhahuahuahuauhha eh a melhor!!

Putz,pode crer hahahhaa
Mto hilária mesmo....

O Baterista é o mais tosco de todos...hahaha :lol:
 
Banda formada em 1985 pelo cantor lírico "castratti" Detonator (vocal) e pelo "virtuosi" Blond Hammet (guitar), com a inteção de trazer novamente a vida ao mais puro heavy metal clássico, como Manowar, Judas Priest e Iron Maiden.
Blond Hammet chamou seus amigos Jimmy Hammer (drums) e Headmaster (guitar), que tocavam na banda M.M.U.S! (metal makes us strong!- "o metal nos faz ficar fortões!"), que tinha "acabado de acabar" e encontraram Metal Avenger (bass) por intermédio de um anúncio de revista de metal.
Com a banda formada, começaram então a compor material próprio e tirar algumas músicas covers e depois de 17 anos gravaram sua primeira demo entitulada Metal Massacre Attack, com apenas 1 música que detém o mesmo nome.
Eles mandaram a demo para vários locais, inclusive para a MTV, onde o pessoal do programa Hermes e Renato acabou entrando em contato e oferecendo espaço para a banda em seu programa.
O Clipe Metal Massacre Attack foi um tremendo sucesso, chamando a atenção do pessoal da emissora, que logo ofereceu espaço para a veiculação do clipe em horário nobre.
A banda está trabalhando em sua segunda música e espera convite de gravadora internacional para o lançamento de seu primeiro álbum.
O Massacration gostaria de agradecer a todos os fãs verdadeiros do metal real, que não se deixam levar por essa onda de new
metal, que não passa de um bando de posers!
"Death to all those who plays false metal..." (morte ao falso metal).

:obiggraz:
 
haah jah tinha visto isso no site da mtv....

o detonator não era loiro não.. sempre moreno....

castrati são os bagos!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo