• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRASSION

Status
Fechado para novas mensagens.
A banda autorizou o MP3 no site oficial??? :?
Porque eu nao vi nada la da ultima vez que eu fui!
 
Metal Bucetation eh o nome dela!! só o solo que ficou meio ruizinho, mas o ruesto rlz

Quando eles começaram a cantar a música, me veio na hora uma música do Helloween, se não me engano Revelation. Pensei que ia continuar igual, mas ainda bem que mudou. Acho que a única coisa que estragou, foi aquela porcaria daquele João Gordo afinando a voz. Ele nem precisa fazer gracinha pra estragar o luau do Massacration. Só aparecendo lá já basta.
Mas os cara de havaiana foi hilário mesmo.
 
Aaaaall the naaaaation stop the punhetation!!!! hahahahahahaa

Aaaaall the naaaation fuck the bucetation!!! hahahahahhahahhaa

OOOOOoooooOOOOOooooOOOOOO!!!! hauhauahuahuaaua

Mto bom kra! Mto boa a musika ateh...me lembra Iron Maiden
 
Cleara Brockhouse disse:
Metal Bucetation eh o nome dela!! só o solo que ficou meio ruizinho, mas o ruesto rlz

Quando eles começaram a cantar a música, me veio na hora uma música do Helloween, se não me engano Revelation. Pensei que ia continuar igual, mas ainda bem que mudou. Acho que a única coisa que estragou, foi aquela porcaria daquele João Gordo afinando a voz. Ele nem precisa fazer gracinha pra estragar o luau do Massacration. Só aparecendo lá já basta.
Mas os cara de havaiana foi hilário mesmo.

Putz... Eu levei um susto!
O começo e igualzinho a Revelation do Helloween mesmo.
Mas depois ficou diferente, ufa!
 
O mais engraçado é o vocalista na entrevista da banda... Ele diz: "Eu sou castrado. É uma técnica medieval pra deixar os garotos com voz mais fina..."

Huaheuaheuhaue!!! :lol: :lol: :lol:
 
uma das perolas da entrevista do massacration

"a gente toca metal.... metal em geral..... zinco, aluminio..."

"SOMOS ADORADORES DO DEMONIO"

muito loco massacration
 
Tem mp3 dessas músicas em algum lugar? Ou alguma data/hora certos pra q eu veja na TV mesmo?

Eu vi uns programas deles no computador d um amigo, mas me parece q já tem mto mais coisa do q eu vi aquele dia
 
Gandalf disse:
Tem mp3 dessas músicas em algum lugar? Ou alguma data/hora certos pra q eu veja na TV mesmo?

No final da apresentacao tem o link pra ouvir a Metal Attack...
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=15135 8-)
Uhm... passa no programa Hermes e Renato na MTV... acho que eh as tercas as 11:30... to chutando ta?! :lol:


Thiago, vc eh estranho...dps de declarar ódio pelo metal e falar que voltou a curtir punk vc coloca uma letra do Misfits que ficou famosa por um cover do Metallica na assinatura!?!?!?! :o?:
 
massacration é o mais loookooo!!!! muito xik!!!!

vo até tirar a metal bucetation na guitarra, só que eu num acho ela correta, pedi pro meu prof tirar pra mim
 
Sim eh muito bom!!
E eles imitam mais o angra se vc ver!!!
Mas eh engracado o carinha tocando bateria soh com o prato e um dos tamborizinhos!
Ai ele levanta as paquetas e ainda continua tocando!auhhauhuahuahuahuahua!
E ateh q o cara n canta mal!!
E o cabelo do baixista huauhahuauhhau paraece um ramones!

METAL OF BUCETATION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam no Hermes E Renato q eh muito igual aos metaleiros!!!
Cabei de ver melhor clipe de metal q eu jah vi!
 
Eu vi o clipe tb!!!!

Tá muito engraçado :lol: e o melhor é que os caras parodiaram com conhecimento da cena metal dos anos 80, o clipe lembra aquele do Savatage e Flight of Icarus do Iron (aquele monstro de capuz zanzando)... nota dez pros caras.
 
sem contar que é a unica banda do mundo com dois baixistas e um guitarrista......
 
Lord Skywalker disse:
O 'Metal Massacre Attack' é bem melhor como clipe... :wink:

Mas não é mesmo. A parte deles desesperados, e etc, e tudo termina com um autografo, é a coisa mais maravilhosa que eu já vi na vida. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo