• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRASSION

Status
Fechado para novas mensagens.
cara, e no show do angra q teve em sampa no creditcard hall???
eu até falei pro meu irmão na fila q ia ser muito loko se o massacrassion fizessse uma participação especial. ae no meio do show, do nada, aparece o DETONATOR no palco pra fazer um cover do Judas priest!!!!! (eskeci o nome da musica).
Eu quase chorei de tanta emoção!

Thico

The Passenger
Oromë84 disse:
eu até falei pro meu irmão na fila q ia ser muito loko se o massacrassion fizessse uma participação especial. ae no meio do show, do nada, aparece o DETONATOR no palco pra fazer um cover do Judas priest!!!!! (eskeci o nome da musica).

Isso eu queria ter visto!!! :lol:

Golgo13

Usuário
Alguém viu o luau na MTV com o Massacrassion?

Hilário, o Detonator todo vestido com roupas de metaleiro e de chinelinho havaianas, clássico!!

Até hj ainda não consegui entender a letra de Metal Massacre Attack, sei q começa com:

Far away
Across the sea

depois disso já ferrou....

Mycow

Andúril
Ah eh? Hahaha eu tbm so entendo o inicio!!!
Putzzzzz eu tbm keria ter visto isso!! Deve ter sido foda!!

NeoDeSampa

Usuário
acho que todos queriam ter visto isso...mas saibam que o detonator canta muito...ele ateh participo do festival do andreas kisser pra homenagear as grandes bandas...ele canto sabbath..mas como bruno.... acho que o topico poderia ser util pra discutirmos as nova smusicas (nao do massacration) como pira pira piro..... meu pai é detetive e etc....as musicas são lokas..... o massacraion a musica metal massacre atack eu acho que é legivel e naum so enrolation....vo tentar achar a letra...

KK

Banned
Naum tem letra...eh soh Far away across the sea, marshmellow....all the way meant death for me...e o resto naum sei...:mrgreen:

Agora, o Detonator no show do Angra deve ter sido foda! hahahaaha!

foi muito f.oda. eu tinha saido pra ir pegar alguma coisa pra beber. pq tava numa parte q tavam tocam um acusticuzinho e eu tava de saco cheio e com sede. ae quando eu voltei.. o DETONATOR tava entrando no palco.. eu larguei a coca no chão e fui correndo, empurrando todo mundo, pra ir la pra frente! hehe

Carladriel

Usuário
:lol: Akele Luau do Massacrassion foi hilário :lol: João Gordo com akela peruca loira tava engraçado e a tiração de sarro que fizeram com akela m* de "Dia de Princesa" tb. Foi bom ver uma metaleira encontrando o Massacrassion num tipo de quadro "feito apenas pra fãs de pagodeiros". :lol:

NeoDeSampa

Usuário
o legal é que eles fizeram outras musicas..naum como massacration...mas acho que lgoo fazem outra.....
mas o som d amusica fico bom eu curti mesmo....pena que é curta

[*Mia*]

Usuário
O Massacrassion no show do Angra foi mtoooo sodaaaaa! :lol:

Teve uma hr que o Edu fingia matar o Detonator mto comediaaa :lol:

.Gabil-Nala.

Bloody member
8O 8O 8O
Vcs nao sabem o que eu acabei de descobrir agora!!!! 8O 8O 8O

Peguem a musica "Fly like an eagle" da banda Gravestone.

Prestem bem atenção no comecinho dela 8O 8O 8O

Angelripper

Usuário
se você tocar o vinil do Massacration ao contrário, o capeta te consede três desejos, mas você corre o risco de ficar sem perna hehehehe

Destiny Cleara

Usuário
Passou um dia de princesa com o Massacration No Hermes e Renato na praia que foi muito legal. O luau deles tbm. Os cara além de cantarem uma música assim, tão expressiva, são zuação demais. Daí que a coisa fica melhor ainda.

#Ryu

Usuário
Eu num vi o dia de princesa :(
Mas.. eu vi no ultimo luau aonde eles apareceram de novo... e sendo sicnero, a nova musica deles eh muito boa, alguem jah ouviu!?
Metal Bucetation eh o nome dela!! só o solo que ficou meio ruizinho, mas o ruesto rtlz

#Ryu

Usuário
soh deu pra ouvir.. still punhetation da letra.. mas eu achei mto engraçado e melhor q varias musicas famosas...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: