1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Marvel não deve embarcar na onda dos filmes "para maiores", afirma presidente da Disney

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Mar 2016.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Deadpool, Capitão América e Homem de Ferro Foto: Divulgação​

    Depois do sucesso de bilheteria de Deadpool, muitos estúdios cogitaram fazer adaptações "para maiores" de filmes de super-heróis. Até Wolverine 3 pode ter censura 18 anos. Entretanto, a Marvel não deve embarcar nessa "onda" tão cedo.

    "Não temos nenhum plano de fazer filmes para maiores na Marvel", disse Robert Iger, presidente da Disney, durante participação em um evento.

    Recentemente, foi anunciado que X-Force, equipe mutante mais especializada em combate da Marvel, também pode ter a mesma censura que o filme do Mercenário Tagarela. A Fox já planeja a criação de um longa para o grupo há alguns anos e Jeff Wadlow (Kick-ass 2) foi contratado pelo estúdio para criar o roteiro do longa. Ele é também um dos mais cotados para assumir a direção do filme.

    Por enquanto, a Marvel se concentra em sua nova produção, Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Será que a Marvel não está dizendo em filmes ADULTOS, mais densos que os atuais? Tipo Batman do Nolan, muito mais adulto que Deadpool.
     
  3. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Acho que é isso mesmo, @Neithan . E eu realmente acho isso uma boa ideia: a fórmula deles vem funcionando - apesar do último Vingadores -, então pra que mexer em time que tá ganhando? Sem contar que nem toda história de super-heroi precisa ser Marvel MAX.
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    O Ultron foi fraco, Ant-Man nem fedeu, e Thor também é ruim. O resto funcionou muito bem até agora. Mas tenho receio de parar de funcionar. enjoar a galera. Principalmente se os novos da DC forem tão bons quanto estão prometendo.
     
  5. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    Eu ia citar a Marvel Max.
    Teria conteúdo para uns filme do Justiceiro por exemplo.
     
  6. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    Concordo com você, mas só citei o Ultron porque o filme foi um mega-evento, como também o será Guerra Civil. Mas de resto, sim, eles estão indo bem. Apesar desse temor, é de se pensar que até agora, no cinema, o que dividia a Marvel e a DC era o apelo sombrio dos filmes desta, enquanto que a Marvel fica a inserir humor, é mais leve. Eu não sei se a Marvel anda perdendo alguma coisa em deixar essa "impressão de densidade" de fora - vide que queriam fazer isso com Quarteto Fantástico (2015), e olha no que deu!

    Personagens com esse apelo MAX poderiam ser mantidos assim - vide Jessica Jones.
    Aliás, vai ter série do Justiceiro ou ele só vai aparecer no Demolidor?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Por enquanto, a fórmula da Marvel está funcionando. De ruim mesmo, apenas Homem de Ferro 3 (que foi excelente de bilheteria, então tudo bem). E o MAX já está nas séries da Netflix, não tem pq mudar no cinema.
     

Compartilhar