• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Marvel não deve embarcar na onda dos filmes "para maiores", afirma presidente da Disney

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
630x0_1457043092.jpg
Deadpool, Capitão América e Homem de Ferro Foto: Divulgação​

Depois do sucesso de bilheteria de Deadpool, muitos estúdios cogitaram fazer adaptações "para maiores" de filmes de super-heróis. Até Wolverine 3 pode ter censura 18 anos. Entretanto, a Marvel não deve embarcar nessa "onda" tão cedo.

"Não temos nenhum plano de fazer filmes para maiores na Marvel", disse Robert Iger, presidente da Disney, durante participação em um evento.

Recentemente, foi anunciado que X-Force, equipe mutante mais especializada em combate da Marvel, também pode ter a mesma censura que o filme do Mercenário Tagarela. A Fox já planeja a criação de um longa para o grupo há alguns anos e Jeff Wadlow (Kick-ass 2) foi contratado pelo estúdio para criar o roteiro do longa. Ele é também um dos mais cotados para assumir a direção do filme.

Por enquanto, a Marvel se concentra em sua nova produção, Capitão América: Guerra Civil, que chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.

Fonte
 
Será que a Marvel não está dizendo em filmes ADULTOS, mais densos que os atuais? Tipo Batman do Nolan, muito mais adulto que Deadpool.
 
Será que a Marvel não está dizendo em filmes ADULTOS, mais densos que os atuais? Tipo Batman do Nolan, muito mais adulto que Deadpool.

Acho que é isso mesmo, @Neithan . E eu realmente acho isso uma boa ideia: a fórmula deles vem funcionando - apesar do último Vingadores -, então pra que mexer em time que tá ganhando? Sem contar que nem toda história de super-heroi precisa ser Marvel MAX.
 
Acho que é isso mesmo, @Neithan . E eu realmente acho isso uma boa ideia: a fórmula deles vem funcionando - apesar do último Vingadores -, então pra que mexer em time que tá ganhando? Sem contar que nem toda história de super-heroi precisa ser Marvel MAX.

O Ultron foi fraco, Ant-Man nem fedeu, e Thor também é ruim. O resto funcionou muito bem até agora. Mas tenho receio de parar de funcionar. enjoar a galera. Principalmente se os novos da DC forem tão bons quanto estão prometendo.
 
Eu ia citar a Marvel Max.
Teria conteúdo para uns filme do Justiceiro por exemplo.
 
O Ultron foi fraco, e Ant-Man nem fedeu, e Thor também é ruim. O resto funcionou muito bem até agora. Mas tenho receio de parar de funcionar. enjoar a galera. Principalmente se os novos da DC forem tão bons quanto estão prometendo.

Concordo com você, mas só citei o Ultron porque o filme foi um mega-evento, como também o será Guerra Civil. Mas de resto, sim, eles estão indo bem. Apesar desse temor, é de se pensar que até agora, no cinema, o que dividia a Marvel e a DC era o apelo sombrio dos filmes desta, enquanto que a Marvel fica a inserir humor, é mais leve. Eu não sei se a Marvel anda perdendo alguma coisa em deixar essa "impressão de densidade" de fora - vide que queriam fazer isso com Quarteto Fantástico (2015), e olha no que deu!

Eu ia citar a Marvel Max.
Teria conteúdo para uns filme do Justiceiro por exemplo.

Personagens com esse apelo MAX poderiam ser mantidos assim - vide Jessica Jones.
Aliás, vai ter série do Justiceiro ou ele só vai aparecer no Demolidor?
 
Por enquanto, a fórmula da Marvel está funcionando. De ruim mesmo, apenas Homem de Ferro 3 (que foi excelente de bilheteria, então tudo bem). E o MAX já está nas séries da Netflix, não tem pq mudar no cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo