1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marvel mangaverso

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Lord Ashram, 1 Nov 2002.

1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

A qualidade ta decaindo a cada edição... aqui no brasil ta na 3ª edição e essa foi a mais podreira de todas... kra, como alguém pode ter coragem de escrever aquela hist da "Justiceira"?!? Aquilo é um desrespeito total ao personagem original!!
    A hist do Motoqueiro Fantasma na 2ª edição tb foi outro lixo horrível!!
    Mês que vem é a vez de X-Men e Homem Aranha... vamos ver no que vai dar isso...

Que que vcs acharam dessas porcar.... err... revistas??

2. Heruost

Heruost Banned

Cara, eu gostei da edição 1.... Na 2, a história do Quarteto ficou sobrecarregada de termos "pseudo-técnicos" e o problema do Motoqueiro é que o desenho é horroso. Na 3, eu gostei dos Vingadores (mermão, gamei na feiticeira escarlate :grinlove:) mas a JUsticeira.... Bem, num tem desculpa.. A arte é uma m*erda e io roteiro, pior.....

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Em termos visuais tem alguns pesonagens que ficaram muito maneiros... a Feiticeira Escarlate é um exemplo...
    Agora com certeza a pior de tidas foi a Justiceira...

4. V

V Saloon Keeper

Não li nada ainda.

O máximo de extrapolação que eu suporto é o Universo Ultimate.

Mangaverso pra mim já é desnecessário. Se a Marvel quer lançar mangá, que sejam originais, com personagens novos.

Né?

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Com certeza... se for p/ estragar os personagens, estraga uns que forem criados p/ isso e não os velhos...

Kra, ainda to muito p.uto com "a Justiceira" :evil:

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu ja disse em algum lugar aqui do forum e serve pra ca tb.

Não gosto qdo misturam culturas ocidentais e orientais. Achop q fica mto falso, como se aquilo estive "errado" (não eh bem essa palavra q eu queria). :wink:

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O problema não é nem ser mangá, mas mudar a concepção dos personagens.
    O Quarteto, por exemplo, visualmente eu gostei dos personagens, só não curti o lance de fazerem ele "pilotando" seus poderes como se os poderes fossem mechas....
    É isso que eles não podem fazer na minha opinião... se fosse só p/ adaptar visualmente p/ o estilo, eu não ligaria muito, desde que fosse bem feito.

8. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

A "Justiceira" realmente ficou uma porcaria! Pelamordedeus!!!! Igual ao Motoqueiro Fantasma da edição 2...

Bom, mas até que enfim vai aparecer os X-men, vamos ver como eles se saem...

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Não ouvi nenhum comentário sobre os X-men, mas o pessoal falou muito bem do Homem Aranha...

10. Heruost

Heruost Banned

Eu vi o visual dos X-Mens e gostei.......

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

É torcer p/ história ta pelo menos suportável...

12. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Tipo... é na mangaverso que o Wolverine tem garra de energia???

13. Heruost

Heruost Banned

Disso eu num to sabendo.......

14. V

V Saloon Keeper

Putz!

Bom, eu dei uma folheada na hist. dos Vingadores e achei aquele Homem-de-Ferro esquemas-robô-gigante o fim da picada. Além de terem colocado os inimigos dos X-Men, que foi algo que eu não entendi... :o?:

Dei uma olhada rápida na Justiceira mas não me demorei pra não me irritar.

Ridículo.

15. Excluído052

Acabei de ver no site da Panini o Preview da edição 4 de Mangaverso. Não dá pra falar muito do roteiro vendo apenas 3 páginas de cada história.

A arte está... hã... interessante! Embora me lembre Turma da Mônica e Combo Rangers...

16. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Puts meu, falando com mais-entendida-de-mangá-do-que-de-comics eu digo que aquilo é um LIXO!!!!!Mangá não é só olho grande, tem toda uma narrativa própria, q esse Mangaverse ñão tem nada disso, fanzine americano é muito mais decente do que aquilo, eles vão misturando coisa que não tem nada a ver, aquele homem de ferro super sentai (robo gigante) é um absurdo, fora que o traço de algumas histórias é horrível, eles vaõ acabar é denegrindo a imagem do mangá :P
    Agora falando como fã-geral, se eu fosse mais fã de comics ia ficar de cara, é horrível quando mudam toda a essencia dos personagens como fizeram.
    Continuo achando que "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" em termos e comics e mangá.
    Agora, X-man evolution eu achei legalzinho, acho que para os fãs originais deve ser sem graça, mas era um traço bonitinho e bem mais mangá que o mangaverse.O Noturno tá tão fofo!!!E a capa da terceira edição é do Kia Asamiya-sensei, um grande Mangaka, isso foi bem legalz de ver!!!Um dos poucos mangakás que conseguiu fazer personagem de comics legal, aquele Batman Mangá eu não sei quem foi mas é outro atentado a ambas as linhas de quadrinho!!!!

17. Gildor

Gildor Usuário

8O 8O

Alguém confirma mesmo isso?

18. Excluído052

Olha... não dá pra dizer só pelo preview, mas o Wolwerine tava de cabelo branco e com uma espécie de tatuagem na cara.

19. TT1

TT1 Dilbert

MEU DEUS ! É VERDADE !!!! Olha as garras de energia do Wolvie... 8O

dêem uma olhada e sintam o drama.... ( cara o V vai morrer do coração) :|

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O Wolvie nem é tão preocupante... olhem o que fizeram com o Noturno!!

Compartilhar