• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel mangaverso

Nem a pau que eu gasto meus trocados com essa coisa aí... que coisa tosca :x

Puts meu, falando com mais-entendida-de-mangá-do-que-de-comics eu digo que aquilo é um LIXO!!!!!
E eu que nem sou entendido de nada de mangá, concordo 100%.
 
Tá atrasado o #3 aqui. Mas falando sério esse mangaverso é tosqueira pura. Eu quero ver o coitado do Homem-Aranha transformado numa Menina Super-Poderosa Ninja. :!:
 
Cara.. As garras num são de energia.. Só tem brilho verm,elho.. O Visual do Wolvie não ficou ruim.. O problema é que em alguns quadros ele tinha uma mão mecânica e outros não.....
 
Aran Elessar disse:
Eu quero ver o coitado do Homem-Aranha transformado numa Menina Super-Poderosa Ninja. :!:

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Você tá brincando neh?
Eu definitivamente não quero ver isso.
Já é dificil comprar as HQ's que eu gosto de ler, ainda mais comprar uma que todo mundo diz que é lixo.
 
Marvel Mangaverse desaponta... Eu li todas até agora, muito ruim, chegam a ser deseresprito aos personagens, mas pelo menos tem um lado bom: A ARTE

Em especial para a arte da edição do Quarteto Fantástico, estava excelente.

Compro Mangaverse só pq sou colecionador...
 
Mr_Just-A-Guy disse:
Marvel Mangaverse desaponta... Eu li todas até agora, muito ruim, chegam a ser deseresprito aos personagens, mas pelo menos tem um lado bom: A ARTE

Em especial para a arte da edição do Quarteto Fantástico, estava excelente.

Compro Mangaverse só pq sou colecionador...
A única edição que tem arte boa é a do Quarteto mesmo... o resto é lixo!!
 
Lord Ashram disse:
A única edição que tem arte boa é a do Quarteto mesmo... o resto é lixo!!

Com certeza, não lembro que história que era mas, a noção de proporção estava completamente IGNORADA :disgusti: A única coisa que compensa é a capa que foi desenhada pelo Kia Asamiya, não lembro se era a 3...tinha a vampira, a tempestade e mais alguém fazendo pose...
 
Lord Ashram disse:
Mr_Just-A-Guy disse:
Marvel Mangaverse desaponta... Eu li todas até agora, muito ruim, chegam a ser deseresprito aos personagens, mas pelo menos tem um lado bom: A ARTE

Em especial para a arte da edição do Quarteto Fantástico, estava excelente.

Compro Mangaverse só pq sou colecionador...
A única edição que tem arte boa é a do Quarteto mesmo... o resto é lixo!!

Permita-me discordar de vc... A arte da Número 1 estava MUITO BOA, a dos "Vingadores" tmb. Eu tmb gostei muito da Edição 5, na história do Spidey Mangaverse.
 
Mangaverso é um dos títulos que não possuem roteiro (eu não teria coragem de chamar o que eles escrevem de roteiro), mas é verdade, a arte na edição do Quarteto Fantástico estava muito boa. Outra que eu achei a arte legal também foi aquela onde aparecem o Capitão América e uns outros menos importantes comandando uns robôes que juntos formavam o Incrível Homem de Ferro. Porém ficou mais rídiculo ainda quando transformaram eles numa espécie de Power Rangers.

Fazer o quê? É a mentalidade estadosunidense que produz estas coisas, não se pode esperar muito além disso quando são eles quem estão no comando... :obiggraz:
 
Aran Elessar disse:
Outra que eu achei a arte legal também foi aquela onde aparecem o Capitão América e uns outros menos importantes comandando uns robôes que juntos formavam o Incrível Homem de Ferro. Porém ficou mais rídiculo ainda quando transformaram eles numa espécie de Power Rangers.
Putz... falar que Vingadores é ruim e não gostar deles (eu mesmo não gosto) é uma coisa, mas falar do Capitão américa e citar os outros como "menos importantes" é exagero... o mais lixo de todos é o Capitão... eheh
 
De fato é, mas quem conhece... a Feiticeira Escarlate, o Visão e até mesmo o Gavião Arqueiro? Eu mesmo com exceção do Gavião Arqueiro não conhecia os outros dois.
 
Aran Elessar disse:
De fato é, mas quem conhece... a Feiticeira Escarlate, o Visão e até mesmo o Gavião Arqueiro? Eu mesmo com exceção do Gavião Arqueiro não conhecia os outros dois.
Po... todo mundo que tem um mínimo de conhecimento do universo Marvel fora de Homem Aranha e X-Men...
É praticamente impossível alguém que curte quadrinhos não conhecer os Vingadores...
ta certo que eles mudam formação toda hora e tal.. mas até aí, os X-men tb fazem isso..
 
Eu sou um desses caras que não conhecem o mundo Marvel muito além de Homem-Aranha e X-Men. Até porque ao meu ver estes são os dois únicos títulos Marvel que ainda prestam um pouco. No resto dói até os olhos de ler aquelas bobagens típicas norte-americanas.
 
Eu também sou como o Mr_Just, quando começo uma coleção é difícil eu parar, só se sair de linha mesmo! (ou estiver exttaordinariamente ruim). Mas eu espero que a última edição consiga se salvar, pois vai ser o mesmo desenhista da primeira.
 
Lixo. Lixo. Lixo. Decepção total. TOTAL.

OK.. chega de Folco ... :lily:

Sério. Eu tinha esperanças de que fosse no mínimo legalzinho. Que a idéia poderia até ser boa. Afinal, releituras podem ser divertidas. Que merda, ein? Simpatizei com uma arte ou outra. Só. A introdução é chatíssima ... sabe quando a gente lê só pra poder ler a próxima edição? Quando a gente pula umas linhas e nem se importa em voltar atrás? Pois é.
E as histórias são muito ruins. Não tem espaço pra fazer algo bom e, sabendo disso, a atenção é voltada então para algo simples, pseudo-complexo e extremamente chato e tosco. Não daria pra apreciar a arte de modo algum. Comprei os primeiros números, depois tomei vergonha na cara. Pena que foi tarde demais. :?
 
Eu não cheguei a comprar, só dei uma folheada na banca..........tudo bem,é uma releitura, mas os conceitos gerais de alguns personagens foi muito modificado........o Aranha por exemplo( garoto-ninja???? :puke: ).......ou o Homem de ferro...........
 
Releitura pode ser absurdamente diferente, desde que respeite a origem. Marvel Mangaverso não só e desrespeitoso quanto tosco e constrangedor. :doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo