• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel mangaverso

Lord Ashram

Denny Crane
A qualidade ta decaindo a cada edição... aqui no brasil ta na 3ª edição e essa foi a mais podreira de todas... kra, como alguém pode ter coragem de escrever aquela hist da "Justiceira"?!? Aquilo é um desrespeito total ao personagem original!!
A hist do Motoqueiro Fantasma na 2ª edição tb foi outro lixo horrível!!
Mês que vem é a vez de X-Men e Homem Aranha... vamos ver no que vai dar isso...

Que que vcs acharam dessas porcar.... err... revistas??
 
Cara, eu gostei da edição 1.... Na 2, a história do Quarteto ficou sobrecarregada de termos "pseudo-técnicos" e o problema do Motoqueiro é que o desenho é horroso. Na 3, eu gostei dos Vingadores (mermão, gamei na feiticeira escarlate :grinlove:) mas a JUsticeira.... Bem, num tem desculpa.. A arte é uma m*erda e io roteiro, pior.....
 
Em termos visuais tem alguns pesonagens que ficaram muito maneiros... a Feiticeira Escarlate é um exemplo...
Agora com certeza a pior de tidas foi a Justiceira...
 
Não li nada ainda.

O máximo de extrapolação que eu suporto é o Universo Ultimate.

Mangaverso pra mim já é desnecessário. Se a Marvel quer lançar mangá, que sejam originais, com personagens novos.

Né?
 
Com certeza... se for p/ estragar os personagens, estraga uns que forem criados p/ isso e não os velhos...

Kra, ainda to muito p.uto com "a Justiceira" :evil:
 
Eu ja disse em algum lugar aqui do forum e serve pra ca tb.

Não gosto qdo misturam culturas ocidentais e orientais. Achop q fica mto falso, como se aquilo estive "errado" (não eh bem essa palavra q eu queria). :wink:
 
O problema não é nem ser mangá, mas mudar a concepção dos personagens.
O Quarteto, por exemplo, visualmente eu gostei dos personagens, só não curti o lance de fazerem ele "pilotando" seus poderes como se os poderes fossem mechas....
É isso que eles não podem fazer na minha opinião... se fosse só p/ adaptar visualmente p/ o estilo, eu não ligaria muito, desde que fosse bem feito.
 
A "Justiceira" realmente ficou uma porcaria! Pelamordedeus!!!! Igual ao Motoqueiro Fantasma da edição 2...

Bom, mas até que enfim vai aparecer os X-men, vamos ver como eles se saem...
 
Putz!

Bom, eu dei uma folheada na hist. dos Vingadores e achei aquele Homem-de-Ferro esquemas-robô-gigante o fim da picada. Além de terem colocado os inimigos dos X-Men, que foi algo que eu não entendi... :o?:

Dei uma olhada rápida na Justiceira mas não me demorei pra não me irritar.

Ridículo.
 
Acabei de ver no site da Panini o Preview da edição 4 de Mangaverso. Não dá pra falar muito do roteiro vendo apenas 3 páginas de cada história.

A arte está... hã... interessante! Embora me lembre Turma da Mônica e Combo Rangers...
 
Puts meu, falando com mais-entendida-de-mangá-do-que-de-comics eu digo que aquilo é um LIXO!!!!!Mangá não é só olho grande, tem toda uma narrativa própria, q esse Mangaverse ñão tem nada disso, fanzine americano é muito mais decente do que aquilo, eles vão misturando coisa que não tem nada a ver, aquele homem de ferro super sentai (robo gigante) é um absurdo, fora que o traço de algumas histórias é horrível, eles vaõ acabar é denegrindo a imagem do mangá :P
Agora falando como fã-geral, se eu fosse mais fã de comics ia ficar de cara, é horrível quando mudam toda a essencia dos personagens como fizeram.
Continuo achando que "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" em termos e comics e mangá.
Agora, X-man evolution eu achei legalzinho, acho que para os fãs originais deve ser sem graça, mas era um traço bonitinho e bem mais mangá que o mangaverse.O Noturno tá tão fofo!!!E a capa da terceira edição é do Kia Asamiya-sensei, um grande Mangaka, isso foi bem legalz de ver!!!Um dos poucos mangakás que conseguiu fazer personagem de comics legal, aquele Batman Mangá eu não sei quem foi mas é outro atentado a ambas as linhas de quadrinho!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo