• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Anão manoooo!!!
Vai se ferrar!!!!

Apareceu a tela de refresh, já tava com uma estrela na primeira especial; já tava na metade da segunda missão e adivinha????
Voltei pra missão 1 e ainda com nadaaaaaaaaaaa de troço verde!!!!

Vai robar da mãe!!!!
 
Que estranho... o preço de venda do Molotov I é o mesmo do Molotov II: 250 Silver cada... bem estranho, já que o Molotov II ranca uma quantia bem maior que a Molotov I...
 
É.. aqui tava muito lerdo, travando, mas não perdi nada. O legal do Unstable é que tá dropando toda hora, peguei até em PvP...
 
Não da pra usar iso-8 no capitão america ?

só a partir do lvl3.

***

sobre a special operation: agora cedo fui pegar a boss da sp1 e foi super fácil. mas insisto, o epic boss não é bolinho, não. e dá para notar como é mais complicado até pela hora de pegar as estrelas. eu SEMPRE ganho duas estrelas na primeira vez que jogo uma missão, faltando um pouco pra completar a terceira. desta vez terminei a boss e peguei só uma estrela. to achando que 28 dias será pouco mesmo >< ainda mais com esse troço verde lazarento que não cai em batalha pra mim como cai pro siker >< tenho energia mas aí não tenho troço verde pra jogar, aff.
 
Galera sou novo aqui, ontem eu comprei a mulher aranha so pra fazer aquela missa especial e quando foi hoje apareceu como se eu nao tivesse recrutado ela, como eu fasso pra reclamar ?
 
clica no help, no menu superior à direita. lá vc será direcionado para a área de ajuda do playdom, é só fazer o login e postar sua reclamação. pelo que vi eles agora estão aceitando reclamações em português tb.
 
Eu pensei que o Unstable Iso-8 (trequinho verde) recuperasse todos os dias para 60, mas não acontece isso! Simplesmente estou sem nada e com um tanto de energia para ser utilizada. Ficou realmente ruim isso, pois teremos que pegar praticamente todos os gifts nisso, deixando assim as energias de lado por esse momento. Teremos bem menos batalhas durante o dia por conta disso.

E vocês têm sorte! Só caiu uma vez em batalha esse "trequinho verde" para mim.
 
Ontem eu tinha conseguido dropar 3, hoje só dropou 1, mas o importante é que dropa, por causa disso eu to gastando energia extra tentando completar 5 estrelas em outras missões, e vou juntar Unstable Iso-8 até estar com fragment em todos os heróis. E por falar nisso, vocês distribuem os fragments ou só usam o chaotic?


ps: O estranho é que hoje quando fui aceitar gifts, eu pude aceitar mais de 80, tudo de Unstable, mas lá no visor é como se eu tivesse recebido menos de 50... :think:
 
Siker, aconteceu comigo tb, eu aceitei 65 presentes, mas computaram apenas 50, quando dei refresh no jogo tinha 15 pendentes ainda. É bug certo

TUrgon, Cê ta com muita azar, os trecos verdes caem como água xD Toco a metralhadora e já cai 1, agora no pvp dropou tb, ontem eu tinha zerado e agora já to com 13 o/
 
Ontem eu tinha conseguido dropar 3, hoje só dropou 1, mas o importante é que dropa, por causa disso eu to gastando energia extra tentando completar 5 estrelas em outras missões, e vou juntar Unstable Iso-8 até estar com fragment em todos os heróis. E por falar nisso, vocês distribuem os fragments ou só usam o chaotic?

Eu uso a Chaotic em personagens mais equilibrados, geralmente Tacticians, já que seus stats não demonstram um "ponto forte", e em personagens como Infiltrators, por exemplo, que tem o ataque muito baixo, uso as Iso-8's que foquem nesse ponto fraco, nesse caso, o ataque...
Eu acho que vale a pena a distribuição de Chaotic em Tacticians, mas também acho que em Bruisers, por exemplo, que tem a evasão muito baixa, não vale a pena investir nisso, e sim no que eles mandam bem: Ataque, defesa...

ps: O estranho é que hoje quando fui aceitar gifts, eu pude aceitar mais de 80, tudo de Unstable, mas lá no visor é como se eu tivesse recebido menos de 50... :think:

Eu também... eu consegui pegar 95 gifts hoje, mas um pouco depois de pegar, apareceu uma mensagem de "Você tem 45 novas mensagens" que foram os 45 gifts a mais que peguei... o estranho é que ontem eu peguei 50 gifts de energia (nem sabia que ia lançar essa coisa, senão teria pegado de Unstable Iso-8) e apareceu como se eu tivesse pego 150 energia Oo
Enfim, o jogo tá apresentando vários bugs...

Inclusive agora, o jogo não tá entrando ><
 
Cara, tô muito puto. Desde ontem que essa merda anda bugando pacas...

Fecho a missão, coloco as naves pra voar, os researchs. Quando dou refresh volta tudo, e é como se eu n tivesse feito nada. Tá foda!
 
Quando ta cheio de bug o jogo o bom é lutar uma vez e sai do jogo, quando voltar vai ta tudo ali certinho senão perde tudo mesmo, mó chatice
 
Vixi.... se já amanheceu com bug nem vou jogar hoje. Da última vez o prejuízo foi grande DEMAIS. Ainda bem que hoje passei aqui na Vali primeiro, antes de começar o jogo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo