• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Pra tentar gastar menos desse Iso-8 da fase especial pensei em n fazer aquelas missões verde... Isso diminuí
minha pontuação na fase?
 
Pra tentar gastar menos desse Iso-8 da fase especial pensei em n fazer aquelas missões verde... Isso diminuí
minha pontuação na fase?
São deploys, diminui sim, mas não tenho certeza o que sai mais em conta, perder essa quantidade de pontos ou 5 U-8, eu por enquanto estou pretendendo fazer tudo só da primeira, por causa do Epic Boss, quando chegar nas outras farei o mínimo apenas...
 
deploy dá ponto a mais, ou seja, fica mais fácil conseguir estrela para cada capítulo. eu acho uma puta falta de sacanagem ter que gastar 5 porrinhas verdes nisso (já que na fase normal não vai nada), mas se já é difícil conseguir as 5 estrelas, imagina perdendo a chance de fazer mais pontos.
 
Eu pulei pra fazer as 5 estrelas na segunda missão primeiro, o epic boss da primeira é muito difícil, vou esperar 2 personagens meus chegarem no level 9 pra poder fazer ele tranquilamente
 
deploy dá ponto a mais, ou seja, fica mais fácil conseguir estrela para cada capítulo. eu acho uma puta falta de sacanagem ter que gastar 5 porrinhas verdes nisso (já que na fase normal não vai nada), mas se já é difícil conseguir as 5 estrelas, imagina perdendo a chance de fazer mais pontos.
ganha mais pontos mas não são tantos pontos assim, eu to achando que é melhor economizar U-8 para gastar com lutas que dão mais pontos, eu posso não conseguir muitos pontos rapidamente, mas tendo U-8 suficiente para ir de novo e fazer novamente só os que dão mais pontos, compensa por quantidade de U-8 utilizados, mas isso em teoria, não sei fazer as contas...
 
Eu pulei pra fazer as 5 estrelas na segunda missão primeiro, o epic boss da primeira é muito difícil, vou esperar 2 personagens meus chegarem no level 9 pra poder fazer ele tranquilamente

aí vc sobe de nível tb e fica mais difícil. sério, não faz diferença. a fase é feita para o seu nível, o difícil agora será difícil depois. acho que no caso do epic boss é muito mais estratégia do que qualquer outra coisa.

ganha mais pontos mas não são tantos pontos assim, eu to achando que é melhor economizar U-8 para gastar com lutas que dão mais pontos, eu posso não conseguir muitos pontos rapidamente, mas tendo U-8 suficiente para ir de novo e fazer novamente só os que dão mais pontos, compensa por quantidade de U-8 utilizados, mas isso em teoria, não sei fazer as contas...

né, tava pensando aqui. são só 2.500 pontos em deploy, realmente não faz tanta diferença assim. a única vantagem seriam as armas exclusivas, mas eu sou tão azarada que tanto faz.
 
só eu achei de bo o epic ?? to lv 69 e ele n da um pingo de trabalho n sei se é pq desisti de usar gaviao e viuva negra pra ganhar + pontos perco 50) uso thor e viuva ou gaviao e viuva e vai de boa toda a tela e o epic =)
 
aí vc sobe de nível tb e fica mais difícil. sério, não faz diferença. a fase é feita para o seu nível, o difícil agora será difícil depois. acho que no caso do epic boss é muito mais estratégia do que qualquer outra coisa.

Realmente é isso. Mas também pode ser o caso dele estar sem algum poder importante, por seus heróis não estarem no level 9.

-----------------------------------------

Eu não vi dificuldade alguma em Boss (inclusive fiz junto com o Mini-Boss) e Epic Boss da primeira fase. Não usei itens, não passei apuros... foi simples. Se tiverem com dificuldade, recomendo rever a equipe e as armas do herói. Quanto às missões 2 e 3, ainda não posso dizer, pois ainda não joguei nelas.
 
Realmente é isso. Mas também pode ser o caso dele estar sem algum poder importante, por seus heróis não estarem no level 9.

-----------------------------------------

Eu não vi dificuldade alguma em Boss (inclusive fiz junto com o Mini-Boss) e Epic Boss da primeira fase. Não usei itens, não passei apuros... foi simples. Se tiverem com dificuldade, recomendo rever a equipe e as armas do herói. Quanto às missões 2 e 3, ainda não posso dizer, pois ainda não joguei nelas.


a 3 n achei dificil achei chata pois vc perde stamina quando ataca alguns isso é chato auhua mas é de boa
 
Eu to com problemas quanto às armas do agente, o que tira mais dano é o meu Tidal Fist, to tentando conseguir a golden do capítulo 2 para ver se ajuda, mas aquela premium do Iron Man é tão difícil... =\
 
Eu não vou conseguir a Heroína nova, já me conformei, mas tô jogando pela xp que é boa... *-*'

Quanto custa essa "deep-field cannon"?
 
Última edição:
galerinha vamos fazer um grupo no face do povo daqui q joga marvel fica mais facil discutir as coisas quando n é d muita importacia e n poluir o forum ( só n crio pq n sei uhauha) obs 3 estrelas missao 1 especial o/ media de 1 por dia uahuah porem agora só tenho 35 das coisinhas verdes agora começa complicar auhauh
 
Última edição:
Acho que vou desistir de pegar a Hárpias. É impossivel ter tanto iso verde pra fazer as fases e enquanto isso eu tenho energia sobrando pra fazer o resto das missões. :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo