• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
da refresh que vcs vão ver q n tem nda normal...

EDIT: anem velho! PAREI!!!!

tinha recrutado a mulher aranha e tinha feito mais 2 estrelas na primera missão! SUMIU TUDO!!! PAREI HJ!!!
 
Última edição:
Joguei um pouquinho pra ver como tava (farmando a Elektra ainda), depois saí da página pra ver outras coisas e quando voltei:

attachment.php


Erro.jpg
 
Estranho, continuo jogando normal, saí do jogo e voltei... nada sumiu.
 
Pelo Visto Ta Tenso Hoje Mesmo O_O

Acabo de chegar no epic boss da primeira missão, ele tem 2 quadros com 3 subs e eu acabei de upa... Tenho 6 chances pra matar ele o/ vou apelar D+ com a dupla dinâmica Black Widow E Hawkeye
 
Pelo Visto Ta Tenso Hoje Mesmo O_O

Acabo de chegar no epic boss da primeira missão, ele tem 2 quadros com 3 subs e eu acabei de upa... Tenho 6 chances pra matar ele o/ vou apelar D+ com a dupla dinâmica Black Widow E Hawkeye

cara coloca hulk ou thor q vai de boa ( so gasto item de cura mais nada uhuahua ) 2 estrelas 1 missao o/
 
cara coloca hulk ou thor q vai de boa ( so gasto item de cura mais nada uhuahua ) 2 estrelas 1 missao o/

Não tenho nem o Hulk nem o Thor, Mas tenho a She-Hulk E A Sif xD kkk o chefe é muito FDP, mas graças ao Tony Stark que me mandou o Hulk pra ajudar consegui matar na 3ª tentativa to quase upando ainda, o lanfranhudo da muito XP o/
 
Não tenho nem o Hulk nem o Thor, Mas tenho a She-Hulk E A Sif xD kkk o chefe é muito FDP, mas graças ao Tony Stark que me mandou o Hulk pra ajudar consegui matar na 3ª tentativa to quase upando ainda, o lanfranhudo da muito XP o/

bom prefiro a she q a sif porem nele eu colocaria a sif pois ela n toma poison e na 2 luta é o mala aquele la q da poison =) vc uso quem ?
 
Achei interessante, para quem quiser planejar alguma estratégia:
SPECIAL OPERATIONS 001 - Don't Say A Word...
Unlock Mockingbird: Complete 15 Stars of Mastery in Special Operation 1
Availability: Current Available. From May 15th - June 11th (28 day time limit)

Mission 1 - Radio Chatter
Unlock Requirements:

Star Level:

0★: The mission scales to your Agent Level
1★: 10,000 points
2★: 885,000
3★: 1,548,750
4★: 2,323,125
5★: 3,252,375

Deploy Missions:
Spider-Woman - 1 Battle
Black Widow - 1 Battle
Tactician - 2 Battles
Infiltrator - 2 Battles
Any Hero - 1 Battle

# of Threats:
Low: 2
Medium: 3
High: 3

Minimum Complete
Bosses/Drops/Team-Up:
Mini-Boss: Bulldozer
Boss: Madam Masque
Boss Drop: Target Pistol, 5 Unstable ISO-8
Epic Boss: Hammerhead
Epic Boss Drop: The Toolbox, 10 Unstable ISO-8
Team-Up: Black Widow

Mission 2 - Thunderball PhD
Unlock Requirements: Complete 1 Star Mastery in Special Operation 1 - Mission 1

Star Level:

0★: The mission scales to your Agent Level
1★: 10,000 points
2★: 625,000
3★: 1,093,750
4★: 1,640,625
5★: 2,296,875

Deploy Missions:
Hawkeye - 3 Battles
Scrapper - 2 Battles
Bruiser - 2 Battles
Any Hero x2 - 1,1

# of Threats:
Low: 2
Medium: 3
High: 3

Minimum Complete
Bosses/Drops/Team-Up:
Mini-Boss: Piledriver
Boss: Thunderball
Boss Drop: Taste of Thunder, 5 Unstable ISO-8
Team-Up: Iron Man

Mission 3 - Enemy Ally
Unlock Requirements: Complete 1 Star Mastery in Special Operation 1 - Mission 2

Star Level:

0★: The mission scales to your Agent Level
1★: 11,000
2★: 625,000
3★: 1,093,750
4★: 1,640,625
5★: 2,296,875

Deploy Missions:
Black Widow - 3 Battles
Infiltrator - 1 Battle
Any Hero x2 - 1,2

# of Threats:
Low: 2
Medium: 3
High: 3

Minimum Complete
Bosses/Drops/Team-Up:
Mini-Boss: Mockingbird
Boss: Wrecker
Boss Drop: Enchanted Crowbar, 5 Unstable ISO-8
Team-Up: Hawkeye
fórum playdom
 
Usei as duas, na tela mostrava que era obrigatório ir com a Black Widow, mas dava pra trocar ai eu troquei... Achei estranho, mas seguiu tudo normal. Deve ser erro do jogo sei lá... Alias com ela no time eu tomei uma bela surra ¬¬ foi disparado o chefe mais difícil que enfrentei até agora

-

Meu Iron Fist Bugou. Aqui diz que ele ta em missão, mas ele não ta nada O_O eu quero ele pra deploy e o fdp buga... Aff
 
Um dúvida, pode se fazer uma missão paralela com essa especial, não? Eu perdi 5 desse negócio verde, pediu refresh e a minha surpresa, a luta que eu tinha acabado de ganhar quase morrendo, não existiu.

Pelas imagens que eu to vendo, parece que o boss dessa missão especial pode dar muitos CP's...
385703_10150864874894192_541039191_9234195_1593517693_n.jpg

Não, só mudou o desenho, eu também pensei que ia liberar uns 100 CPs, mas não.
 
minha situação: aparentemente deu bug e pude pegar menos gift mesmo, pq no final das contas eu consegui só 10 porrinhas verdes sendo que não cliquei em mais nada (nem energia). acordei, tinha 60 de energia mas só pude jogar 2 vezes. O DIA TODO. só que é o capítulo 2, que eu já tinha começado ontem. aí não queria desistir. mas wtf, não pude jogar nada hoje por causa disso. sei lá, desanima.

edit: Thierry.FT, vou tentar jogar a missão normal então =]
 
minha situação: aparentemente deu bug e pude pegar menos gift mesmo, pq no final das contas eu consegui só 10 porrinhas verdes sendo que não cliquei em mais nada (nem energia). acordei, tinha 60 de energia mas só pude jogar 2 vezes. O DIA TODO. só que é o capítulo 2, que eu já tinha começado ontem. aí não queria desistir. mas wtf, não pude jogar nada hoje por causa disso. sei lá, desanima.

Estranho aqui, aceitei os 50 GIFT's, quando deu "refresh" na página ficaram apenas 16 e dizendo q já estourei o limit, isso sem contar q na semana passada 3 dias eu não pude pegar pois o jogo alegava eu ter ultrapassado os limites sem ao menos nem ter ligado o PC, f...
 
Usei uma disctress Call hoje e veio o sylar com uma tal de "deep- field cannon" e mata em onehit o boss e o miniboss da spec ops(rankando 2k e 300) essa arma é muuuito ignorante, alguém sabe em que level ela abre?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo