• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
to com 105 cp duvida cruel uahuah se pego todos os uniformes ou só os q quero e vo pro heroi novo =/ falta abrir o capitao ainda e comprar o uniforme dele e do hulk pra ter todos q quero =/ to com 1 estrela em cada da missao do heroi novo =/ bom q to com uns 230 gift de energia uhauhuh o/ vo ver oq fazer ...
 
eu não sei se tem a ver com o nível, pode ser. só sei que mesmo o que não é boss, mini boss e epic boss é mais difícil até do que em premium.

Gostei da dificuldade mesmo é uma oportunidade de evoluir o agente sem ficar sofrendo, o ruim continua sendo o SILVER, todos os meus heróis aptos a treinar lv10 porém a economia de grana para pesquisar/desbloquear o "diamantes brancos" (última ISO) ainda não me permitiu, mas o CAP. AMÉRICA será o primeiro isso sei.
 
Aí, é impressão minha ou o tempo pros uniformes sumiram ta free? Ou por causa da special ops mesmo? Vejam ai..
 
Está rolando "drop" de UNSTABLE ISO-8 (energia verde), nas missões normais tb.

E o upgrade dos aviões custa 25,000 de SILVER, estão zuando nossa cara mesmo!?
 
Eu acho que 28 dias deve ser suficiente para completar as 5 estrelas nessas 3 fases apenas. Não acho que ficará tão corrido assim como alguns estão pensando.

E o visual ficou bacana. Assim eles não deixam o pessoal desanimar mesmo do jogo. Estou gostando de ver.

Olha, fazendo uma análise, eu acho que vai ser pouco tempo sim:

Essa missão 1 da Special Ops, precisa de 885.000 pontos pra ganhar as 2 estrelas... e de acordo com as missões normais, pra ganhar 3 estrelas são outros 885.000 pontos. De 3 para 4 estrelas, precisa de cerca de 150% a taxa desse valor, o que seriam mais 1.327.500 pontos, e para as 5 estrelas, precisa de cerca de 300% essa taxa, que seriam 2.655.000.

Ou seja, para ganhar uma missão com 5 estrelas, sua pontuação deve ser próxima à 5.752.500.

Por ela seguir o padrão "Premium" e até pelos comentários, ser considerada um pouco mais difícil, isso sem considerar a energia Unstable Iso-8, a pontuação média dos jogadores deve ser em torno de 500.000 por missão (jogando todas as batalhas + deploys). Ou seja, são cerca de 11 vezes pra jogar a mesma missão até adquirir as 5 estrelas... e são 3 fases... (PS: Eu não inclui Epic Boss)

Claro que isso, eu tinha reparado nas missões normais, e as Special Ops podem seguir outra contagem, mas se a minha suposição estiver de acordo com a fórmula que eles utilizam pra calcular os pontos de cada estrela, então deduzo que será bem corrido...

Enfim, só quis analisar matematicamente o jogo, já que a matemática é minha especialidade, hahaha!
 
Meu plano agora vai ser gastar energia nas batalhas para tentar dropar o Unstable Iso-8 e conseguir armas melhores, alguma golden talvez, e não vou treinar ninguém para lvl 10, vou guardar silver só pra comprar fragment e melhorar os heróis, até agora só consegui passar no sufoco as high threat, to imaginando como será com o boss...

Edit:
NOTE: We are currently fixing a known issue with the Wrecker battle that will crash the game if you use an infiltrator on your team. Please accept our apologies for the inconvenience.
 
Última edição:
Edit:
NOTE: We are currently fixing a known issue with the Wrecker battle that will crash the game if you use an infiltrator on your team. Please accept our apologies for the inconvenience.

Sim, tem uma batalha especial caso esteja jogando com INFILTRATOR no time, eles lançaram essa SPECIAL-OPS às 14hs (já bugada), e só apareceu para nós aqui do BRASIL agora à noite, país "motherfucker" esse nosso, sempre por último...
 
eu vou me focar nos uniformes mesmo, esse special ops num vai dar pra mim nao to lvl baixo com os herois e tudo mais..
 
Realmente parece que o tempo é bem curto, mas o XP é alto e o negócio verde surge mais fácil que Stamina pack xD

O épic boss é na primeira missão e precisa da mulher aranha né? alguém conseguiu 1 estrela nas 3 primeiras missões já?
 
Realmente parece que o tempo é bem curto, mas o XP é alto e o negócio verde surge mais fácil que Stamina pack xD

O épic boss é na primeira missão e precisa da mulher aranha né? alguém conseguiu 1 estrela nas 3 primeiras missões já?

eu ja peguei 1 em cada pq ???

o povo falo q o epic era foda da 1 messao nem achei to usando thor com roupa do filme e mudei a roupa da viuva pra tatician acho melhor ( do filme tb) agente blaster equipado com 2 s.a pincer, tonfa gold, e gold needle gun
obs o thor quase mato o boss em um ataque uahuaha e ainda de quebra dropei 6cp 1 na luta e 5 na roleta auhau tava com 106 gastei comprandoa mulher aranha e ja to com 100 denovo uahuaha dropei bem hj nessa missao =)
 
humm, acho que ao invés de comprar o Thor, vou comprar a mulher aranha e parti pro epic boss dessa missão, assim enquanto consigo CPs pra comprar o Thor(atualmente faltam 8) evoluo bastante graças ao XP da missão.

Se eu gastar 33 CPs, terei de aumentar minha meta por dia... Adeus pro meus Golds =S

Mas não vou me precipitar, vou dormir e amanhã de noite com certeza todos vão ter uma noção de tempo da missão
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo