• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Parece pela silhueta ser a Mockingbird...

cara, eu puxei uma lista de heroínas marvel na wiki só para ver se achava alguma que batia a silhueta, e necas. e aí vc fala da mockingbird e pans, batata. então um dos novos já sabemos que será ela. lá eles falam "special operations", será que terá uma nova classe ou algo que o valha?
 
eu to de boa pegando as golden weapons enquanto o 7 não abre. agora estou no capítulo 5, indo atrás da golden el diablo XD
 
Estou zerando a Premium do Spider, depois farei as do Iron Man e do War Machine. Esse é o bom das Premium: Acompanham o nível dos agentes, e dão uns 100xp em batalhas de nível alto. :think:
 
Estou zerando a Premium do Spider, depois farei as do Iron Man e do War Machine. Esse é o bom das Premium: Acompanham o nível dos agentes, e dão uns 100xp em batalhas de nível alto. :think:

sim. eu só consegui chegar no 70 esta semana pq fiquei fazendo a premium do hulk e depois a do wolverine.
 
Eu estou alternando entre a Premium do Hulk e outras missões quaisquer. As missões eu faço para ganhar Command Points.

A Premium do Hulk porque eu quero aquela arma. Chega a ser cômico, estou me sentindo desafiando as estatísticas. Eu tirei 3 vezes seguidas Health Pack I, isso mesmo tendo enfrentado os 3 bosses juntos. Inacreditável. Já estou perto dos 4 milhões de pontos nessa missão.
 
cara, eu puxei uma lista de heroínas marvel na wiki só para ver se achava alguma que batia a silhueta, e necas. e aí vc fala da mockingbird e pans, batata. então um dos novos já sabemos que será ela. lá eles falam "special operations", será que terá uma nova classe ou algo que o valha?

Ela é perito em diversos artes do combate da mão-à-mão, técnicas do espionagem e acrobata, a arma é um "battlestaff" por lógica do personagem teria de ser "SCRAPPER" ou "INFILTRATOR"...
Na verdade seria um DAREDEVIL "feminino", a diferença é q a arma dela se une e vira um bastão e tal... Se for isso vão fazer besteira...

Talvez fosse interessante a essa altura do jogo inserir novas classes de heróis, pq o jogo ganharia uma nova dinâmica estratégica, mais um membro na equipe "diferente" e mais coisas a aprender, logo, novos episódios tb....

---

Esse negócio de "SPECIAL OPS", me cheira mal ($$$)...
 
PQP, to sofrendo aqui com um bug... um cara me ganhou no pvp, e quando eu vou pedir revanche, venço e o serve desconecta... ja ganhie 3 vezes... e todas as vezes tenho que atualizar o jogo logo que aparece a vitoria... levei 3 derrotas de graça prum grosso que tem 9000+ de bonus de defesa e ataque
 
Tb espero que com os novos heróis venha uma nova classe!
Tb me cheira mal esse SPECIAL $$$$...

Estou me concentrando agora em correr atras dos tops que abrem epic boss...

só me falta a Storm.... GO GO GO
 
Eu gostei dessa história de novos heróis! Eu acho que cheguei a comentar isso com o Neithan um dia. Fiquei meio com a dúvida de: "E quando eu terminar de recrutar os heróis, que faço com os Command Points?".

Gostei! E espero que consigam inserir uma classe nova! Seria demais!



DarkGambit, altera o tamanho do seu avatar, por favor. O limite máximo permitido no fórum é de 128 x 128 pixels. Enviei mensagem no seu perfil, como não respondeu, estou alertando aqui.
 
O servidor está fora do ar a uns 20min, devem estar fazendo algo....

Q seja para melhor...
Vou confessar algo:

Estou virando campeão de F5 na página! :rofl:

Estou doido para terminar minhas energias que ainda tenho e colocar para voar. Espero que não demore muito essa atualização.

Quem sabe já não aparecem mais heróis novos? :pula:
 
Estou com problemas para passar para a missão 2.2 .... alguma dica?

Ele me pede 14 ouros... eu não tenho como conseguir, pois já tenho as 30 estrelas das missões anteriores e não vou por dinheiro real num joguinho de facebook. Se eu ficar empacada e sem saída, vou deixar de jogar.
 
Estou com problemas para passar para a missão 2.2 .... alguma dica?

Ele me pede 14 ouros... eu não tenho como conseguir, pois já tenho as 30 estrelas das missões anteriores e não vou por dinheiro real num joguinho de facebook. Se eu ficar empacada e sem saída, vou deixar de jogar.

Me parece que vc pode trocar Comand Points por ouro...mas n tenho certeza..da uma olhada qdo o servidor voltar. ^ ^



Tô nessa tb Turgon...só esperando pra gastar minha energias (mais duas lutas) e colocar pra voar...

se demorar vou dormir sem arrumar mesmo....

Será que já vem heróis novos?

Alguém notou que chapter 7 is coming nem tava mais naquelas atualizações da página inicial?! Será que estão abrindo ele???
 
Última edição:
Estou com problemas para passar para a missão 2.2 .... alguma dica?

Ele me pede 14 ouros... eu não tenho como conseguir, pois já tenho as 30 estrelas das missões anteriores e não vou por dinheiro real num joguinho de facebook. Se eu ficar empacada e sem saída, vou deixar de jogar.
Não entendi. O único requisito para se jogar o capítulo 2.2 é ter completado o capítulo 2.1. Veja isso direito, pois não acredito que seja esse o problema. Eu nunca tive que gastar ouro para abrir um determinado capítulo.

Abre a janela do lado da missão e veja se não está faltando algum item ser dropado do capítulo anterior. Acredito que seja isso.

Alguém notou que chapter 7 is coming nem tava mais naquelas atualizações da página inicial?! Será que estão abrindo ele???
Capítulo 7 seria uma boa! O Capítulo 6 já não está dando mais graça as batalhas. Espero que seja ele, pois até que demoraram um pouco para liberar.
 
Não entendi. O único requisito para se jogar o capítulo 2.2 é ter completado o capítulo 2.1. Veja isso direito, pois não acredito que seja esse o problema. Eu nunca tive que gastar ouro para abrir um determinado capítulo.

eu tb n me lembro de gastar ouro pra abrir outro capítulo....


Já notaram que é só o servidor cair pro fórum começar a bombar?! kkkkkkkkkkkkkk
só assim pro povo vir pra cá na hora do jogo!!!! ^ ^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo