• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Barato o preço dos silvers, não? Mas não acredito que vou gastar dinheiro com o jogo.
 
Turgon alguma dica pro epic boss do Loki? quando ele vem em 3 e fica voltando o sangue toda hora???
Sim. Você precisa sempre atacar o verdadeiro, que é sinalizado com o desenho em verde do bonequinho ali em baixo do nick. Não precisam ser ataques fortes, apenas algum que dê dano.

Eu usava para ir mais rápido alguém que deixa sangramento nele, assim o sangue dele acaba mais rápido. Mas o grande segredo mesmo é paciência para enfrentar. É um dos mais demorados mesmo.
 
O PvP ainda não voltou, comprei o Coisa. É muito chato quando você consegue 2 estrelas num único turno e ganha de brinde 100 Silver, poderiam me dar 5 Command Points, mas não.
 
Agora estou em uma dúvida se recruto mais heróis ou guardo os Command Points para recrutar algum herói novo. :think:

O complicado é se demorar o mesmo tempo que está demorando para sair esse capítulo 7.
 
Agora estou em uma dúvida se recruto mais heróis ou guardo os Command Points para recrutar algum herói novo. :think:

O complicado é se demorar o mesmo tempo que está demorando para sair esse capítulo 7.

to na msma duvida só q se tiver comand pro hulk n vou esperar n auhuah pego ele auhauh cancei de sofrer pra matar esse heroi auahuh =) muito apelao ahuhahu
 
depois q falo q comigo só rola bug ruim... hj cedo fui lá receber meus presentes (para pegar energia né) e pans, minha lista de gifts está zerada. mandei MAIS um email, dessa vez reclamando inclusive da falta de respostas do email anterior. que droga ¬¬
 
Só pra registrar, eu prefiro meus presentes em S.H.I.E.L.D. points... estou com 5 heróis empacados pra treinar! Fora 2 que já treinei hoje, então lá se foram meus points...

Eu tenho mais de 600 Shield Points acumulados sem uso, se pudesse te mandava uns 300 =]

Comprei o Sr. Fantástico :lol: E o pior é que presta. Pra mim agora faltam só uns 4 personagens
 
Novamente eu acordo e dou de cara com isso, olhem a quantidade de energia, dormi com 0 \o/!!!

271714524f9ab7ec267d6.jpg


Q bug bom esse!
 
Só falta 1 S.H.I.E.L.D. Point para treinar o Coisa e não acho em lugar nenhum, tô procurando bônus no perfil do povo pra ver se consigo só mais 1.

mandei pra vc... :D

Agora to com 7 heróis esperando pra treinar... treinei hoje o Thing e estou treinando o DareDevil. Ou seja, praticamente todos... Só a SIF ainda vai demorar um pouco pra treinar.

Tenho dificuldade pra economizar até no jogo :lol:
Mas em compensação, consigo guardar bastante energia, pq não uso sempre para não viciar.
 
mandei pra vc... :D

Agora to com 7 heróis esperando pra treinar... treinei hoje o Thing e estou treinando o DareDevil. Ou seja, praticamente todos... Só a SIF ainda vai demorar um pouco pra treinar.

Tenho dificuldade pra economizar até no jogo :lol:
Mas em compensação, consigo guardar bastante energia, pq não uso sempre para não viciar.

Eu consegui achar 1 nos bônus do pessoal daqui, eu acabei de coletar de um cara que eu conheci aqui, só não me lembro do nick :dente:. Coletei 17 Shield Points, ainda bem que um colega de curso me avisou disso, pois eu nunca tinha me tocado até então.
 
Já que estavam falando em bug, uma dica pra vocês aí:

Mesmo depois de ter pego os 50 Gifts do dia, toda vez que acessar o jogo, tente receber mais. Uma vez ou outra acontece um bugzinho e você acaba recebendo mais uns Gifts extras. Já aconteceu comigo algumas vezes, de receber na faixa de 5 a 10, mas ontem superou, recebi exatamente 20 Gifts de Energia extras, uma mão na roda!!

Consegui mais 14 hoje.

Consertaram o bug da S.A. Pincer, ou só comigo que não funciona mais?! Oo

(É, corrigiram, melhor assim, era apelão demais)
 
Última edição:
Era o que eu esperava: Fácil demais. Com exceção da Premium, que acompanha o lvl do agente, o resto é baba. Primeiro capitulo recomenda agente lvl 48.
 
Pensei bem isso. Joguei só uma vez, e voltei pra Premium do War Machine!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo