• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
aiaiai queri + 2 pvp pra terminar missao e gastar aas energia tava com umas 4 e + 38 daqueles +2 q saco =/
 
Estou com problemas para passar para a missão 2.2 .... alguma dica?

Ele me pede 14 ouros... eu não tenho como conseguir, pois já tenho as 30 estrelas das missões anteriores e não vou por dinheiro real num joguinho de facebook. Se eu ficar empacada e sem saída, vou deixar de jogar.

Umas missões pedem uma quantidade de itens para abrir a outra, tem uma q são alguns martelos, outra são uns teclados e isso vc vai ganhando lutando e caindo como itens, eu cheguei a fechar um capítulo e tive q refazer pq faltou 1 martelo para abrir a outra fase, seu caso parece ser igual.

Espero ter ajudado, abs.
 
eu tb n me lembro de gastar ouro pra abrir outro capítulo....


Já notaram que é só o servidor cair pro fórum começar a bombar?! kkkkkkkkkkkkkk
só assim pro povo vir pra cá na hora do jogo!!!! ^ ^
Pessoal jogando até de madrugada. :rofl:

Estou vendo que o Capítulo 7 vai ser finalizado rapidinho por muitos, caso seja liberado ainda hoje. :lol:
 
Pessoal jogando até de madrugada. :rofl:

Estou vendo que o Capítulo 7 vai ser finalizado rapidinho por muitos, caso seja liberado ainda hoje. :lol:

tô quase evoluindo meu agente... se voltar pelo menos um capítulo da 7 eu passo hj ainda! ^ ^

mais 30 min e se n voltar vou dormir...

quem ver que voltou 1° da o grito aqui....
 
É. Pior que eu havia acabado de passar para o level 75 quando caiu o servidor, ou seja, estava com as energias completas para serem utilizadas. Espero que não demore muito para voltar.
 
eu tava com uns 40 de energia +38 daqueles de +2 energia uahuahh e tava pr aupar uahuah se pa n volgta logo q saco =(
 
n vi mudanças...

Lestar, fazendo as vezes pro Turgon aqui, tente fazer seus posts em um único comentário. Pra não poluir as páginas com vários posts seguidos do mesmo usuário uma única página... blz?! ^ ^
 
n vi mudanças...

Lestar, fazendo as vezes pro Turgon aqui, tente fazer seus posts em um único comentário. Pra não poluir as páginas com vários posts seguidos do mesmo usuário uma única página... blz?! ^ ^

huhuh desculpa entao o de vc ta caindo quando tenta ir nas missoes ??? o meu cai quando v atacar e pvp n aparece ninguem =) ( vo começar a editar os posts hauhuhahua

comecei missao denovo e nada msm erro entao vo dormi com a energia completa q saco auhauh boa noite ai pra quem fica fui
 
Última edição:
huhuh desculpa entao o de vc ta caindo quando tenta ir nas missoes ??? o meu cai quando v atacar e pvp n aparece ninguem =) ( vo começar a editar os posts hauhuhahua

De boa...eu tb fazia isso qdo entrei no fórum...rs

O meu to batalhando de boa... o PVP n entrei, to fazenu missões...rs


Edit: acabei de olhar o PVP...não ta aparecendo ninguem na tela de escolha mesmo...talvez as mudanças sejam lá...rs
 
Última edição:
Não aceitei nenhum GIFT, não comprei nada e acabei de dar de cara com isso:

261146194f99196b0c026.jpg


Nunca passou de 50, não mexi no PC e dormi com ZERO de energia \o/...

Aconteceu com mais alguém?

----


Agora pode comprar ouro e tb silver? Repararam isso?
 
Última edição:
Que coisa xata o Loki como Epic Boss hein?!
Principalmente na segunda Wave qdo vem 3 dele e vc n sabe qual o certo? Alguma dica de quem já fez esse epic pra matar ele mais rápido?
 
Não aceitei nenhum GIFT, não comprei nada e acabei de dar de cara com isso:

261146194f99196b0c026.jpg


Nunca passou de 50, não mexi no PC e dormi com ZERO de energia \o/...

Aconteceu com mais alguém?

esses bugs bons nunca rolam comigo ><


Agora pode comprar ouro e tb silver? Repararam isso?

mas já dava, não? eu já comprei gold (foi como o deriel me convenceu a voltar a jogar, comprando gold para aí comprar os command points que o bug do jogo me roubou)

****

vcs já clicaram naquele "earn gold"? acabei de fazer isso. tem umas coisas assim, se vc compra no walmart através daquele link vc ganha x golds e assim vai.
 
esses bugs bons nunca rolam comigo ><



vcs já clicaram naquele "earn gold"? acabei de fazer isso. tem umas coisas assim, se vc compra no walmart através daquele link vc ganha x golds e assim vai.

cmg tb nunca rola bug do bem! kkk


Aninha vi agora essa parada do earn gold.... esse do Walmart é interessante...vou olhar com carinho...rs
 
O PvP está funcionando para vocês? Aqui está fora, a tela em que apareceriam os outros jogadores fica preta. Digam que não é só comigo. =(

Por falar nisso, ontem eu vi que o Quantum Jumper continua no jogo e tirando a graça do PvP. Ainda não resolveram esse problema.


Edit.: Nhé, tá fora mesmo: http://forum.playdom.com/showthread.php?103801-is-pvp-working
 
Última edição:
Já que estavam falando em bug, uma dica pra vocês aí:

Mesmo depois de ter pego os 50 Gifts do dia, toda vez que acessar o jogo, tente receber mais. Uma vez ou outra acontece um bugzinho e você acaba recebendo mais uns Gifts extras. Já aconteceu comigo algumas vezes, de receber na faixa de 5 a 10, mas ontem superou, recebi exatamente 20 Gifts de Energia extras, uma mão na roda!!
 
Só pra registrar, eu prefiro meus presentes em S.H.I.E.L.D. points... estou com 5 heróis empacados pra treinar! Fora 2 que já treinei hoje, então lá se foram meus points...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo