• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
o meu dos command points eles nem tchuns ><

agora vou lá começar a batalha para fechar a premium do wolverine para conseguir a golden katana. falta só uma estrelinha, mas pelo menos cálculos vou ter que jogar no mínimo 9 vezes essa missão ><
 
Ontem consegui juntar os 90 pontos e recrutei o capitão américa. Tava na dúvida entre ele, Hulk, spider man e wolverine, mas venceu o meu lado fanboy.
 
o meu dos command points eles nem tchuns ><

agora vou lá começar a batalha para fechar a premium do wolverine para conseguir a golden katana. falta só uma estrelinha, mas pelo menos cálculos vou ter que jogar no mínimo 9 vezes essa missão ><
O estranho é que no caso do Rodrigo não parece ter se arrumado por causa da atualização.
 
O estranho é que no caso do Rodrigo não parece ter se arrumado por causa da atualização.

É vdd... depois que meu War-Machine travou, tivemos duas atualizações e nada!!! Aninha eu abri uma reclamação duas vezes tb!!! Sendo que na segunda redigi um texto enorme dizendo que o problema vinha se arrastando a semanas, qua já havia reclamado e tudo isso!!! Tenta de novo! ^ ^
Vai que...
 
galerinha só novo no forum porem ja to jogando a um tempo e lendo aqui as coisas no forum
oq voces acham da combinaçao homem aranha + demolidor + agente com roupa blaster ou bruiser ??w
eu peguei o homem aranha e o demolidor pois ambos tem uma esquiva muito boa e o dano deles n é fraco
pena q homem aranha comprei hoje de manha ta no lv 2 ainda =( ia por iso nele de esquiva e vida ( hoema aranha por ele bloquiar bem pela skill dele uma vida sempre é bom) e no demolidor esquiva e adaque oq voces acham ?? vai ficar bom ???ou melhor pr as brancas msm ?

to prefirindo usar blaster pra quando pega o hulk no pvp ( no agente)
 
Última edição:
galerinha só novo no forum porem ja to jogando a um tempo e lendo aqui as coisas no forum
oq voces acham da combinaçao homem aranha + demolidor + agente com roupa blaster ou bruiser ??
É uma boa, pois terá bastante esquiva no seu time. O problema é seu agente, se aguentar bem as porradas dos demais, acaba ficando um time forte.

Vale lembrar que o Spider-Man e o Demolidor não são tops em danos, ou seja, você provavelmente terá umas lutas mais longas, mas com grandes chances de ter danos sofridos em seus heróis.

É como muitos dizem, não existe uma combinação certa, já que o jogo tende a nivelar entre os heróis, o que é muito bom.
 
mais duas vezes que eu complete a premium do capítulo 4 eu consigo as 5 estrelas e a golden katana. e enfrentar o dentes de sabre com o hulk são outros quinhentos. duas rodas e o bicho já tá morto :lol:
 
Peguei a arma premium do Spider-Man. O nome dela é Web Blaster e não é tão boa assim. Ela tem chances de deixar stun no adversário, mas não é sempre que deixa.

mais duas vezes que eu complete a premium do capítulo 4 eu consigo as 5 estrelas e a golden katana. e enfrentar o dentes de sabre com o hulk são outros quinhentos. duas rodas e o bicho já tá morto :lol:
O Hulk é apelão, né? :rofl:
 
É uma boa, pois terá bastante esquiva no seu time. O problema é seu agente, se aguentar bem as porradas dos demais, acaba ficando um time forte.

Vale lembrar que o Spider-Man e o Demolidor não são tops em danos, ou seja, você provavelmente terá umas lutas mais longas, mas com grandes chances de ter danos sofridos em seus heróis.

É como muitos dizem, não existe uma combinação certa, já que o jogo tende a nivelar entre os heróis, o que é muito bom.

entao tava qeurendo comprar a roupa dovenom la pra mudar o homem aranha pra bruise q ai ele aguenta mais porrada e da um dano legal sera q rola ?? a eu achoq o demolidor da um dano bom pq ele da contra ataque ai fica bom???
 
entao tava qeurendo comprar a roupa dovenom la pra mudar o homem aranha pra bruise q ai ele aguenta mais porrada e da um dano legal sera q rola ?? a eu achoq o demolidor da um dano bom pq ele da contra ataque ai fica bom???

Eu sigo a idéia do Turgon...não tem um time perfeito!rs

Mas faz tempo que estou tentado a comprar a roupa do venom tb! ^ ^

Pq fica com evasion ótima do Aranha e bate bem como um Bruiser apelão!rs

O Demolidor da contra-ataque...mas mesmo assim terá lutas longas...

Sobre o agente, na minha opinião, uma das melhores escolhas pra PVP é deixar ele Generalista, pq assim vc n corre o risco de pegar uma classe forte contra ele...

Se vc comprar a roupa do Venom conta aqui pra gente como o Aranha ficou, ok?!
 
Eu sigo a idéia do Turgon...não tem um time perfeito!rs

Mas faz tempo que estou tentado a comprar a roupa do venom tb! ^ ^

Pq fica com evasion ótima do Aranha e bate bem como um Bruiser apelão!rs

O Demolidor da contra-ataque...mas mesmo assim terá lutas longas...

Sobre o agente, na minha opinião, uma das melhores escolhas pra PVP é deixar ele Generalista, pq assim vc n corre o risco de pegar uma classe forte contra ele...

Se vc comprar a roupa do Venom conta aqui pra gente como o Aranha ficou, ok?!

hhuhuhhhuhuhuh falo sim mais antes queria comprar o hulk pq pvp ta fodaaa tem hora pego ele e n ganho nem fodendo uahuah agora msm era uma miss marvel 1 hulk
manoo o q era aquilooo tava de homem aranha e demolido, n em lembro de etr perdido com os 2 juntos mas essa perdi 2 seguidas pro msm cara , tentei matar os outros e deixar o hulk por ultimo n deu tentei matar ele antes n deu ai desencanei auhauh ... e os isos o q acham q devo por nos 2 ?? e no agente com roupa general q iso ??? branco msm ???
 
hhuhuhhhuhuhuh falo sim mais antes queria comprar o hulk pq pvp ta fodaaa tem hora pego ele e n ganho nem fodendo uahuah agora msm era uma miss marvel 1 hulk
manoo o q era aquilooo tava de homem aranha e demolido, n em lembro de etr perdido com os 2 juntos mas essa perdi 2 seguidas pro msm cara , tentei matar os outros e deixar o hulk por ultimo n deu tentei matar ele antes n deu ai desencanei auhauh ... e os isos o q acham q devo por nos 2 ?? e no agente com roupa general q iso ??? branco msm ???


O Hulk é apelão mesmo!!!rs

Ele é tenso!!!

Eu gosto das pedras brancas!!!rs

A roupa que eu disse é a branca mesmo...sem classe definida! ^ ^
 
O Hulk é apelão mesmo!!!rs

Ele é tenso!!!

Eu gosto das pedras brancas!!!rs

A roupa que eu disse é a branca mesmo...sem classe definida! ^ ^

sim sim eu entendi heheheh tava vendo o $$ da roupa do venon 74 =/ pesado auhahu ja to com 14 se pa compro logo to fazendo todas as missoes 5 estrelas vai rapidao to terminando o cap 2 ja hauhu quanto q a ultima branca da de evasao ?? uma coisa q vi e achei estranho o demolido fica com bem mais evasao a o homem aranha pore ele esquiva menos oO estranho isso e ganha alguma coisa ta no top rank do pvp ??? e qual tatica pra matar o hulk é melhor no final ou de cara ?

Edit 1:
aa +1 coisa vale a pena investir em pvp ?? tava comprando aquel item de 2 de gold q da 299 ataque e defesa sera q vira continuar fazendo isso ???


Edit 2:
+1 duvida tem como ver o elo do cara antes de lutar ??w pq ja lutei comcaras no pvp cheio de vitorias e o elo deles era baixo e cara com pouca vitoria com elo alto =/


Edit 3:
É uma boa, pois terá bastante esquiva no seu time. O problema é seu agente, se aguentar bem as porradas dos demais, acaba ficando um time forte.

Vale lembrar que o Spider-Man e o Demolidor não são tops em danos, ou seja, você provavelmente terá umas lutas mais longas, mas com grandes chances de ter danos sofridos em seus heróis.

É como muitos dizem, não existe uma combinação certa, já que o jogo tende a nivelar entre os heróis, o que é muito bom.

como tava pegando as estrelas n via isso caramba como as lutas sao longas to fazendo a premi do homem de ferro oq é aquilooo demora muitoo pra matar com o demolidor e o homem aranha ... tenh oq rever minhas taticas =/


Edit 4:
Eu sigo a idéia do Turgon...não tem um time perfeito!rs

Mas faz tempo que estou tentado a comprar a roupa do venom tb! ^ ^

Pq fica com evasion ótima do Aranha e bate bem como um Bruiser apelão!rs

O Demolidor da contra-ataque...mas mesmo assim terá lutas longas...

Sobre o agente, na minha opinião, uma das melhores escolhas pra PVP é deixar ele Generalista, pq assim vc n corre o risco de pegar uma classe forte contra ele...

Se vc comprar a roupa do Venom conta aqui pra gente como o Aranha ficou, ok?!

olha eu aqui denovo fiz um teste q achoq da pra saber +- comoq ele fica coma roupa do venom
usei um revenge strike q creio eu q da o msm bonus q a armadura e ele fica muito bom da um dano legal vo comprar ela sim antes do hulk ahuahu 24 comand ja huahua só + 50 auhauh
 
Última edição por um moderador:
Estou fazendo a premium do Juggernaut e até que não é tão complicada como eu pensava. Pensei que daria muito trabalho, mas estou até fazendo até com meus heróis que não estão com leveis altos.

Pena que até essa premium não está mais dando tanta XP.
 
Eu tenho e uso a roupa do Venom no Aranha faz um bom tempo... não vi uma grande diferença no ataque, fica melhorzinho quando tem um Scrapper no time adversário, mas nada anormal... continua com boa esquiva... eu uso pela combinação de Classes no meu time, que sigo um padrão... e acho que a vantagem de contra-ataque do Infiltrator é tosca... pela tamanha desvantagem que leva ao levar dupla pancada de Scrappers...
 
vcs viram que lá nos anúncios estão falando de novos heróis? estou curiosa.

ah, sim. e hj consegui a golden katana. _o/
 
Ontem eu comprei o Sr. Fantástico, já estou com 17 Command Points para comprar o Coisa, e assim juntar o Quarteto, não que essa seja minha intenção principal, mas como disse tô comprando primeiro os mais baratos. Já estou terminando o 2.4, falta só juntar energia e mais um turno eu termino e vou para o 2.5.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo