• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mario 64 (N64...duh)

tolkien_onering disse:
Unanimidade pra vocês dois.. eu prefiro Zelda Ocarina of Time...

você não leu a minha resposta em baixo, né?
é o melhor jogo clássico de nintendo 64 :roll:
 
Finrod disse:
Este é o melhor jogo de nintendo 64 e também para outros consoles!!
É um jogo clássico, exelente :D

Soh se for no quesito jogo de plataforma, porque de outros estilos tem muitos outros jogos que são bem melhores no conjunto, sem querer desmerecer o Mario 64, que eh um ótimo jogo.
 
Bowser disse:
Ah, e o "Mario 128" pra NGC ja saiu, é o "Super Mario Sun Shine". É no mesmo esquema d catar estrelas, mas ta bem diferente, principalmente no jeito d lutar.
Não é o sunshine, este eu tenho ate, eu me refiro a um novo jogo do mario pro gamecube , que está sendo anunciado, jogo este que promete ser a real continuação do mario 64 =P

Jogo este que foi mostrado primeiro como uma demonstração do poder que o Cube teria, mais tarde sendo dito pelo Myiamoto que haveriam planos de fazer um Mario baseado nessa demonstração, mas que agora não se tem informações se vai ou não pra frente esse projeto.
 
Finrod disse:
tolkien_onering disse:
Unanimidade pra vocês dois.. eu prefiro Zelda Ocarina of Time...

você não leu a minha resposta em baixo, né?
é o melhor jogo clássico de nintendo 64 :roll:


GNSD... :obiggraz: :roll: (vamos ver se alguém descobre o que é isso... :mrgreen: )
 
Gosto
Não
Se
Discute

ESFN
Quero ver descobrirem isso :aham: :obiggraz:

E eu realmente prefiro zelda a mario, eu não gosto de mario64 :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo