1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mario 64 (N64...duh)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Link, 6 Ago 2003.

1. Link

Link The Hero of Time

E aí? Pesquisei sobre o Mario 64 e vi que não tinha nenhum tópico sobre esse jogo... Vocês já fecharam esse jogo com tudo? Eu já fechei com todas as 120 estrelas... Mas ultimamente começei a jogar desde o começo... Dêem as suas opiniões sobre esse jogo... :D

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eh bom, foi o jogo que praticamente definiu os jogos de plataforma atuais, tem bastante variedade, e mesmo sendo o primeiro jogo do N64, eh bem melhor que grande parte dos jogos que vieram depois dele... eu tambem terminei com as 120 estrelas, soh que depois que se faz isso o jogo perde um pouco a graça, porque a unica coisa nova a se fazer eh ficar acessando o bug que tem na torre do castelo, fora isso nada mais...

3. Skylink

Skylink Squirrle!

Eu fechei o jogo com as 120 estrelas... lembro que a primeira vez que vi o jogo, fiquei impressionado... Era muito legal controlar o personagem no mundo 3d e pra mim, naquela época, era algo que eu nem sonhava ver...

4. Riff

Riff Usuário

Eu respeito eese jogo por ele ter definido o genero plataforma 3d, mas eu não gosto, acho mto chato e confuso, prefiro banjo kazooie :|

5. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu fechei com menos d 90 estrelas! :mrgreen:

O jogo em si era bom para a época, mas a câmera era horrivel, atrapalhava muito. :disgusti:

6. Link

Link The Hero of Time

Realmente a camera enchia o saco um pouco... :roll:
    Kyo... o bug que você disse é aquele que dá pra atravessar a torre, perto do Yoshi?

7. PVC

PVC Usuário

Eu to jogando ainda, comprei um n64 a um mes..
    To com 79 estrelas, sem ajuda nenhuma. =P
    Bom saber que são apenas 120, fica mais fácil pra saber quantas fases + ou - são. =P

8. Link

Link The Hero of Time

Se precisar de alguma ajuda estamos aí... :wink:
    Com 70 estrelas dá pra fechar o jogo... :assobio:

Depois que você pegar a manha com todas estrelas você pega 75 estrelas em dois dias... aliás eu tô fazendo isso...

9. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Esse jogo era muito bom. Eu lembro que fiquei impressionado com os gráficos quando meu primo comprou um N64. O jogo é divertido e desafiador, um ótimo jogo.
    Quanto há acabar com todas as estrelas, eu nuca consegui pegar todas as estrelas daquela fase do arco-íris...como odeio aquela fase :x :disgusti:

10. Skylink

Skylink Squirrle!

A parte mais dificil é aquela de pular a parede, principalmente se você não tiver a manha... sem fazer isso, vc não consegue pegar a estrela das moedas... Também tem mais algumas estrelas dificeis...

11. PVC

PVC Usuário

Eu to bem alto já no castelo, tem a fase no relogio e nas nuvens..

12. Link

Link The Hero of Time

Aquela que tem as moedas azuis que valem 5 coins amarela?
    É só pegar a manha de pular na parede e fazer isso várias vezes... :D
    Uma outra difícil nessa fase é aquela que tem que apertar um botão que vira os degrais por um tempo e daí você tem que subir correndo (e pulando...)... eles desviram bem rápido...

13. Pyro

Pyro Usuário

Eu odeio a fase da caverna...... Haze Maze Cave........ é muito chata..... Eu nunca consigo pegar 100 moedas..... :x :evil:

14. black_pilot

black_pilot Usuário

eu nem fechei o jogo... :roll:

eu nem tenho esse jogo, eu peguei emprestado

15. Finrod

Finrod Visitante

Este é o melhor jogo de nintendo 64 e também para outros consoles!!
    É um jogo clássico, exelente :D

16. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

eu ateh hj nao zerei, mas eh mto massa, se eu jogasse sem parar zeraria...

17. Finrod

Finrod Visitante

Eu também não consegui zerar!! :lol: :lol:

18. Link

Link The Hero of Time

Unanimidade pra vocês dois.. eu prefiro Zelda Ocarina of Time... :|

E o nome da fase do Arco-Íris é Rainbow Ride...

E se não me engano dá pra pegar mais de 104 moedas na Dire Dire Docks...

A fase que eu menos gosto é aquela do Boo... :disgusti:

19. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Falou tudo. Mario é um jogo ótimo, mas nem arranha a sola do sapato dos Zeldas de N64! :P

Ah, e o "Mario 128" pra NGC ja saiu, é o "Super Mario Sun Shine". É no mesmo esquema d catar estrelas, mas ta bem diferente, principalmente no jeito d lutar.

20. Thorondil

Thorondil Usuário

Pô, por mim, foi o 2º melhor jogo q jançaram pra 64... Eu tinha... E o melhor q eu acho q tem eh o Zelda: Ocarina of Time... Eu tb zerei o Mario 64 com as 120 estrelas..
    Pô o "novo" Zelda eh muito pior q Mario e o Ocarina of time...

Agora eu vendi o meu Nintendo 64 pra comprá um pedal pra minha guitarra.. :mrgreen:

Compartilhar