• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MAPAS

Eu tenho dois mapas em separado, um da Terra-média e outro de Beleriand. Devem ser fácies de encontrar no Brasil, importados. Mas não são lá muito comodos de utilizar, pois têm cerca de 1 m de lado cada.

Pq vocês não xerocam um mapa para ser manuseado? :o?:




Ah, flood? Delete resolve. Ajudaria muito se vocês não incentivassem, dando quotes.
 
É por causa de não haver esses mapas que eu não consigo visualizar Beleriand tão bem quando a Terra média...
 
CLARO QUE SIM DERIEL, MAS SERÁ QUE EM OUTROS PAÍSES, AS EDITORAS QUE DETEM OS DIREITOS (E A MISSÃO) SOBRE A OBRA DE TOLKIEN NÃO FIZERAM ESTA GENTILEZA AOS LEITORES. PAGAR R$35,00 POR UM S.d.A. É UMA COISA (PUTA LIVRÃO), AGORA O MESMO PREÇO PELO HOBBIT E NEM UM MAPINHA COLORIDO OU P/B DESTACÁVEL.... A MARTINS FONTES NÃO SE PREOCUPA EM AGRADAR MUITO OS SEUS LEITORES/CLIENTES NÉ? :x

:shhh: EM TEMPO: O CONTEÚDO EXTREMAMENTE RICO ,INTERESSANTE E NÃO PERECÍVEL DE "O HOBBIT", VALE 1000 X R$35,00, PORÉM EM MÉDIA LIVROS NOVOS NO BRASIL SÃO BEM MAIS CAROS QUE EM OUTROS PAÍSES. :mrgreen:
 
Ahn... já comentaram com você que não é legal escrever em maiúsculas pq vc tá gritando com todo mundo? :|



Eu não conheço nenhuma edição no mundo que tenha algum mapa destacável :think:
 
Respondendo sua pergunta: Não! (Prometo que não voltará acontecer!)
Sobre seu comentário... não deixa de ser uma boa idéia! (Mesmo pq. ela não foi minha!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo