• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MAPAS

:: FrOdO ::

Usuário
Mapas para impresão!

A Valinor não dispõe em seu site nenhum mapa do livro para impresão,mas devia!
Eu ODEIO ficar indo até a última pagina,virando o livro e tal...
Deveria dar para imprimir,e ficaria muito mais facil...
Mas teria que ser do livro MESMO!
E de preferencia,em português.
Este é o meu pedido.
Mas se não der,não tem problema.

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
me.jpg



O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Mas eu gostaria de uns mapas em preto e branco,IGUAIS aos do livro!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
que cara fresco meu...tinha que ser o frodo mesmo...ou...c naum quer que imprime os mapas e manda via sedex pra vc naum??

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
ha galera...da um desconto...de fato um mapa em preto e branco pra imprimir seria legal...ir no final do livro toda hora enche o saco, e ler o livro sem ver os mapas é mó paia...

*Come on, people!!! Evebody singing: "Dois hambugeres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles em um pao com gergelim. É big Mac!!!"*
 
Entaum pega o mapa colorido e configura sua impresora pra imprimir preto e branco...e naum fika ai choranu naum por causa dos mapas.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Eu tenho um livro de uma inglesa que usou SDA como tese e fez um Atlas da Terra do Meio, com mapas topograficos, mapas de rios, plantas como de Minas Thirit(naum sei se esta certo...), mapas de batalhas,mapas climáticos, entre outras coisas...
 
Programa KaZaA, digita na parte de documentos Tolkien... tem pra baixar uns par de livros e o LOTR collection
Nesse livro, q contem a trilogia e o hobbit tem um punhado de mapa... dah uma olhada lah... eu apaguei esse meu "livro" pq encheu o saco (doidera de momento mesmo)

Boa Sorte

Kalahan
 
OLÁ PESSOAL! :D ME DESCULPEM SE JÁ EXISTE UM TÓPICO PARECIDO C/ ESSE, MAS COMECEI A LER O SdA (LI 1º O HOBBIT, SEGUINDO SUGESTÕES AKI DO FÓRUM), E ESTOU UM POUCO CONFUSO C/ OS MAPAS. ALGUÉM TEM CÓPIAS AVULSAS DELES? :o?:
FICARIA MAIS FÁCIL NÃO TER QUE IR TODA HORA ATÉ O FINAL DO LIVRO! :mrgreen:
 
Mas que essa é uma grande idéia, é.

Eu juro que minha leitura teria sido mais prazeirosa se junto com os livros viesse um mapa destacado em anexo, estilo esses mapas de guia QuatroRodas. :mrgreen:

Ou ainda uma boa idéia seria que o mapa viesse num formato dessas imagens anexas em monografias, que são impressas num tamanho bem maior, e ficam dobradas no final do livro. Afinal, sendo desse jeito tenho certeza que todo mundo iria arrancar pra pregar na parede do quarto ou num lugar de visibilidade direta.

E tenho certeza que muitos pagariam alguns reais a mais pra ter uma edição com um mapa bonito e destacável. Não sei porque não quiseram investir nisso.
 
Eles poderiam vender separado... ou com picote pra destacar no fim... eu ficava indo no fim toda hora pra acompanhar também :tsc:
 
É, seria muito bom isso. Também sofri pra acompanhar nos mapas. Engraçado com em tantas edições diferentes nenhuma eles fizeram algo no sentido.
 
Claro que o Atlas ajuda, mas ajudaria ainda mais se os mapas do fim do livro fossem destacáveis, não é? :mrgreen:

Amigos, sem floods. Please. :roll:
 
Putz, seria bem mais barato que os mapas viessem destacados que compra o Atlas, não?

Desculpa. :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo