1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Manto de 'Guerra nas Estrelas' será leiloado

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alanië, 30 Jan 2007.

1. Alanië

Alanië Usuário

Usar o manto dele como fantasia de monge?? 8-O Ahh, que heresia, meu Deus!!

Última edição: 30 Jan 2007
  2. Peregrin

Peregrin Technologic

Ah, mas o que era o Obi-Wan senão um... monge?

O cara não comia ninguém, viveu 20 anos dentro de uma caverna conversando com a bola de vôlei dele e seguia uma "hookey religion"...

3. Alanië

Alanië Usuário

Claro, concordo com vc. O que não achei legal é os caras quererem alugar o manto q o ator usou nos filmes pra uma festinha à fantasia qualquer.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu nunca nem reparava na roupa do Obi Wan exceto naquela cena final dele.
    Nem sabia que seria algo pra se conseguir 100 mil em cima.

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Inclusive um teco do meu cordão umbilical, de mais de 21 anos, estará sendo leiloado no dia. Minha mãe promete investir pesado.

6. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Ditto!

Mundo perdido...

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Podia ser a SENHORA festa à fantasia, ué. E porque diabos vocês querem santificar o troço? Se fosse meu eu vendia caro e fazia um igual com 0.1% da grana.

8. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Concordo com você. Mesmo adorando Star Wars, não vejo a razão desse fanaticismo pela roupa. É, afinal, apenas uma roupa. Pra mim isso cai no mesmo patamar do que leiloar o primeiro HQ do Superman por 200.000 dólares ou mais...

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Para maiores informações, vejam aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vejam algumas fotos de itens que serão leiloados.

Antes que algum engraçadinho pergunte, a loira não não está sendo leiloada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

10. Alanië

Alanië Usuário

Puxa, Edra!! Valeu mesmo pelas fotos!! :abraco:

Quando eu postei a notícia ainda não tinham divulgado os ítens.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O que seria naquela primeira foto?

Compartilhar