• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manto de 'Guerra nas Estrelas' será leiloado

Alanië

Usuário
BBCBrasil.com disse:
O manto vestido pelo ator britânico Alec Guinness na série Guerra nas Estrelas será leiloado em março.

Também serão vendidos um vestido usado pela cantora Madonna no filme Evita, vários ternos de James Bond, figurinos da série Indiana Jones e de filmes como Titanic.

As cerca de 350 peças estão sendo leiloadas pelo ateliê de figurinos Angels, com sede em Londres.

A "estrela" da noite, no entanto, será o manto vestido por Guinness no papel do personagem Obi-Wan Kenobi. O ator morreu em 2000.

Fantasia de monge

Os leiloeiros Bonhams acreditam que a peça deva alcançar um valor muito mais alto do que o preço mínimo estipulado - por volta de US$ 100 mil.

Entre outras atrações do leilão está uma armadura romana vestida por Richard Burton no épico Cleópatra.

A casa de leilões anunciou que vai criar um verdadeiro camarim de estrelas, oferecendo aos possíveis compradores a oportunidade de experimentar alguns dos figurinos.

Por vários anos, o valor real do manto vestido por Guinness não foi reconhecido. A peça chegou a ser oferecida para aluguel como parte de uma fantasia de monge.

Tim Angel, o presidente da Angels, explicou que embora esteja triste com a venda dos itens, leiloá-los foi uma decisão inevitável.

"O problema de se criar figurinos tão marcantes, que ficam famosos e fortemente associados com certos filmes, é que eles não podem ser usados em outras produções nem podem ser alugados pela nossa loja de fantasias", disse.

"Com figurinos acumulados em mais de um século e meio, preços do seguro cada vez mais altos e falta de espaço, achamos que era a hora de dar a colecionadores e fãs a chance de levar para casa um pouco da magia destes filmes".

O leilão acontece no dia 6 de março.

Usar o manto dele como fantasia de monge?? 8-O Ahh, que heresia, meu Deus!!
 
Última edição:
Ah, mas o que era o Obi-Wan senão um... monge?

O cara não comia ninguém, viveu 20 anos dentro de uma caverna conversando com a bola de vôlei dele e seguia uma "hookey religion"...
 
Ah, mas o que era o Obi-Wan senão um... monge?
O cara não comia ninguém, viveu 20 anos dentro de uma caverna conversando com a bola de vôlei dele e seguia uma "hookey religion"...
Claro, concordo com vc. O que não achei legal é os caras quererem alugar o manto q o ator usou nos filmes pra uma festinha à fantasia qualquer.
 
Eu nunca nem reparava na roupa do Obi Wan exceto naquela cena final dele.
Nem sabia que seria algo pra se conseguir 100 mil em cima.
 
Inclusive um teco do meu cordão umbilical, de mais de 21 anos, estará sendo leiloado no dia. Minha mãe promete investir pesado.
 
Podia ser a SENHORA festa à fantasia, ué. E porque diabos vocês querem santificar o troço? Se fosse meu eu vendia caro e fazia um igual com 0.1% da grana.
 
Podia ser a SENHORA festa à fantasia, ué. E porque diabos vocês querem santificar o troço? Se fosse meu eu vendia caro e fazia um igual com 0.1% da grana.

Concordo com você. Mesmo adorando Star Wars, não vejo a razão desse fanaticismo pela roupa. É, afinal, apenas uma roupa. Pra mim isso cai no mesmo patamar do que leiloar o primeiro HQ do Superman por 200.000 dólares ou mais...
 
Para maiores informações, vejam aqui http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI1445396-EI1176,00.html

Vejam algumas fotos de itens que serão leiloados.

Antes que algum engraçadinho pergunte, a loira não não está sendo leiloada.

attachment.php
attachment.php
attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • 471765-1495-in.jpg
    471765-1495-in.jpg
    73,7 KB · Visualizações: 89
  • 471759-6624-ga.jpg
    471759-6624-ga.jpg
    15,9 KB · Visualizações: 89
  • 471760-0037-ga.jpg
    471760-0037-ga.jpg
    15,3 KB · Visualizações: 91
  • 471761-6216-ga.jpg
    471761-6216-ga.jpg
    15,2 KB · Visualizações: 89
Puxa, Edra!! Valeu mesmo pelas fotos!! :abraco:

Quando eu postei a notícia ainda não tinham divulgado os ítens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo