• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manson no Brasil

Neithan disse:
É verdade ou menmtira que ele tirou uma costela dele pra ch**ar o P***o dele?
Puro fanatismo que ele apóia...os reportes fazem essa pergunta ao Manson e ele para ter mais sucesso e admiração , não discorda, mas também não concorda...Isso se chama Market...:lol:
Demon Wizard disse:
Só faltam dizer que ele é o Paul Pfeiffer do Anos Incríveis.
Falou-se muito disso, mas não é verdade...
TT1 disse:
Claro que só podia ser um lixo. Porque alguem esperaav alguma coisa diferente?
Bem ainda vou criar um tópico só para suas opiniões ao meu respeito, mas receio, que você não tem a cabeça aberta para muitas coisas...e isso é uma pena vindo de um fã de Tolkien:eek:
Isa disse:
Essa história da retirada das costelas dele é um clássico!!! Como vcs nunca ouviram falar??? Mas enfim, dizem as más línguas que ele tirou pra esse motivo mesmo :roll:

Eu iria no show dele apenas se tivesse a certeza que a louca da Evan Rachel estaria lá para vê-la "de perto". Meu sonho é perguntar o que ela (não!) tem na cabeça?!!!?!?!?!!?!?
:lol::rofl:
 
Ele podia ser um escroto com músicas boas e podia ser um cara legal com músicas ruins. Mas os 2. Esse cara consegue.
Concordo. Pra ele o que interessa é chocar as pessoas, música vem em último lugar.
 
Till Hardbottle disse:
Concordo. Pra ele o que interessa é chocar as pessoas, música vem em último lugar
Receio que seja isso uma das leis satânicas, esta implicito, mas como ele fora Bisbo da Igreja Satânica ele deve conhecer. Suas musicas mesclam ódio, repugnação para com o mundo em seu estado atual, e sarcasmo. :think:
 
Você que escreveu a resenha ou copiou de algum site? Se escreveu, parabéns, está bem feita.

Mas realmente a música dele é um lixo².

Também gostei da resenha!

Eu não vou...

Só se você voltasse no tempo né fio, o show já foi.
Não leu o post não?

Ele podia ser um escroto com músicas boas e podia ser um cara legal com músicas ruins. Mas os 2. Esse cara consegue.

Cara ele é tão bizarro que chega a ser legal!

Só faltam dizer que ele é o Paul Pfeiffer do Anos Incríveis.

Já disseram, leia o post!
 
A qualidade da música não é lá essas coisas. Acho que o interesse principal do Manson é causar, e isso ele faz muito bem. Ele lançou exposição na galeria romero britto aqui em sp, com umas pinturas que ele faz, deu piti nos bastidores do vmb...
Mas uma vez vi um depoimento dele no filme "tiros em columbine" onde perguntado sobre os garotos que comenteram o massacre que supostamente poderiam ter se inspiradoem músicas dele pra fazer isso ele respondeu: "acho muito engraçado acharem que a minha música influenciou mais que os bombardeios que o presidente mandou fazer naquele dia. ou a cultura e facilidade de achar armas que existe no país." Eu achei isso uma resposta com um bom senso danado dele.
 
Nostawellë disse:
A qualidade da música não é lá essas coisas. Acho que o interesse principal do Manson é causar, e isso ele faz muito bem. Ele lançou exposição na galeria romero britto aqui em sp, com umas pinturas que ele faz, deu piti nos bastidores do vmb...
Queria ver esse PITI dele...deveria ser das trevas...:lol:amaldiçoando a tudo er a todos...
 
.....................
Desculpem,mas acho que a melhor coisa do show foi o Christian Pior zuando.Mas eu não curto muito ele,nem o som dele.Enfim....
Mas vou ver se acho algo do show no YouTube, pelo menos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo