• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias que todos tem!

colocar reticencias em tudo o q eu escrevo...( é só olhar os meus posts.....)
- morder os lábios....
-qdo eu vou dormir, as portas dos armários têm q estar devidamente fechadas...naum pode ter nenhum tipo de calçado no quarto além do meus chinelos, q têm q estar juntos, alinhados ao lado da cama no tapete...não podem estar virados ou de outro jeito....
-tenho mania de ouvir música para dormir...sem música não consigo pegar no sono....
-qdo acontece alguma coisa engraçada ou q me pega de supresa, falo "oro"....( culpa do Kenshin !)
-prender o lençol no pé da cama...tem q estar preso ou me irrita...não consigo dormir com o lenço solto na cama....
- antes dormir sempre confiro se a porta do quarto está fechada direito...

Isso é o q eu lembro no momento.... sempre tem algo mais.....

só tenho uma coisa a dizer!

Oroooooooooooo!?!?!?
:D :D
 
algumas das minhas manias:

- Detesto calça comprida. Só uso se não tiver outro jeito, mas vou me torturando. Bermudão cheio de bolso é tudo.

- Dormir tarde. Nem adianta eu tentar ir dormir antes das 2:00 da manhã, eu só vou ficar rolando até depois desta hora para conseguir dormir. E este é o meu horário mais cedo.

- Talher trocado. Não sou canhoto, mas como usando os talheres como se fosse.

- Sinceridade ferina. Ás vezes eu perco totalmente a noção de delicadeza e falo o que eu penso sem dar bola pros sentimentos dos outros. Isto é péssimo e nem preciso dizer que me traz muitos problemas ás vezes.

- Não consigo sair de casa uma única vez sem parar numa banca de revista, mesmo que seja só para "ver as novidades" sem comprar nada. É fatal.

- Coçar o nariz sem tocar nele. Sempre me disseram que era feio ficar coçando o nariz, então desenvolvi movimentos faciais para coça-lo, sem precisar levar a mão nele.
 
HQ-Man disse:
algumas das minhas manias:

- Detesto calça comprida. Só uso se não tiver outro jeito, mas vou me torturando. Bermudão cheio de bolso é tudo.

- Dormir tarde. Nem adianta eu tentar ir dormir antes das 2:00 da manhã, eu só vou ficar rolando até depois desta hora para conseguir dormir. E este é o meu horário mais cedo.

- Talher trocado. Não sou canhoto, mas como usando os talheres como se fosse.

- Sinceridade ferina. Ás vezes eu perco totalmente a noção de delicadeza e falo o que eu penso sem dar bola pros sentimentos dos outros. Isto é péssimo e nem preciso dizer que me traz muitos problemas ás vezes.

- Não consigo sair de casa uma única vez sem parar numa banca de revista, mesmo que seja só para "ver as novidades" sem comprar nada. É fatal.

- Coçar o nariz sem tocar nele. Sempre me disseram que era feio ficar coçando o nariz, então desenvolvi movimentos faciais para coça-lo, sem precisar levar a mão nele.

1º negrito-Por exemplo agora estou de shorts (cheio de bolsos) e casaco de lã...

2º negrito- No começo do ano ficava falando assim e tinha gente que achava que eu não era simpático... tenho que me controlar... :roll: [/b]
 
- Coçar o nariz sem tocar nele. Sempre me disseram que era feio ficar coçando o nariz, então desenvolvi movimentos faciais para coça-lo, sem precisar levar a mão nele.
Pior que é, alergia pakas a quase todo tipo de coisa que tem no ar, então meu nariz passa o dia todo coçando. Aí eu descobri esse movimento aí de coçar ele ser usar as mãos, e virou mania, eu fazia de 10 em 10 segundos. O pior é que é mais feio que coçar com as mãos (não sei a sua, mas minha cara fica muito estranha, ahahah). Hoje em dia eu parei com essa mania, mas ainda faço de vez em quando. Prefiro coçar com a mão mesmo, é menos feio e mais eficiente. :mrgreen:

Quanto ao negócio da bermuda, eu ODEIO isso. Eu só uso calça jeans ou calça preta, não consigo usar short ou qualquer outra coisa que termine perto da metade das pernas. Pode estar 36º que eu estou lá com calça preta, e morrendo de calor :tsc: .
 
Legolas Greenleaf disse:
- Coçar o nariz sem tocar nele. Sempre me disseram que era feio ficar coçando o nariz, então desenvolvi movimentos faciais para coça-lo, sem precisar levar a mão nele.
Pior que é, alergia pakas a quase todo tipo de coisa que tem no ar, então meu nariz passa o dia todo coçando. Aí eu descobri esse movimento aí de coçar ele ser usar as mãos, e virou mania, eu fazia de 10 em 10 segundos. O pior é que é mais feio que coçar com as mãos (não sei a sua, mas minha cara fica muito estranha, ahahah). Hoje em dia eu parei com essa mania, mas ainda faço de vez em quando. Prefiro coçar com a mão mesmo, é menos feio e mais eficiente. :mrgreen:

Quanto ao negócio da bermuda, eu ODEIO isso. Eu só uso calça jeans ou calça preta, não consigo usar short ou qualquer outra coisa que termine perto da metade das pernas. Pode estar 36º que eu estou lá com calça preta, e morrendo de calor :tsc: .


Antes eu só usava camiseta e casaco e podia estar 36º que eu estou lá com casaco... :mrgreen:
 
- Tenho mania tb de colocar tudo q eh coisa q tah na minha mão no bolso, seja papel de bala, lenço (engraçado, mas eu naum saio de casa sem um lenço) e bilhetinho da escola :lol: :lol:
- Quanto as bermudas eu gosto de usar bermudão, de preferência q tenha mtos bolsos, pra caber tudo q eu coloco :mrgreen: :lol:
 
As vezes quando leio os nomes aqui do fórum leio muito rápido e daí acho que o nome é outro...
 
little*girl disse:

Antes eu tb era tímido, mas agora não...

É... eu num achava mto interessante ser tímida não... Bom, na verdade eu ainda sou um pokinho... hehehe mas bem mais controlada... :P Tipo, eu ajo como uma pessoa descontraída, mas no fundo continuo sendo tímida entendeu?

Eu não olho nos olhos de ninguem quando estou conversando. Tenho que me concentrar muito pra falar isso.

Me sinto um pouco intimidado quando fazem isso comigo, então prefiro não fazer com os outros

Eu gosto de olhar nos olhos sim... Não com a intenção de intimidar ninguém, mas olhando nos olhos dá pra entender mto mais do jeito da pessoa... Afinal de contas, "os olhos são a janela da alma". :P
Ah! E um detalhe tb, qdo a pessoa tem olhos claros então.... Aí é q eu olho mesmo!! AMO olho claro! :)

Nossa eu tb faço isso... tipo penso igual a vc, eu vivo dizendo q o os olhos são o espelho da alma, e pá... :D
Nossa cada tópico q eu leio eu me impressiono mais, como pessoas tão distnates, q nunca se viram antes podem pensar e agir de maneiras tão iguais!!!
 
pra mim olhar nos olhos de alguém depende... acho q depende do jeito q a pessoa olha pra mim, mas na maioria das vezes eu olho normalmente...

alguém aí já citou mania de limpeza? No meu caso é maneira de higiene pessoal... aliás sou quase neurótica com isso...
 
Gosto de ter bastante bolsos... e de bolsos grandes... dá até pra guardar um mangá... :mrgreen:
 
Tenho várias.
:mrgreen: Antes de dormir se eu não tomo um copo de leite com nescau e açucar....
E quando eu acordo minha mãe tem q me levar leite nescau e açucar q se não eu nem levanto direito.
:lol: Quando to na escola eu encosto o ouvido na carteira e fico tocando os ferrinho q tem embaixo da carteira para guardar pasta essas coisas como se fosse a corda de um violão.= :roll:
Eu também só durmo com as portas do meu armário e do outro movel q tem no meu quarto fechadas. Mas subconsientemente ( acho q não é assim q escreve :roll: ) fasso isso p/ não da azar !!!
Quando falo no TEL, tb não fico parado.

Uma mania q não é minha (é do meu primo que entra no forum de "RIX", aquele flooder assumido :lol: )
mas é estranha é q ele ficava andando em pisos quadrados igual o cavalo no Xadres :eh:

Patético...Hehehhehee :lol:
 
EU tenh uma coisa q naum sei certamente se eh mainia mais .. eu gosto dee quem gosta de mim .. se alguem fika brvo kumigo eu fiko bravo tbm mais eu naum consigo fikar bravo cum ninguem logo fiko de bem ;;... :lily:
 
ah, eu esqueci de mencionar, e essa é realmente uma mania grande: Café. Eu não vivo sem. É meu único vício químico. eu preciso tomar pelo menos uma caneca grande por dia, ou eu morro. sério.
 
Lembrei de mais umas manias...
-qdo eu Tô no telefone, tenho q ter um papel e uma caneta do lado p/ ficar desenhando quadrado e olho...é direto isso.....
- vcs falaram dos bolsos....preciso de bolsos...toda calça, bermuda e shorts precisam ter bolsos...e grandes...calça cargo é algo indispensável....especialmente p/ levar garrafinha de água....
-não ando sem brinco....se estiver sem, me sinto nua.
-maior parte do tempo q ouço música, ouço com fone e bem alto...não consigo ouvir música sem fone....
-antes de sair da cama preciso ouvir uma música.....
 
putz, eu tenho milhoes de manias, umas mais comuns outras bem esquisitas e ate misturo manias....so durmo com um copo d'água na mesa do lado da minha cama, mas o copo naum pode ficar no lugar reservado pra ele, nesse lugar tem q ficar o relogio....so durmo com as portas do armario fechadas....quando penso em algo ruim tenho q contar ate 27 (pq naum tem madeira em todo lugar e fica um pouco mais discreto)...quando passo em frente a hard n' heavy do flamengo aqui no rio eu tenho q bater palmas pq o blind passou por la (engraçado e q quando passo pelo canecao naum sinto isso)...uma vez eu comecei a misturar manias e tinha q bates 27 palmas pro blind quando passava pela hard n' heavy ...ai percebi q tava ficando maluco...
 
Eu tenho várias manias (e uma pesíma memória, se quiser me ajudar Ahrdarah...)

- Quando carrego sacolas de plástico eu sempre as enrrosco na minha mão da maneira mais esdruxula que conseguir!

- Quando estou nervoso/irritado/perturbado eu soco paredes (geladeiras nunca mais!)

- Uso sempre o meu relógio na mão direita... quem disse que tem que ser na esquerda???

e mais um monte que a minha memória Ñ me permite lembrar!
 
Algumas manias que eu tenho...

- estalar os dedos
- ficar passando a mã no cabelo quando estou sem jeito.. :oops: :disgusti:
- andar enquanto falo no telefone
- ficar alguns minutos me espreguiçando quando acordo
- dormir na maior escuridão possível

quando eu lembrar de outras eu posto de novo...
 
tenho mania de assoprar as pontas dos dedos cadavez que elas encostâo em algo... mas só fasso isso quando lembro dessas mania e aí nao paro por um bom tempo ...já comecei a assoprar.
 
Lembrei de mais uma, que estou fazendo agora: Desde que deixei o cavanhaque crescer, fico compulsivamente puxando e enroscando nos dedos, principalmente quando estou pensando profundamente (desenvolvi a teoria de que não são pêlos, mas sim filamentos neuronais ligados diretamente no meu sistema límbico no cérebro. Ficar puxando me ajudar a pensar mais rápido)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo