eu tenhu mania d deitah no pc! ahuhauhau toda veiz q eu tow no meu pc eu falo! hj eu ow ficah sentado! uhauha daí qdo eu veju eu tow deitadaumcum as perna estikda no sofá! uhauhauhauha moh raiva!
as vezes eu faço isso tb...

Tb fico andando pela casa qdo tô falando no tel.... Falo sozinha tb e as vezes até com a minha cachorrinha...
E eu sou meio perfeccionista.. Tenho mania de ficar arrumando tudo, deixando organizadinho, seja por ordem de tamanho, alfabética ou de outra coisa... Tb tenho mania de adiantar 10 minutos no meu relógio do despertador, pq aí qdo eu acordo dá mais tempo de fazer as coisas..... hehehe
Hum... q mais? Tenho mania de ficar falar "ôoo bebêe" qdo tô conversando com meus amigos.. hehehe
Tenho mania de dormir com dois travesseiros.... Um eu uso pra deitar em cima e outro eu abraço... ^^
Faço outras coisas q citaram aí tipo levantar a sobrancelha, pisar sempre nos mesmo quadradinhos, ou nas mesmas cores, não pisar nas linhas, balançar a perna, ficar escrevendo meu nome em qualquer pedaço de papel q eu encontre.. Ou qdo não tem papel nem caneta eu fico "escrevendo" nas mesas ou paredes com meu dedo...
Tenho mania de cantar no chuveiro! hehehe

Mania de tomar banho antes de dormir... Não consigo dormir se eu não tomar banho antes....
É... Q eu me lembre agora é isso... Se eu fosse parar pra escrever todas as minhas manias acho q ficaria aki até amanhã... hehehe