• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias que todos tem!

• Criador do tópico Criador do tópico Link
  • Data de Criação Data de Criação
Cleara Brockhouse disse:
Eu falo tanto "sabe como" que o povo até implica.
De cada 20 palavras, umas 13 são *sabecomo.
E outra bem idiota, é que eu não posso ver nada pendurado na blusa de alguém, que fico cutucando, e nem percebo. Colar, aquele terere, sei lah, qualquer coisa do tipo, tá lá eu pegando...

Ao invés de falar não eu falo nem....

A mania q eu acho mais estranha em mim é a de ficar penteando o cabelo............quando eu tô em casa , sempre tem um pente ou uma escova de cabelo do meu lado..........na verdade eu estou penteando agora :mrgreen: ...........e eu já faço isso a ums 2 anos e meio............ 8O ............mas só quando estou em casa.......não saio por ai penteando o cabelo.........é muito estranho........ :lol: :lol: :lol:

Companheiro do Portador disse:
A mania q eu acho mais estranha em mim é a de ficar penteando o cabelo............quando eu tô em casa , sempre tem um pente ou uma escova de cabelo do meu lado..........na verdade eu estou penteando agora :mrgreen: ...........e eu já faço isso a ums 2 anos e meio............ 8O ............mas só quando estou em casa.......não saio por ai penteando o cabelo.........é muito estranho........ :lol: :lol: :lol:

Só uma pergunta: vc não leva pente de cabelo pra aula, né? :mrgreen:

Não....só em casa..... :lol: . :lol: . :lol: .....imagina só a cara q o meu professor iria ficar se eu ficasse penteando o cabelo emquanto ele explica a Revolução Industrial e como o capitalismo a influenciou..................... 8O

Minhas manias são:
morder, sempre to mordendo algo... meus dedos são os alvos principais...
roer unha, conseqüência da primeira mania
fazer carinhas, algo d escrever nas minhas mãos é um desastre com certeza irei fazer carinhas nem q seja em mim.
rir, não rir d achar engraçado mas eu de vez em qnd to rindo sem perceber...
:lily: :lily: :lily:

-Tambem mordo coisas
-Piso nos quadradinhos iguais
-Fico arancando fio de cabelo
-Usso o dedão do pé para estalar outros dedos do pé contrario
-Dó um peteleco na minha propia orelha
-Acordopara tomar um copo de agúa as 3:30 da madrugada
-Mio (Já até aprendi que devemos fazer ninhai em vez de miau que fica bem mais realista)
-Giro meu pescoso 90° para os dois lados bem rapido até eu ficar tonto
-Acompanho o ritimo de musicas quando estou no teclado (por isso as veses sai meio defeituosso é por que não combnou com o ritimo)
-Acompanho as musicas batedo os dentes
-Fico tentando tocar a orelha esquerda com o braço esquerdo passando a mão por tras do pescoso (ou a mão direita por traz do pescossõ direito)
-Quando eu essto muit o iritado eu chuto a parede :eek: ... Pior que eu me acalmo mas o pé doe um monte

Evito pisar em linhas
Fico rancando os fios de cabelo retorcidos
Falo véi toda hora
Fazer carinhas nos lugares mais estranhos
Escrever recadinhos nas mãos e nas coisas dos outros
Etc etc etc etc
:roll:

Eu tambem.........quando estou na rua..........sempre tento pisar na pesma cor do piso...........e é estranhio q eu fico pulando q nem um doido pra fazer isso............... :P :P :P

Não....só em casa..... :lol: . :lol: . :lol: .....imagina só a cara q o meu professor iria ficar se eu ficasse penteando o cabelo emquanto ele explica a Revolução Industrial e como o capitalismo a influenciou..................... 8O

Bom, não digo pente... mas tem uma "coisa" da minha sala que fica A AULA TODA com espelho na mão... a gente fazendo prova e ela com espelhinho em cima da mesa... o bom é que professor de facul leva tudo meio que na brincadeira... agora o melhor de tudo foi que na prova da matéria mais difícil, ela estava com um prego de uns 15 centímetros em cima da mesa... era o amuleto dela.

Sim, somos loucos - fazemos história.

Ilyriä disse:

Bom, não digo pente... mas tem uma "coisa" da minha sala que fica A AULA TODA com espelho na mão... a gente fazendo prova e ela com espelhinho em cima da mesa... o bom é que professor de facul leva tudo meio que na brincadeira... agora o melhor de tudo foi que na prova da matéria mais difícil, ela estava com um prego de uns 15 centímetros em cima da mesa... era o amuleto dela.

Sim, somos loucos - fazemos história.

Tenho mania de sempre querer postar mais mensagens a cada dia...

Eu descobri umas manias minhas esses dias.

- Sempre que estou de pé, seja conversando, parado ou andando, eu sempre estou com a mão no bolso.
- Sempre que estou com a mão no bolso, eu fico mexendo nas coisas que estão nele, de um lado pro outro. Colocar dinheiro no bolso pra mim é suicídio, pq qualquer papel que esteja nele, com certeza é rasgado.
- Quando estou distraído e uma pessoa fala comigo, eu respondo sem olhar pra ela, tipo, eu fico olhando em volta, ou pra alguma coisa, mas não pra pessoa.

kra a mania q eu acho mais estranha em mim é a de falar sozinho, e o pior é q eu bato autos papos comigo mesmo (detalhe: em voz alta...); qnd eu fazia inglês eu levava 25 minutos para chegar em casa, a pé, eu passava todo esse tempo conversando comigo mesmo, em voz alta e ainda por cima em inglês!!!

eu tenhu mania d deitah no pc! ahuhauhau toda veiz q eu tow no meu pc eu falo! hj eu ow ficah sentado! uhauha daí qdo eu veju eu tow deitadaumcum as perna estikda no sofá! uhauhauhauha moh raiva!
as vezes eu faço isso tb... :P
Tb fico andando pela casa qdo tô falando no tel.... Falo sozinha tb e as vezes até com a minha cachorrinha...
E eu sou meio perfeccionista.. Tenho mania de ficar arrumando tudo, deixando organizadinho, seja por ordem de tamanho, alfabética ou de outra coisa... Tb tenho mania de adiantar 10 minutos no meu relógio do despertador, pq aí qdo eu acordo dá mais tempo de fazer as coisas..... hehehe
Hum... q mais? Tenho mania de ficar falar "ôoo bebêe" qdo tô conversando com meus amigos.. hehehe
Tenho mania de dormir com dois travesseiros.... Um eu uso pra deitar em cima e outro eu abraço... ^^
Faço outras coisas q citaram aí tipo levantar a sobrancelha, pisar sempre nos mesmo quadradinhos, ou nas mesmas cores, não pisar nas linhas, balançar a perna, ficar escrevendo meu nome em qualquer pedaço de papel q eu encontre.. Ou qdo não tem papel nem caneta eu fico "escrevendo" nas mesas ou paredes com meu dedo...
Tenho mania de cantar no chuveiro! hehehe :P Mania de tomar banho antes de dormir... Não consigo dormir se eu não tomar banho antes....
É... Q eu me lembre agora é isso... Se eu fosse parar pra escrever todas as minhas manias acho q ficaria aki até amanhã... hehehe

Mais manias minhas:

-Não olhar na cara da pessoa com quem eu falo
-Dormir com a cara enfiada entre 2 travesseiros (um apoiado na parede e outro na cama).
-Fazer "entradas triunfais" (tipo chutar a porta do quarto pra abrir e dar um grito ou falar frase d efeito) :roll: .

little*girl disse:
Não olhar na cara da pessoa com quem eu falo

vc é tímido?

vc é vidente? :wink: Hehe, mas é mais mania q timidez, pq eu faço isso com TODOS, até com quem eu conheço há mto tempo.

Fazer "entradas triunfais" (tipo chutar a porta do quarto pra abrir e dar um grito ou falar frase d efeito)

hehehe deve ser comedia... ;)
Eu não faço isso qdo eu sei q tem outros a não ser ninguem ou os meus irmãos na sala. :mrgreen:

vc é vidente? Hehe, mas é mais mania q timidez, pq eu faço isso com TODOS, até com quem eu conheço há mto tempo.

entendo.... Mas eu tb fazia isso... por timidez mesmo... hehehe agora eu nem tô mais nem aí... Encaro a pessoa mesmo! :P

little*girl disse:
vc é vidente? Hehe, mas é mais mania q timidez, pq eu faço isso com TODOS, até com quem eu conheço há mto tempo.

entendo.... Mas eu tb fazia isso... por timidez mesmo... hehehe agora eu nem tô mais nem aí... Encaro a pessoa mesmo! :P

Antes eu tb era tímido, mas agora não... :D

Eu não olho nos olhos de ninguem quando estou conversando. Tenho que me concentrar muito pra falar isso.

Me sinto um pouco intimidado quando fazem isso comigo, então prefiro não fazer com os outros :wink:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back