• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias que todos tem!

Link

The Hero of Time
Todo mundo tem a sua mania. Algumas pessoas tem manias iguais ou parecidas. Mas existem algumas bem incomuns... Quais são as suas?
A minha um tanto, quanto estranha: aqui em ctba, todo dia que o céu está nublado (ou seja: 6 dias por semana, com sorte... quem mora aqui deve saber...) fica aquele céu claro pra caramba. Então eu fico com a sombrancelha "abaixada", que dá a impressão que eu estou brabo. :disgusti: :evil: :aham:

Quais são as suas manias esquisitas? :o?:
 
A minha ñ é tão incomum assim. Eu fico me balançando na cadeira qndo tô nervosa :roll: Mta gente fala q eu vô cair, mas nd acontece! :mrgreen:
Até hoje nd me aconteceu de mal, nem quebrei a bacia! :lol: :lol:
 
A minha ñ é tão incomum assim. Eu fico me balançando na cadeira qndo tô nervosa Mta gente fala q eu vô cair, mas nd acontece!
Até hoje nd me aconteceu de mal, nem quebrei a bacia!

É isso eu também faço, só que eu já caí... :roll:
 
Putz tanta coisa :roll:

Dar porrada em mim mesmo quando to tenso...

Gesticular muito enquanto falo...

Me empolgar mto ouvindo música... (principalmente a que to ouvindo agora... é MTO boa!)

entre outros :eek:

* Athos ao som de Savatage - Surrender * (meu, o cara que compôs isso é um gênio!)
 
Gesticular muito enquanto falo...

isso me lembra, quando tenho apresentação de alguma matéria q tem q apresentar na frente da sala toda... sempre fico falando e...e....e....e... ou então daí...daí...daí...daí...daí...... 8-)
 
mania..
uma estranha..
manter a porta do meu quarto fechada, sempre q eu to nele, fechada...

tenho mania de ficar deitado no quarto à noite com os olhos fechados...
 
Eu tenho mania de falar muito rapido e enrolado, dai ninguem entende...
eu tb gosto de falar sozinho testando minha voz...
e ficar estalando os dedos tb
 
Tenho mania tb de tremer qndo falo em público, principalmente qndo tem q apresentar um trabalho.
Tb tenho mania de sonhar acordada, qndo alguma coisa é chata :mrgreen:
 
Eu tbm sonho mto acordada!! O dia todo pra ser mais precisa!:mrgreen:
Ler (sim, isso é uma mania minha, naum fico nem 10 minutos sem ler algo, nem que seja legenda de filme!!!)
Frodo (hehehehehe!:mrgreen:)
Franzir a testa no sol
cutucar as unhas
mania de pessimismo
Pisar em quadradinhos iguais na rua (esse é complicada de explicar! :| )
 
Saranel disse:
Pisar em quadradinhos iguais na rua (esse é complicada de explicar! :| )

Ainda bem q num sou só eu!!! eu faço issu em chão d tijolo(daki d casa) eu fico pisando em um de cada vez (principalmente qdo to no telefone)... eh horrivel...

fora ssu eu roo unha(ms to tentando para)... qdo eu me empolgo com algma coisa e vou explicar ela fica "faltando palavras" daí eu fico num: "ah...comé que eh mesmo" "er..."


eh sei lah...
 
Saranel disse:
Pisar em quadradinhos iguais na rua (esse é complicada de explicar! :| )

Eu adoro fazer isso!!! hehehehehehe... direto eu to na calçada e ando olhando pra baixo... pra quem olha de fora, eu devo estar "andando engraçado" :lol:

Fechar a porta do quarto eu tbm faço... sempre... minha mãe reclama q eu qualquer dia vo sufocar aqui dentro :eek:

Falar rapido eu to tentando parar :tsc: é chato... mas é automatico...

* Athos ao som de Blind Guardian - And The Story Ends *
 
Sempre que estou segurando algo, seja caneta, garfo, faca ou qualquer coisa que caiba na mão, eu faço um malabarismo com ela e fico segurando ao contrário como aqueles "thiefs" dos RPGs seguram facas (isso tb é complicado explicar)

Ajustar os óculos no rosto, mesmo quando estou com lentes de contato.

Passar a mão no cabelo de um em um minuto pra ver se tá bem arrepiado.
 
eu tenho a mania de andar pela casa com um pau de vassoura,rodando ele,sabe fazendo um tipo de malabarismo...que mais...sabe aquele costume de tirar pelinha da boca,não dos lábios,na boca lá dentro...um dia cheguei a tirar sangue...
quando eu to nervosa eu fico balançando a perna,parece que tá tremendo hehe.
eu também tenho a mania que todo mundo que ta aqui acha que mulher que faz isso é porca e talz....eu arroto falando frases,nomes,cantando músicas...as vezes falo frases do livro conhecidas e tal..a minha preferida é "você não vai passaaaaaar" bem alto ainda sai certinho huauahuauhah seis num sabem mais eu adoro arrotar,até na frente das pessoas que eu não conheço...elas me olham com uma cara e eu me divirto muito!!!! :mrgreen:
 
pow!
disseram tudo!
estalar os dedos, falar sozinho pra testar a voz, sonhar acordado e principalmente andar uniformemente nos quadradinhos!!!!!!!!!!!!!!!
eu tb tenho disso! :lol:
 
Prime Nazgûl disse:
Eu não balanço a cadeira, só inclino... E tb fico com o labio ressecado facilmente, então eu to sempre "lambendo" ele.

isso eu tb faço...
agora uso brilho o dia tdo..
experimenta :roll:



e eu tb falo sozinha pr testar a voz.. :mrgreen:
sonho acordada soh na escola...na aula d portugues em especial...
as vezes em casa...

agora parei com isso d roer unha [faz teempo]
andar nos quadradinhos certinho..mas eu ando olhando pra baixo...da uam raiva...agora to parando..
eu falava mtu rapido aih ninguem entendia..entao fui parando ^^
 
Taty disse:
isso eu tb faço...
agora uso brilho o dia tdo..
experimenta

Ja me falaram pra passar manteiga d cacau... eu ateh comprei, mas esqueci tanto q acabou a validade e eu tinha usado umas 3 vezes. :mrgreen:

Narya taureloth disse:
eu também tenho a mania que todo mundo que ta aqui acha que mulher que faz isso é porca e talz....eu arroto falando frases,nomes,cantando músicas...as vezes falo frases do livro conhecidas e tal..a minha preferida é "você não vai passaaaaaar" bem alto ainda sai certinho huauahuauhah seis num sabem mais eu adoro arrotar,até na frente das pessoas que eu não conheço...elas me olham com uma cara e eu me divirto muito!!!!

SERIO!!! 8O Quer casar comigo? :grinlove:
 
Ahhh eu tenho algumas sim

Estalar tudo quanto eh parte do corpo!! (Mao, dedo, pescoco, pe, braco, perna, etc..)

Balancar na cadeira eu tbm faco!! Hahahaha ja cai varias vezes, inclusive ja cai e kebrei a cadeira uma vez hahaha

Saranel escreveu:
Pisar em quadradinhos iguais na rua (esse é complicada de explicar! )


Eu adoro fazer isso!!! hehehehehehe... direto eu to na calçada e ando olhando pra baixo... pra quem olha de fora, eu devo estar "andando engraçado"
Hauahuahuahuauhauh eu as vezes tbm faco isso!!!!!!!!!!! :lol:
 
mania..
uma estranha..
manter a porta do meu quarto fechada, sempre q eu to nele, fechada...

tenho mania de ficar deitado no quarto à noite com os olhos fechados...
_________________
Eu tb tenho essa mania!!!
huahuahuah é bem melhor qdo a porta tah fechada, as pessoas naum passam e peerguntam "oq vc tah fazendo??" :lol: :lol:
 
Eu tenho mania de ficar passando a mão no cabelo, como se fosse arrumar, msm qdo ele ta arrumado.
Tbm tenho mania de ficar estralando tudo, geralmente dedos, cotovelo pescoço e coluna.
E trancar a porta do quarto é de lei! Sem chance de eu ficar no quarto com a porta aberta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo