• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manias que todos tem!

Lukaz Drakon disse:
Eu não olho nos olhos de ninguem quando estou conversando. Tenho que me concentrar muito pra falar isso.

Me sinto um pouco intimidado quando fazem isso comigo, então prefiro não fazer com os outros :wink:



Quando estou com meus amigos, tipo umas 10 pessoas, e daí vou falar e todo mundo fica quieto eu não consigo mais falar....
 

Antes eu tb era tímido, mas agora não...

É... eu num achava mto interessante ser tímida não... Bom, na verdade eu ainda sou um pokinho... hehehe mas bem mais controlada... :P Tipo, eu ajo como uma pessoa descontraída, mas no fundo continuo sendo tímida entendeu?

Eu não olho nos olhos de ninguem quando estou conversando. Tenho que me concentrar muito pra falar isso.

Me sinto um pouco intimidado quando fazem isso comigo, então prefiro não fazer com os outros

Eu gosto de olhar nos olhos sim... Não com a intenção de intimidar ninguém, mas olhando nos olhos dá pra entender mto mais do jeito da pessoa... Afinal de contas, "os olhos são a janela da alma". :P
Ah! E um detalhe tb, qdo a pessoa tem olhos claros então.... Aí é q eu olho mesmo!! AMO olho claro! :)
 
little*girl disse:

Antes eu tb era tímido, mas agora não...

É... eu num achava mto interessante ser tímida não... Bom, na verdade eu ainda sou um pokinho... hehehe mas bem mais controlada... :P Tipo, eu ajo como uma pessoa descontraída, mas no fundo continuo sendo tímida entendeu?

Eu não olho nos olhos de ninguem quando estou conversando. Tenho que me concentrar muito pra falar isso.

Me sinto um pouco intimidado quando fazem isso comigo, então prefiro não fazer com os outros

Eu gosto de olhar nos olhos sim... Não com a intenção de intimidar ninguém, mas olhando nos olhos dá pra entender mto mais do jeito da pessoa... Afinal de contas, "os olhos são a janela da alma". :P
Ah! E um detalhe tb, qdo a pessoa tem olhos claros então.... Aí é q eu olho mesmo!! AMO olho claro! :)


Olhos cinzas... :grinlove:
 
*Findëlaurëa* disse:
Ultimamente eu ando com a mania de colocar em td que eu falo "=P"... Sai automaticamente... =P
(aí ó... :roll:)


Pra falar a verdade tudo que vc escreve... :mrgreen:

Agora descobri que tenho a mania de ver tv e ficar no fórum...
 
Ultimamente eu ando com a mania de colocar em td que eu falo "=P"... Sai automaticamente... =P
Eu tb tenho uma mania parecida, deve ser pq cansei de ser mal interpretado. :tsc:
Sempre no final das minhas frases eu coloco um smile pra mostrar se essa frase foi brincadeira, bronca, sacanagem, triste, ou coisas assim. Acho que nas minhas msgs tem mais :-/ : ) : D ^__^ =^-^= do que palavras.
 
Legolas Greenleaf disse:
Ultimamente eu ando com a mania de colocar em td que eu falo "=P"... Sai automaticamente... =P
Eu tb tenho uma mania parecida, deve ser pq cansei de ser mal interpretado. :tsc:
Sempre no final das minhas frases eu coloco um smile pra mostrar se essa frase foi brincadeira, bronca, sacanagem, triste, ou coisas assim. Acho que nas minhas msgs tem mais :-/ : ) : D ^__^ =^-^= do que palavras.



Nessa tinha mais palavras...
Sempre coloco três pontinhos...
 
haha engraçado, eu tenho mania de colocar ... e =P ao mesmo tempo...
pq se eu coloco muito "..." as pessoas acham q tô triste, e se coloco muito "=P" as pessoas acham q tô meio com raiva, ou meio mongol, sei lá... e não consigo ficar sem nada então vão os dois mesmo... =P
 
Bom, eu tenho várias manias estranhas... quando vou fechar uma torneira, tenho que conferir sempre se está fechada mesmo, mas em múltiplos de 3... Deixa eu explicar: fechei a torneira, tenho que conferir no mínimo 3 vezes... se depois dessas 3 não tiver me convencido, olho mais 3... quando tranco a porta é a mesma coisa...
Quando tomo banho, tenho q me lavar sempre de baixo pra cima... senão acho q ainda estou sujo...
Alguém já falou em pisar em quadradinhos da mesma cor na calçada... eu tbm faço isso... E tbm coloco reticências em tudo... :obiggraz: :mrgreen: :lol: :D
 
Opiniático élfico disse:
Bom, eu tenho várias manias estranhas... quando vou fechar uma torneira, tenho que conferir sempre se está fechada mesmo, mas em múltiplos de 3... Deixa eu explicar: fechei a torneira, tenho que conferir no mínimo 3 vezes... se depois dessas 3 não tiver me convencido, olho mais 3... quando tranco a porta é a mesma coisa...
Quando tomo banho, tenho q me lavar sempre de baixo pra cima... senão acho q ainda estou sujo...
Alguém já falou em pisar em quadradinhos da mesma cor na calçada... eu tbm faço isso... E tbm coloco reticências em tudo... :obiggraz: :mrgreen: :lol: :D

vc já assistiu Melhor Impossível??? Se ainda não assistiu eu acho q vc irá se identificar...
 
Lukaz Drakon disse:
Eu não olho nos olhos de ninguem quando estou conversando. Tenho que me concentrar muito pra falar isso.

Me sinto um pouco intimidado quando fazem isso comigo, então prefiro não fazer com os outros :wink:

Eu tb não consigo... Olhar nos olhos é difícil para mim, e tenho que ficar repetindo para mim mesmo: Olhe nos olhos, olhe nos olhos... É dificil eu ter exito.

Mas uma mania minha é falar "Eu sou o Bozo!" quando alguém diz uma mentira. Ex:

Mas eu nunca floodei na minha vida!
Ah, tá, e eu sou o Bozo!

Pegaram a idéia? :wink:
 
Demorei p/ achar esse tópico....
Acho q eu tenho um monte de mania....

- colocar reticencias em tudo o q eu escrevo...( é só olhar os meus posts.....)
- morder os lábios....
-qdo eu vou dormir, as portas dos armários têm q estar devidamente fechadas...naum pode ter nenhum tipo de calçado no quarto além do meus chinelos, q têm q estar juntos, alinhados ao lado da cama no tapete...não podem estar virados ou de outro jeito....
-tenho mania de ouvir música para dormir...sem música não consigo pegar no sono....
-qdo acontece alguma coisa engraçada ou q me pega de supresa, falo "oro"....( culpa do Kenshin !)
-prender o lençol no pé da cama...tem q estar preso ou me irrita...não consigo dormir com o lenço solto na cama....
- antes dormir sempre confiro se a porta do quarto está fechada direito...

Isso é o q eu lembro no momento.... sempre tem algo mais..... :mrgreen:
 
Eu tenho uma parecida prime nazgul.Geralmente,eu chuto a porta do meu quarto,grito algo bem idiota "Uleeeeeeeeelalaaaaaa!" e dou ma cambalhota na cama.Sou doente? :lol:
 
Eu tenho várias manias, mas as que lembro agora são essas:

-Sempre que estou sozinha, acendo todas as luzes da minha casa.
-Quando eu entro em um comodo, olho atrás da porta primeiro.
-Não consigo dormir sem beber água.
-Morder o lábio.
-Ouvir música 24h por dia, não consigo passar um dia sem ouvir música.
-Conversar comigo mesma, como se estivesse conversando com outra pessoa. (tipo, Smeágol e Gollum)

Essas são as piores!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo