BLIND WIZARD
Ice Ice Baby
Eu deixo tudo meu relacionado a Tolkien (Livros, RPG, DVDs, CD...) sem um parate separada da minha estante. Não deixo nem a empregada lipar(eu mesmo limpo quando necessario) 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Iarwainiel Ben-adar disse:Kramba! Pensei qu só eu era chata com meu livro!! hauahuahuahu Fiquei até feliz!
Bom...
Para lê-lo, coloco-o em um lugar limpo. Não o abro totalmente pq tenho medo de sair paáginas, sei lá (é volume único). Fica um ângulo de +- 120º hehehehe
Antigamente, colocava-o dentro do meu armário, sobre meu travesseiro, ou na minha estante sobre todos os livros. Hj em dia deixo-o dentro da caixinha onde veio, é mais seguro!
E quando estou lendo, fico com um papel e caneta tb pra poder anotar páginas onde tem algo em élfico (to estudando quenya). Fico tb com papel pra poder anotar citações interessantes.
E quando meus irmãos pedem para lê-lo, fico supervisionando no inicio pra ver se vão tratar bem o meu livro (tipo...pode parecer esquisito, mas é pq odeio quando estragam minhas coisas, AINDA MAIS livro do Tolkien!).
Quanto a emprestar para outras pessoas, nem a pau! Nem pro meu namorado eu empresto! hehehehe![]()
Iarwainiel Ben-adar escreveu:
Kramba! Pensei qu só eu era chata com meu livro!! hauahuahuahu Fiquei até feliz!
Bom...
Para lê-lo, coloco-o em um lugar limpo. Não o abro totalmente pq tenho medo de sair paáginas, sei lá (é volume único). Fica um ângulo de +- 120º hehehehe
Antigamente, colocava-o dentro do meu armário, sobre meu travesseiro, ou na minha estante sobre todos os livros. Hj em dia deixo-o dentro da caixinha onde veio, é mais seguro!
E quando estou lendo, fico com um papel e caneta tb pra poder anotar páginas onde tem algo em élfico (to estudando quenya). Fico tb com papel pra poder anotar citações interessantes.
E quando meus irmãos pedem para lê-lo, fico supervisionando no inicio pra ver se vão tratar bem o meu livro (tipo...pode parecer esquisito, mas é pq odeio quando estragam minhas coisas, AINDA MAIS livro do Tolkien!).
Quanto a emprestar para outras pessoas, nem a pau! Nem pro meu namorado eu empresto! hehehehe
Nuhs .... isso é muito pior do que as minhas manias !!!!!!! Huhauhaua
Emprestar, então,... jamais! Eles não saem de casa. Na verdade eles saíram uma vez, quando eu tive que passar o fim de ano na casa do meu irmão. Só que daí eu viajei com eles, e mais os CD´s e os DVD´s, pois, fiquei com medo de roubarem a casa e levarem meu tesouro também. Minhas malas ficaram no porta-malas do carro, mas, a bolsa com os meus preciosos foram comigo no banco de trás.
Poucas pessoas sabem que eu tenho os livros. Eu não contei pra ninguém me pedir emprestado. E aqueles que sabem nem tentam pedir (é uma batalha perdida).
Pode ser exagero. Mas, é que pra mim os livros são importantes e é mais do que lógico cada um cuidar daquilo que é importante pra si.
Tar-Telperiën disse:Poucas pessoas sabem que eu tenho os livros. Eu não contei pra ninguém me pedir emprestado. E aqueles que sabem nem tentam pedir (é uma batalha perdida).