Décimo
The Swanson Code
Manú Arwen disse:O 10º membro da Sociedade disse:Sr. Cachopardo disse:Manú Arwen disse:berenmaneta disse:eu acho q vc e meio louco...mas vale a pena, afinal e tolkien.![]()
Não é loucura não é fanatismo e cuidado mesmo afinal as obras de Tolkien devem ser cuidadas, preservadas e respeitadas
. Sendo assim vale muito a pena, se eu visse de Tolkien maltratado nem sei do que seria capaz
![]()
Tambem não precisa cultuar tanto o objeto material (ta, eu sei q no meu post acima eu cultuo ele, mas tbm não é assim), meu amigo tem um SdA todo marrom nas folhas de fora e tem aquel traço dourado desgastado e ainda por cima todo amassado, ele lia na Praia e por isso sujava tudo...
mas se essa é sua opinião, eu respeito, se quiser ficar raivosa com alguem que fique...![]()
É, mas temos de admitir que custa estragar aquela coisa linda e dourada!!!MY PRECIOUS!!!!
É isso aí! Não custa nada um pouco de cuidado, se não por amor e respeito e a obra, pelo menos por causa do preço que não é tão pouco que se possa jogar fora, não sei se é porque adoro livros e amo Tolkien e apesar de eu trabalhar não tenho tanta condição para comprar livros.
Acho uma falta de respeito estragar livros, afinal de contas tem muita gente que não pode nem ler gibi.Ah! Também os chamo de MY PRECIOUS!!!!!!!!![]()
![]()
Conheço gente que quando quer ler um livro fica horas na livraria a ler!!!

Se não acabar noutro dia quando tiver tempo... Comprar livro para quê? É só ir lá e ver, não tem nada que saber.