• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangás JBC: Aprenda Japonês #4 (16/02/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090216_aprenda_japones4_g.jpg
Aprender japonês de uma maneira simples e divertida por meio do mangá (quadrinhos japoneses). Esta é a proposta do livro Aprenda Japonês Lendo Mangá, que chega ao 4º e último volume.

Nesta edição as aulas são sobre suposições e comentários em japonês. Além disso, o livro traz informações sobre o Japão atual, um índice de todo o conteúdo dos 4 volumes da coleção e um glossário com os termos em kana, kanji, romaji (tipos de escrita japonesa) e seus respectivos significados.

A série Aprenda Japonês Lendo Mangá é de autoria de María Ferrer, tradutora de japonês e pesquisadora, e de David Ramírez, desenhista especializado em quadrinhos cômicos, autor de Humor Amarillo. Haciendo Amigos e gibis voltados para o público juvenil como MiniMonsters.

Aprenda Japonês Lendo Mangá
Formato:
13,5 x 18 cm
Autores: María Ferrer e David Ramírez
Páginas: 160 páginas
ISBN: 978-857-787-130-8
Preço: R$ 24,90




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo