• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Mangaká da Semana - Indicações (18ª Semana)

Qual será o Mangaká da 18ª Semana?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Putz Elring, nem você votou no Satou :lol:

Nem precisava, meu escolhido já entrou natimorto contra o Togashi. To começando a desconfiar de que o Turgon tá levando muito a sério a enquete e que virei seu alvo predileto, primeiro, me destrói com o Oda e agora me fulmina com o criador de HunterXHunter :lol:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Nem precisava, meu escolhido já entrou natimorto contra o Togashi. To começando a desconfiar de que o Turgon tá levando muito a sério a enquete e que virei seu alvo predileto, primeiro, me destrói com o Oda e agora me fulmina com o criador de HunterXHunter :lol:

Sempre suspeitei...

Turgon é megalomaníaco e pretende dominar a área de Animes e Mangás. :lol:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Vou indicar um menos conhecido da próxima vez. Ou tentarei. :lol:



Indicações abertas. :mrgreen:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

É impressão minha ou amanhã já devia ter o resultado da 4ª semana?!?!?! 8-O
Sim. Era para eu estar criando as enquetes, mas ainda não tivemos indicações.

Será que não teremos indicações? Vou prorrogar um pouco as indicações até o final do dia de amanhã.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (3ª Semana)

Certo. Então, vou contra-atacar de Shiori Teshirogi, a mangaká que responsável por me fazer gostar novamente de CdZ. E seus traços são belíssimos e menos rebuscado do que do Megumu okada... mas é um trabalho digno de nota, também.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Pois não devia, é um excelente mangá Maid Sama. E eu vou indicar todas as semanas mesmo. Até ganhar. XD
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (3ª Semana)

Bora votar. A enquete logo termina e temos apenas 2 votos. :mrgreen:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (3ª Semana)

Thorin safado... sou fã do Shirow, até hoje eu lamento por Appleseed ou GitS nunca terem sido publicados por aqui! Assim não dá! Vou começar a pedir vistas nas enquetes :dente:

Isso foi por ter me traído com o Satou Shouji! XD
 
Última edição:
Re: Mangaká da Semana - Indicações (3ª Semana)

Saiu e o Elring venceu. :mrgreen:

Vale lembrar que sempre faço para terminar de sábado de madrugada, para a pessoa se quiser montar no domingo o post pode fazê-lo. Mas a maioria prefere segunda mesmo. :lol:

E vale lembrar que ali na enquete aparece a data de encerramento escrito. Agora não está aparecendo pois está encerrada, mas se repararem na próxima semana, ali aparece a data de encerramento da enquete.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (3ª Semana)

Caramba! Podia jurar que levaria outra sumanta. E agora? É só abrir um tópico da autora?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo